Melhor classe atualmente para pve e pvp.

Ladina Elfa Sangrenta 85
8990
Sim, você está fazendo isso errado. Se você joga de mage e tá usando mais de 2 botões, tenta simplificar as coisas...
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
12540
Minha dica....NÃO faça Druida balance para pvp (ou até msm pra pve) faça feral ou druid restoration lol
FIKDIK
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
6580
alguém precisa de uma namorada
Responder Citar
Maga Gnomida 85
1840
Não vejo nada inútil aqui...

http://img822.imageshack.us/img822/5892/wowscrnshot123111185136.jpg

... faltando algumas que julgo desnecessárias para o low level ou que ainda não foram aprendidas. Skills como Polymorph, Counter e Slow também são bindadas com combinação ALT+tecla para ataque focus e também em mouseover. No final das contas devem chegar perto de 40 keys.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4440
Como todos veteranos falam: no WoW não tem classe mais forte.

As vezes, aparece em uma versão, uma classe que parece esta favorecida. Mas na verdade, não é que ela esteja mais forte e sim mais facil de jogar. (essa é minha opnião)

Agora se vc quer um classe mais versatil, tanto para PVE qnt PVP vai uma listinha ai:

Druida - a classe mais completa; afinal a unica que tem "quase" todos os tipos RP. Tank, Healer, DPS (Melee e Caster) - so falto o DPS Range
Paladino - segundo mais completo - Tank, Healer e DPS Melee
Shaman - tem duas opçoes para PVE - Healer, DPS (Melee e Caster)
Prist - tb duas Opções - 2 Helaer, DPS Caster (diferença do Healer eu não sei pois nunca joguei com ele, mas creio que um é bom pra PVE e outro PVP)
DK - tb com duas - Tank e DPS melee
Warrior - Mesmo do DK

agora os que mais sofrem no PVE, chegam a ficar hrs na fila do DF. Pois so tem um RL = DPS

Mage
Rogue
Warlock
Hunter - unico - DPS Range (dps fisico, e não de magia-caster)

Todas as classes apresentam vantagens e devastangens: Druida por exemplo apesar de ser o mais "completo" é um das classes mais dificil de jogar, pois tem muito magia e formas. Hunter e lock por usarem pet, pra mim é complicadissimo. Porem ja vi os mesmo destruirem em PVP. Mage era uma classe com otimo dano e muito papel, Agora com Frost, os malditos tem hora que parece que são imortais.

Minha dica fica o seguinte, se voce quer jogar PVE e PVP, pegue uma classe do topo da lista. Pois com Tank ou Healer a espera não é muito grande. Mas fique ciente que voce tem que aprender a ser Tank ou Healer(ao contrario que muita gente pensa, não é facil.

Agora se vc quer viver a flor da pele no pvp, pegue as de baixo. Principalmente Rogue e Mage, pois conseguem alguns Intant Kill massa.

Mas por favor, não pegue pala retri.

Boa sorte
Responder Citar
Bruxo Orc 90
17590
Para PVE os que estou vendo dar mais dps são paladino e DK. Quer facilidade escolhe mage arcane.
Quanto ao pvp se quiser fazer estrago em BG acho que hunter ainda é o top kill.

Apesar de ter dito isso, acho que não vale a pena escolher o "melhor" já que isso muda a cada patch. Jogo de lock pq gosto mesmo da classe, tem nada a ver com frescuras de ser fácil ou difícil, ou de dar mais dps, escolhe o que vc simpatizar mais e gg, divirta-se.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
1225
31/12/2011 19:35Citação de Nnightmare
Na minha opinião, por experiência, não devia fazer guerreiro humano, pois é esquecido pelos desenvolvedores

Cara, raça não faz tanta diferença quanto classe. E Guerreiro é um excelente tanque. Se você fizer um Guerreiro Proteção, e equipar ele certinho, ele faz um excelente tanque pvp.

31/12/2011 21:28Citação de Pïmpom
Prist - tb duas Opções - 2 Helaer, DPS Caster (diferença do Healer eu não sei pois nunca joguei com ele, mas creio que um é bom pra PVE e outro PVP)

Na verdade Sacerdote Disciplina é mais pra curar um alvo em específico, e pra previnir dano. Sacerdote Sagrado é perfeito pra curar uma raide inteira, com várias magias de cura em grupo e cura rápida.

Quanto à escolha de classe, é manjado mas sim "faça a que você gostar mais". As classes são tão versáteis (mesmo as puras como caçador... numa spec você é a maior fonte de dano, na outra é o pet), que a sua habilidade, pesquisa, e GOSTO vão fazer mais diferença do que 2% de dano a mais.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2770
30/12/2011 18:53Citação de Märtyrer
Não é Ragnarok isso aqui.

Disse tudo!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4145
Escolha a que você se identificar. Nem sempre a classe que te divertir mais vai ser necessariamente a mais forte.

Digo por experiência própria. Se não jogasse de warrior hoje não seria careca.

Edit: Mas aproveitando pra responder a pergunta, vou ser sincero com você. Segue a lista dos '' melhores'':

Melee: Feral Druid, Frost DK e sub Rogue
Caster: Frost Mage
Editado por Boyká em 01/01/2012 03:54 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 70
950
Eu concordo com o Märtyrer na questão dos nomes. Cê vê cada coisa que nego põe no nome do char... eu não conseguiria jogar com um personagem chamado 'Vakaburra' ou 'Fulanobr'. apesar disso ir de cada um, tem umas coisas que ferem os ohos haha. A maioria dos nomes dos meus chars sao nórdicos também, alguns vêm de personagens de mangá que tem um papel parecido com a classe que eu escolho e outros são pesquisados. Undinne (Undine), por exemplo, era usado na era medieval nórdica para denominar sereia ou ninfa, o que se encaixa na aparência de uma Blood Elf. Porém, se pesquisarem quem é Undine no mangá Claymore, verão que seu papel é bem parecido com o de uma Warrior Fury.
A escolha é de cada um e não to criticando isso, mas a galera br podia ter um pouco mais de 'apego' ao seu personagem quando for nomeá-lo, afinal o WoW é um role playing game.

Sem muito rage, por favor. É só uma sugestão :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 87
3325
só uma pergunta... qual seria a classe fodastica de ragnarok???
Apesar de jogar wow eu sempre curti mt ragnarok, e lá não havia uma classe fodastica nen algo do genero. eram bem equilibradas e ainda haviam as cards q vc poderia colocar pra ter vantagem sobre skills de outros players... oq fazia cada batalha ser uma surpresa. Isso faz falta no wow. Agora se vc e e o Martyrir não jogaram a fundo o jogo entao nao venha falar mal. Não se pode falar mal do que nao se conhece.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
mais faceis, pve, mage, hunter aka poucas skills e movimentos

quer emocoes fortes muitos movimentos ,tendinites, escolha tank, rogues, shammy enhacement ou cat druida

DK e coisa pra gente preguiçosa, alias e uma classe que deveria sumir no meu ver, o hibrido dessa classe e ridiculo, eles se curam batendo, tem shield (??? outra coisa ridicula), dao um dano do capeta... e por ai vai.. mas sinceramente se vc quer se mostrar um fera nao faça DK, como eu disse, DK no meu ver e algo que nao existe no jogo justamente pelo seu estilo, força e poder de cura.

no meu ver,

MAS por incrivel que parece e adaptacao, cada um se identifica mais com um char ou tipo de classe, eu pessoal mente acho super dificil jogar de priest shadow ou warlock, mas conheco pessoas que simplesmente humilham nessas classes, de tal forma que as vezes carregam um battle ground inteiro nas costas.. ou entao ficam entre top DPS em raids ou dungeou... principalmente pra priest o cabra precisa ter o dom pra fazer isto
Editado por Mariana em 01/01/2012 12:26 BRST
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
13915
Que que tem?
Eu uso várias línguas para criar os nomes dos chars...

Märtyrer (mártir em alemão), Marwolaeth (morte em galês), Вак (tanque em russo), Warfare (guerrilha em inglês)...

acho melhor do que "jaumBR".

Não tem diferença, lol
Ou seja Märtyrer = Bolota não faz diferença quem vai pesquisar em alemão para saber o significado.

rir pacas.....

Tem cada um.....
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Eu acho que a principio, como você é novato no game, você deve jogar com a raça e classe que você mais gostar, para ir aprendendo o jogo, se familiarizando etc.

Depois se você quiser, mude de classe, raça etc. Essa é minha sincera opinião. Sou novato no game também, escolhi hunter porque curti sobre o que eu li e escolhi troll porque sei la. Mas penso em mais pra frente criar outra classe.

Em relação ao nick, acho que você tem que colocar o nick que quiser e quem não gostar, que se dane.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
13915
Respondendo a pergunta:
Se for para DPS:
Hoje é os Ladinos que estão muito bem para PVP e PVE seguidos dos Cavaleiros da Morte

Se for para Tank
Cavaleiro da Morte...

Se for para Cura
Esse faz muito bem o papel tanto em JxJ quanto em JxA ai só vai depender de algumas mudanças no Talendo e Armadura.
Paladin, Sacerdote Disciplina ...

Agora tenha sempre em mente uma coisa, no WoW uma classe que esta boa nessa expanção pode ser a pior em outra, e o pior é que você vai jogar muito tempo para descobrir qual você joga melhor.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
13915
Eu concordo com o Märtyrer na questão dos nomes. Cê vê cada coisa que nego põe no nome do char... eu não conseguiria jogar com um personagem chamado 'Vakaburra' ou 'Fulanobr'. apesar disso ir de cada um, tem umas coisas que ferem os ohos haha. A maioria dos nomes dos meus chars sao nórdicos também, alguns vêm de personagens de mangá que tem um papel parecido com a classe que eu escolho e outros são pesquisados. Undinne (Undine), por exemplo, era usado na era medieval nórdica para denominar sereia ou ninfa, o que se encaixa na aparência de uma Blood Elf. Porém, se pesquisarem quem é Undine no mangá Claymore, verão que seu papel é bem parecido com o de uma Warrior Fury.
A escolha é de cada um e não to criticando isso, mas a galera br podia ter um pouco mais de 'apego' ao seu personagem quando for nomeá-lo, afinal o WoW é um role playing game.

Sem muito rage, por favor. É só uma sugestão :)

Undinne = VakaBurra : Qual a diferença só pq um é seu nome, lol
Teve muita gente que acrescentou o br no final do nome para ser identificado como Brasileiro nos reinos americanos e não tinha muita opção. Agora imagine as pessoas vão perder muito tempo lendo nomes de pessoas agora já fiz uma lista de nomes vou para o google e vou pesquisar para saber o que significa há não devo me esquecer que pode esta em qualquer lingua então devo pesquisar em todas, pelo amor de Deus pode botar o nome que você acha melhor e que você gosta vai ser só um nome no meio de tantos outros que ninguem vai pesquisar seu nome para saber se faz sentido ou não, use o que você quiser e seja feliz isso sim faz toda diferênça.
Feliz Ano Novo......
Responder Citar
950
usar um nome legal não é com a intenção de que as pessoas pesquisem ou não, é pessoal.
eu disse, os players são livres pra escolher o nome dos seus chars, só sugeri um pouco mais apego ao nomeá-los.
Responder Citar
950
de qualquer modo, esse não é o tema do tópico. cya.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
12495
Quer dizer que nomes em línguas estrangeiras ownam nomes em língua portuguesa? Parece que alguns aqui botariam o nome do filho de Willheim, Jakison, Anderson, Thorim, Thor e outros; pq "nomes brasileiros são feios". Ridículo esse pensamento.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
4215
Pow! Geral falando que mage só precisa ter 2 botões pra se dar bem, e que nem precisa de dedos, bastanto um "cotoco" no lugar de mãos... será que eu estou vacilando em usar 31 Keys (todas usaveis, em uma bg por exemplo, uso 100% delas)?

=\

Da bola pra isso não, eu também uso varios botões com meu mago, o pessoal que fala que mago é facil e só usa 2 botões não passam de uns invejosos que não conseguem ganhar de mago !!!!!!!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]