Melhor classe atualmente para pve e pvp.

Guerreiro Orc 85
3225
starter edition n usa correio
Responder Citar
Caçador Humano 90
1480
Caçador é bem legal mas é um lixo no PVP
Estou no level 72 com boas armas e mesmo assim apanho feito louco inclusive de pessoas com lvl inferior ao meu.
Mas ser caçador é uma classe bem legal
Editado por Cappadociusz em 12/02/2013 20:30 BRST
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Estou no level 72 com boas armas e mesmo assim apanho feito louco inclusive de pessoas com lvl inferior ao meu.

Só você ser level 9x, ter set bom de verdade e entre outros

Além de ter bom dedo que você tem muito a aprender, a história já é outra ....
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
12/02/2013 20:29Citação de Cappadociusz

lixo no PVP

lixo no PVP

lixo no PVP

Ok...
Responder Citar
Paladino Humano 20
925

Ta de brincadeira? =x
Responder Citar
Monge Morto-vivo 73
3135
Caçador Lixo?
Meu amigo, alguma coisa está errada.
Responder Citar
Guerreira Morta-viva 70
1330
parem de enganar e falem logo a verdade as melhores no pvp sem sombra de duvidas sao bruxo,guerreiro e paladino.Não adianta vir com o papo de o melhor e a que vc quiser!Errado mentira lembre-se não escute pessoas assim escute apenas a razão.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8920
Não existe "Raça mais forte" porém,existe a classe mais poderosa da expansão pandaria,a que mais apela,a que mais vc vê gente reclamando... no pandaria é o hunter!

Agora veja!

Orc! a habilidade dele é fazer q por 3 sec vc dê dano critico,se vc tiver orc hunter poderá fazer isso

Elfo sangrento,Corta o carregamento de habilidade de alguém,e naturalmente recupera mais rapido a barrinha de energia! e isso dura para sempre,ele tem facilidade em recuperar energia,portanto ele bate mais,ja o orc so da critico por 3 sec e logo logo acaba.

Então assim como eu crie Blood Elfo Hunter (Elfo caçador) e se quiser dar um critico alto,aprenda a profissão: Couraria!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6615
parem de enganar e falem logo a verdade as melhores no pvp sem sombra de duvidas sao bruxo,guerreiro e paladino.Não adianta vir com o papo de o melhor e a que vc quiser!Errado mentira lembre-se não escute pessoas assim escute apenas a razão.

Pá de ouro!

Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Não existe melhor classe,existe melhores players.
E eu so o melhor do melhor do mundo.
Se alguem discorda vem /duelo break dance ou macarena.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Para que ressuscitar o tópico meu caro? Para que....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
01/05/2013 17:19Citação de Notcs
Orc! a habilidade dele é fazer q por 3 sec vc dê dano critico,se vc tiver orc hunter poderá fazer isso

Qual tipo de composto tóxico você entrou em contato para dizer isso? xD

Brincadeiras a parte, isso ai não tem nada a ver com Orc. Você descreveu o procc de um Trinket de PvE. Orc tem uma habilidade que aumenta o AP/SP dele por alguns segundos, nada a ver com crítico.

O bom do Orc no PvP, para Hunter, é que junto disso ele ganha uma passiva que aumenta em 5% o dano do pet.

01/05/2013 17:19Citação de Notcs
e naturalmente recupera mais rapido a barrinha de energia!

Nossa cara, aonde você leu isso? D=

Blood Elf não tem essa racial...
Responder Citar
Caçador Tauren 44
1360
mano me responde pf qual é a melhor classe pra pvp? (tava pensando em pala pois tem heal)
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10610
warheven

Cara olha a data desse topico, as pessoas que postaram aqui provavelmente nem jogam mais wow

Não ressuscite topicos antigos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]