Autenticador da Blizzard

Druida Worgen 86
4630
Existe esse dispositivo de segurança para alguns usuários dos EUA, canada e Europa. Gostaria de saber se a Blizzard irá lançar uma versão do autenticador aqui no Brasil.

Principalmente porque fui hackeado ontem e tive que apelar para um GM para recuperar todas as minhas coisas. Tudo foi reposto, graças ao excelente serviço da Blizzard EUA.

Para os que não conhecem segue a referência:

http://us.blizzard.com/store/details.xml?id=1100001470

Então se teremos algo parecido, seria possível sabermos a provável data de lançamento?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 76
830
Na página diz que ele funciona no Brasil, só o problema é que a loja não veio para o Brasil, por isso precisaríamos comprar do exterior.

Corrijam-me se eu estiver errada.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Na página diz que ele funciona no Brasil, só o problema é que a loja não veio para o Brasil, por isso precisaríamos comprar do exterior.

Corrijam-me se eu estiver errada.

É isso mesmo... temos que comprar a versão latino-americana do autenticador (na verdade não há diferença no produto e sim apenas diferenças técnicas para envio e tudo mais) ou baixar a versão gratuita para iPhone ou Android.

Se não tiver um celular com Android ou iOS, ou não tiver um cartão internacional, resta apelar para o MercadoLivre.
Responder Citar
Caçador Troll 100
8835
Tomei um hack há cerca de 1 ano atrás quando comecei a jogar wow. Apenas 1 mês de jogo e tomei meu primeiro hack. Comprei o autenticador e desde então to tranquilo. O unico detalhe é que são aplicados diversos impostos sobre ele mais o frete. Então o produto que inicialmente era +- 6 dolares saiu por mais de 40 reais. Mas compensou!!
Responder Citar
Os impostos e taxas são fodas mesmo, quando pedi o meu, foram 12 dólares que no final viraram 100 reais por causa das custas com frete e impostos...

Brasil, sem gastar dinheiro, o melhor é Iphone e Android mesmo...
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Poxa, um dispositivo dessa importância não pode ficar de fora da loja BR. Há alguma declaração da Blizzard Brasil sobre um possível lançamento? A moderação tem algo a dizer sobre esse quesito?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
5970
Eu baixei o autenticador no meu celular, funciona normalmente... É foda pra quem não tem, mas é uma alternativa...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 88
3700
Eu fiz os calculos de quanto custa o autenticador, sairia por R$ 83,47 reais contando todos os impostos.

O topico com os calculos e como funciona a compra internacional esta em:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595570144?page=4
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2290
Eu uso num Tab com android que tenho. Hoje tem um monte de celular que usa android, muitos são bem baratos.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4540
02/01/2012 14:43Citação de Okola
Poxa, um dispositivo dessa importância não pode ficar de fora da loja BR. Há alguma declaração da Blizzard Brasil sobre um possível lançamento? A moderação tem algo a dizer sobre esse quesito?

Já teve resposta azul sobre isso... Eles disseram que trazer a loja da Blizzard ao Brasil é algo que eles pensam, mas se acontecer só a longo prazo. E mesmo quando vir, nos preços estarão incluídos os impostos, o que deixaram a entender que vai ficar tão ou quase tão caro quanto importar o produto.

Eu acho isso meio nada a ver, pois, se fosse assim, nunca o jogo base poderia ser comprado por R$29,90 e ainda vir uma camisa e nunca a assinatura mensal poderia ser de R$15,00...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]