Aonde está o World de World of warcraft

Cavaleiro da Morte Worgen 85
3790
Estava reparando, como esta wow em diversos realms, e reparo que nao encontro mais do que 10 players em cada mapa diferente. Com a facilidade de encontrar pvp, dungeon e raid pelos Finders, Todo mundo fica nas cidades principais, esperando na fila até ser chamado. As vezes a cidade está sendo invadida, e todos ficam brizando com o char na cidade, como se nada estivesse acontecendo. Eu havia pensado em varias propostas bacanas, como, só poder entrar pra fila de pvp ou dungeon se você for até o portal do pvp ou da dungeon. Assim haveria muito mais world pvp. E a dificuldades das quests estão em nivel ridiculo, as vezes a quest te manda matar um bicho elite, e é preciso em media de 3 players pra fazer, ai chega um Dk ou um paladino e sola facilmente. Outras coisas tambem vejo problematico, o paladino pode se curar, pode tankar, e pode bater, por que ele pode ser muito mais forte que um Warrior ? A biuld de blood de death knight é um absurdo, a biuld é feita pra tanka, e você bate mais que qualquer dps. Porque hunter bate mais que os casters, sendo que todos seus ataques são instantaneos, tem mil slows, mil debuffs, mil formas de fugir do adversario, sem contar com o pet e agora ele pode dar auto-atak andando. Eu tenho pensado nisso a muito tempo, e tenho muitas boas sugestões que irei posta-las mais tarde. Postem ai em baixo a sua opinião. Se você concorda ou não sobre a minha ideia. =D
Responder Citar
3790
Facilidade de mais, torna o jogo enjoativo. Aonde está o desafio de atingir o tão querido lvl 85.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6460
Cara, em certas coisas é verdade, que é legal vc ter que ir pra tal lugar pra fazer isso ou aquilo é massa e torna o jogo bacana mas em questões de vc ter que upar o rdf é muito show pq imagina vc ter que tar viajando pra tudo que é lado pra fazer as dugeons só pra upar, isso sim ficaria chato e se a pessoa não quer upar fazendo dugeon então nem vai esquentar com isso. Agora que ja quer upar em dugeon se torna necessário uma ferramenta que facilite isso. E outra, geralmente que quer upar em dugeon não quer perder tempo com pvp, logo vai pra realm pve que evita isso, quanto a dificuldade de alguams quest é verdade que certos mobs elite vc mata sozinho com certas classes mas com outras vc upa mais rapido, outras vc tem mais facilidades e assim anda a carroça. Pra mim ta mais que baum, agora se abrir um realm rp dae sim a galera vai procuar seguir mais a risca o negócio de viajar pelo mapa pra chegar a tal lugar, but.....
Responder Citar
Cara, algumas observações.

Toda classe tem formas diferentes de se jogar, e quem realmente conhece a fundo cada uma geralmente fica muito bom... Não troco meu warrior pelo meu warrior.

hunters batem muito, mages batem muito, locks batem muito são classes voltadas ao dano...

Pallys tankam, curam e dão dps, mas só um por vez... Exceto por algumas specs pra PVP... Mesma coisa com druidas.

Várias classes são hibridas, até porque seria um saco uma classe que só cura ou que só tanka...

A questão é... Aprenda a bater com teu char, elitist jerks tem muita coisa pra aprender, buids e rotações....

Um char bem equipado geralmente é top dps, heal ou tank imortal... não importa a class...

Sempre curti priest como healer, mesmo quando não tava healando nada e perdia feio pra pally shaman e druida... :)

Sempre curti priest e warrior, agora to upando o druida, to curtindo, mas não dá a mesma emoção de ter que alternar entre 8 skills pra dar um bom dano... ou pra topar o heal.

Só mais um ponto, desde o vanilla tem gente reclamando que as classes são desequilibradas... =)
Responder Citar
Paladino Humano 85
1655
Está muito paia mesmo essa parada de DG finder e BG finder ... ontem 2 hordas entraram em SW fizeram oque quiseram e todo mundo sentado na AH olhando bid's e perando pra ir BG ...
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Acho que o localizador de masmorra/raide foi uma ferramenta e tanto.
Praticamente acabou com as panelinhas!
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
11360
è bem da hora msm, to fazendo uns itens do bc pra trasmogrificar, e so pode fazer os panos num lugar lá de shadowmoon, isso é da hora, ia aumentar muito o word pvp, imagina quantos echantts iam pra lugar x craftar seus powers torrents ? muitos iriam, mas so um craftaria... xD ia ser da hora
Responder Citar
3790
Atualmente estou jogando agora no realm Emerald Dream. Resolvi começar tudo do zero. Sempre fui FOR THE HORDE, mas começei aki de ally, o realm é RP PVP mais populoso do wow. E mesmo sendo RP-PVP, o World pvp é fraco. O problema com dungeon finder e o pvp finder, foi que jogar em realm diferente só muda o Battle group, pq ambas as facçoes ficam moscando nas capitais esperando bg enquando checam o face book e olha a AH. Você ter que ir até na zona de pvp conversar com o Chefe de pvp lá para te colocar na fila, era muito divertido. O dungeon finder e o pvp finder deveria ter algum tipo de limitação. Por que é muito tenso geral ficar no centro da cidade afk esperando na fila. Cidades LOTADAS mapas VAZIOS. O wow ta muito bom, ta um pouco desbalanceado, mas se você domina o seu char, você ainda tem chance. Mas o world pvp era muito da hora, tudo influenciava, os buracos que o shammy te empurrava, os mobs que o rogue agrava e depois dava vanish pra ferrar o inimigo, tentar impedir que o cara pegue seu minerio. O Battleground é uma abreviação rapida do world pvp. Onde teria pvp planejado e rapido, muito bom mas não se compara com o world pvp.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
1380
Me sinto na obrigação de opinar!!

Para alcançar os sets bons, seria preciso ir realizando quests especiais deacordo com os niveis, para ir pegando as partes do set, e ele ir evoluindo e se aprimorando, durante o jogo.

acho meio chato, você alcançar o lvl 85 em sei lá, 5 dias, e então fazer umas dun, umas raids, e pronto, ficou forte, com os melhores sets de raids, gemados, encantados, reforjados.
Pronto cabou.
Sozinho realmente fica dificil fazer isso tudo rapido, mais a blizzard esqueceu que no jogo, um grupo mais forte pode facilmente ajudar alguem a alcançar equipamentos de raids e duns sem o menor esforço.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1440
vamos melhorar...

End of World of Warcraft
Responder Citar
Maga Gnomida 90
10540
Vai pra os servidores Brasileiros, lá tem milhares de pessoas aumentando de level e andando por todos os mapas.
Responder Citar
3790
Cheguei a upar no tol barad curti muito
Responder Citar
3790
Nem comento, os itens BoA... eu tenho mas eu fico com vergonha de mim por usar... qual a graça de correr atraz do equipamento melhor e talz, o bonus de xp até vai, mas o bonus hiper robado, muito paia.Estraga a imagem do wow pra quem ta querendo começar agora, vai bg lvl 10-14 com 350 de hp e se achaa o fodao, ai chega la tem um hunter com 1k de hp q da 500 de dano no hit...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
1930
concordo completamente com Haviel....
Procurem qualquer video de Vanilla no youtube
vocês meio que instantaneamente poderão sentir a diferença

o RPG...o pvp
gostaria que houvesse uma maneira de
"voltar" com esse rpg

Responder Citar
3790
Akela epoca onde você coloca sua pedra de regreço no meio dos mapas pra poder fazer as quests, e quando dava voltava com sacrificio para a cidade, como um heroi aprendia skills novas.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
1930
Eu deletaria todos os meus chars, 85, 60+ sem pensar duas vezes
para voltarem com o Vanilla.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9970
Outro topico mimimi pvp , ok anotado....
vo da um f5 la no sumario ver se ja tem outro
Responder Citar
3790
Se não for trazer nada de util já vai tarde
Responder Citar
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3754945619

muitas ideias boas aqui.
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
Olha eu joguei bastante na época que você tinha q fazer o grupo pug no trade e andar até o portal da instância... Te digo que isso não era divertido não!! e o world pvp que isso gerava era mínimo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]