Aonde está o World de World of warcraft

world pvp é uma droga... ngm gosta de ser morto pelas costas enquanto ta matando um mob. isso só eh bom quando tem uma galera que fica lutando em determinado local onde entrega quests, mas mesmo assim é inviável retirar o df, pois ele é muito útil para reunir um grupo para fazer as dugeons heroics que muitas vezes sequer eram cogitadas por serem longe e não terem drops taum bons quantos instances.
Editado por Gruncor em 03/01/2012 11:58 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6635
Desde quando você joga wow ?

Informe-se um pouco sobre como era.
Antes você tinha que procurar o Grupo no TRADE, ai depois de formado tinha que ir na pedra de summon da Dungeon e sumonar o grupo. Cara, era um INFERNO, INFERNOOOO. Se um tank saisse da party, esquece. Era 30 minutos ou mais para achar um outro.

Desculpe só posso opniar sobre isso, parei de ler seu post quando você falou disso.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7950
Concordo com o topico...porem o wow a muito tempo deixou de ser voltado a quem realmente joga wow...o wow ta voltado para os casuais...

prova disso, é a blizzz facilitando tudo para os novos casuais...

o wow deixou de ser o velho e bom game apos a BC.

antes da bc, ou vc era um bom players, com players skill e tals... ou vc ficava para traz...

na epoca antes do bc, pra vc ver um nego full END GAME, era dificil...mas a diferença era apenas 1.

Se vc tinha vc era bom, porq quem nao tinha dedos, não entrava numa raid de 40 man, nem se fosse o amante do RL.

abs, all.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
5595
02/01/2012 13:53Citação de Haviel
Nem comento, os itens BoA... eu tenho mas eu fico com vergonha de mim por usar... qual a graça de correr atraz do equipamento melhor e talz, o bonus de xp até vai, mas o bonus hiper robado, muito paia.Estraga a imagem do wow pra quem ta querendo começar agora, vai bg lvl 10-14 com 350 de hp e se achaa o fodao, ai chega la tem um hunter com 1k de hp q da 500 de dano no hit...

Nossa justamente o motivo por eu ter desistindo de tentar ser tanker com meu druida. Também desanima muito nos campos de batalha tomar HK.

Mas não reclamo desse sistema de encontrar masmorra, nem quero ficar procurando livros para aprender habilidades...
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
13620
Esse pessoal reclamando é pq joga faz 1 ano, só pode.

Meus caros, se esse for o seu primeiro char, aproveite! Vc não precisa upar ele em 1 mês, faça todas as quests, se envolva no mundo do jogo, upe as profissões, faça as conquistas, aproveite o jogo!

Agora, 6º char, vc acha mesmo que eu vou fazer AS MESMAS QUESTS, pela 6ª vez? Não, não vou, vou upar rápido pelo simples prazer de conhecer uma nova classe.

Vocês não jogaram antes do LfG, não sabem o inferno que era pra achar um grupo pra QUALQUER dungeon low lvl, e quando achava, tinha que voar/andar até lá, eram no mínimo 2 horas pra fazer uma Shadowfang, por exemplo, aliás, Shadowfang era uma dungeon que NINGUÉM fazia, por que fica longe demais das capitais.

Era divertido? Sim, era, mas me diga, como eu ia ficar parado numa cidade esperando por um grupo, ou montando um, quando todos os personagens do meu lvl estavam nos mapas, fora do trade, upando?

A Blizz facilitou o jogo, mas vc ainda pode fazer tudo, eu mesmo com a minha DK estou fazendo as dungeons e raids antigas, explorando, fazendo achiements. Vc comanda o seu wow!

Se você quiser ficar em Ventobravo no LfG ou voar pelo mapa inteiro (como eu) atrás de arqueologia, vc pode, faça o que tu queres pois é tudo da lei, aproveite, e não reclame demais, é só um jogo :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
ta dentro de dungeous
orgrimmar/stormwind
pvp

temos 20GB de lixo no pc... pouco usado... precisam soltar alguns boss world para por vida nesse jogo... boss world com drops que valham a pena claro!
Editado por Mariana em 03/01/2012 14:28 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 62
660

A Blizz facilitou o jogo, mas vc ainda pode fazer tudo, eu mesmo com a minha DK estou fazendo as dungeons e raids antigas, explorando, fazendo achiements. Vc comanda o seu wow!

Acho que é exatamente isso que os jogadores com certa nostalgia podem fazer no momento, apesar de se tornar difícil porque não há muita gente que queira isso também. Por vezes, pode virar quase um single-player, mas é o mais adequado no momento. Aproveitemos o que pudermos!

Minha idéia, para não gerar problemas para o novo perfil de jogadores (inclusive o meu), é que realms com as características antigas do jogo sejam criados e coloquem a velha formula hardcore de volta. Assim, ambos os tipos de player poderiam ficar satisfeitos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
ta dentro de dungeous
orgrimmar/stormwind
pvp

temos 20GB de lixo no pc... pouco usado... precisam soltar alguns boss world para por vida nesse jogo... boss world com drops que valham a pena claro!

concordo.
hoje em dia ninguem nem lembra que certos mapas existem.
se eu passei por 5 mapas fazendo quest pra pegar 85 nesse char foi muito.
de resto só fui pq era melhor pra minerar.
muito diferente da epoca do BC e até do lich king.
os mapas n servem pra nada. raramente vc encontrará uma alma solitária vagando pelo mundo.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
13620
Não é má ideia, por exemplo, li em um tópico sobre as novas Revamps, pegar o conteúdo antigo e fazer ele em um nível de lvl 85 (ou 90 na próxima exp) REALMENTE difícil, só para os raiders, com conquistas, enquanto isso o pessoal que ainda não tem equip faz as heróicas, ou algo assim :)
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
O que eu me lembro de minha era fim da BC inicio da WLK:

Arrumar grupo no trade:

1- Um saco se você não era tank.
2- Servidor onde sua facção é minoria é igual a ficar morrendo uma pá de vezes na porta da instancia.
3- 3 wipes e era adeus grupo, bora voltar para capital e espamar no trade o no LFG!
4- Viaja novamente para a instancia e sofre para entrar sofre para matar o chefe X e pronto é ninjado.
4.1 - Ficar spamando no trade chamando o cara de ninja...
5- No pvp procurar o NPC de arena/bg e rezar para ter mais na fila.
6- A classe tinha só uma função, só ela tinha uma habilidade X.

Sinceramente a mecanica tem de evoluir! Assim o jogo se renova e continua vivo!

E nada de itens premiuns que desequilibre a jogabilidade!
Responder Citar
Concordo plenamente ! só fazia perder tempo.
Sem conta que o jogo ta sempre mudando e pra mim tem que ser assim msm quando tem mudança de classe de talents qualquer mudaça minima vc praticamente tem q aprender a jogar o game denovo, ae q ta a graça do jogo!!
Editado por Pokatelha em 03/01/2012 15:59 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
5485
Cara, o legal de upar não é a dificuldade das quests ou o World Pvp, o legal mesmo é a lore e a diversão que ta em fazer quests diversificadas. A verdadeira dificuldade do jogo é o endgame, aonde você tem que fazer raids pra pegar as melhores gears, fazer rated bg para pegar melhores gears de pvp, arena, etc, tudo bem que hoje em dia já ta bem mais casual que o WoW de antigamente, onde você tinha que passar a semana farmando gear pra poder raidar, mas da mesma forma, a grande graça do jogo ta depois do 85, e não a jornada até ele...
Responder Citar
Paladino Humano 85
5485

Meus caros, se esse for o seu primeiro char, aproveite! Vc não precisa upar ele em 1 mês, faça todas as quests, se envolva no mundo do jogo, upe as profissões, faça as conquistas, aproveite o jogo!

Agora, 6º char, vc acha mesmo que eu vou fazer AS MESMAS QUESTS, pela 6ª vez? Não, não vou, vou upar rápido pelo simples prazer de conhecer uma nova classe.

Vocês não jogaram antes do LfG, não sabem o inferno que era pra achar um grupo pra QUALQUER dungeon low lvl, e quando achava, tinha que voar/andar até lá, eram no mínimo 2 horas pra fazer uma Shadowfang, por exemplo, aliás, Shadowfang era uma dungeon que NINGUÉM fazia, por que fica longe demais das capitais.

Era divertido? Sim, era, mas me diga, como eu ia ficar parado numa cidade esperando por um grupo, ou montando um, quando todos os personagens do meu lvl estavam nos mapas, fora do trade, upando?

Se você quiser ficar em Ventobravo no LfG ou voar pelo mapa inteiro (como eu) atrás de arqueologia, vc pode, faça o que tu queres pois é tudo da lei, aproveite, e não reclame demais, é só um jogo :)

Cara, eu concordo totalmente com você, você disse exatamente o que eu tava com preguiça de digitar, o pessoal que reclama das quests fáceis, de fila em dungeon, não sabe o que é não conhecer nenhuma das instancias e fazer bg raramente por falta de gente, e a frustração que era quando o pessoal não sabia jogar e ainda por cima ninjada todos os itens de dungeons, demorei mais de 3 meses pra upar meu paladino no começo da BC, pra pegar lvl 70 foi a maior frustração de todas, fico indignado com o pessoal reclamando de como o jogo se desenvolveu, hoje em dia tem um jogo separado pra players hardcore e pra players casuais, o pessoal só não consegue ver isso...
Responder Citar
Guerreiro Humano 82
1930
O que a Blizzard tem que fazer (e supostamente farão em MoP) é tornar o mundo atraente novamente, como world pvp de qualidade e missões realmente significativas (missões épicas, com uma chain duradoura e interessante) ao redor dos mapas. Mais zonas (com espaço maior e mais coisas para fazer) onde o voo é proibido também colaboraria com esse objetivo.

Acima de tudo, concordo com o que foi dito em alguma das respostas. Os itens heirloom deveriam apenas dar bônus de xp, não de stats absurdos que só servem para afastar novos jogadores, tirar a graça de tankar e healar de quem não tem nenhum desses itens ou de fazer dps igualmente desprovidos dos mesmos passarem vergonha. Os heirloom poderiam ser até mesmo alguma espécie limitada de transmogrificação com os bônus de xp imbutidos.
Editado por Edrevard em 03/01/2012 16:26 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 85
1830
Ai ai as viuvas da Burning Crusade nunca irão descansar...
Tomem atitude e montem seu proprio wow, a blizz permite isto. Saia da montaria aerea... ou faça um alt que não a tem, tranque alts nos caps level do jogo... 60,70,80 e 85 para eles fazerem o conteudo do jogo daquele nível...
O que a blizzard fez hoje em dia é dar opções de jogo e muitas. Tu monta sua forma de jogar. O que acontece é que muita gente da uma de maria vai com as outras e fica chorando o passado ao invés de explorar as possibilidades.

Quer desafio? Trava um char no 60 e tenta um grupo de 40 amigos faça isto também e va conseguir a sulfuras legendária no lvl 60 sem ajuda de niveis maiores, ou vai terminar Black temple ou sunwell nos niveis corretos com o equipamento que conseguir juntar la....

Ta vendo, opcoes tem, até para quem quer ser casual... =D
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
12495

2
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4340
No level 80 a 85, o xp já roda mais demoradinho, aquele negocio que eles fizeram no inicio, agora já nao tem, mas vc ter q ir até a porta da dungeon pra poder entrar na fila pra ela. Isso tudo foi e esta sendo muito epico. Tava upando la atoa Vashj'ir matei e morri 1 monte de vezes. Foi legal leras.
Responder Citar
É sério que esse tópico foi aberto mesmo? Por que tá mais pra trollagem.

Cara, qualquer classe faz miséria com uma armadura e equipamento decente, não é só CM e paladino.

...com relação a CM, você tem que entender que é uma classe heróica, por isso ela pode parecer mais avantajada, porém se você reclama de CM, é por que não sabe jogar devidamente com a sua classe.

Há vários sítios virtuais de WoW ensinando a jogar com o máximo desempenho. E se você viu pouca gente pelos mapas, é só mudar de servidor. Talvez o seu seja servidor antigo onde só nivela quem já tem um boneco principal.

Caçador!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
10070
quanta bobeira, antigamente a pessoa chegava no level máximo sem saber o que era dungeon, foi uma ferramente para o jogo ser explorado ao máximo e não ficar quest, quest e quest
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4340
Mas a ideia principal... é o world pvp... nao as classes estarem Op ou não .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]