Aonde está o World de World of warcraft

Caçador Goblin 85
5455
Cara, eu sempre discordei quando a galera diz que o jogo está enjoativo, deixou de ser Hardcore...
Amigo, vá Pegar 2200 de Arena, Vá fazer Raid em modo Heroico pra você ver... Modo Hardcore ainda existe, mas pra quem é hardcore.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
4135
Raid finder deu oportunidade pra todo mundo fazer as grandes raids, o que antes era impossível com as panelinhas do inferno que tinha.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4340
O raid finder pra mim foi HIPER genial. Pq da pra pessoa aprender, sem queimar o filme dos vacilos das primeiras vezes, e os itens nao são melhores, assim ainda ha um motivo maior de ir até a raid. Achei muito foda o Raid finder.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 66
875
Eu acho que o WOW só tem melhorado. Vc tem opção de explorar os lugares, não é obrigado a upar só por dungeon, arqueologia é muito útil pra isso.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 87
6190
Concordo com a parte em q vc fala de Palas e DK's . Mas sobre o fato de ficar menos Rpg isso é algo q ja tava predestinado a acontecer,como um cara disse antes,o mercado de jogos ta se voltando para os players mais casuais que querem uma diversão mais rápida...Pessoas que trabalham,estudam e tals ,e não têm tempo de ficar montando raids enormes e andando pelo mapa q é grande.Como vc eu tbm gosto dessa dificuldade mais a blizzard se adapta ao mercado. A única coisa que eu ainda curti nesse modo de Raid Finder foi o fato de que com isso pode ser que se acabe um pouco com as panelas,tendo assim maior chance de players que não são tão "viciados" ou que não têm tempo terem a oportunidade de fazerem elas, diminuindo o numero de "panelinhas" que os players mais experientes criavam
Editado por Schäkal em 04/01/2012 03:56 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 67
700
eu tenho saudades do TBC , melhor época do wow para mim
Responder Citar
Druida Tauren 90
5020
Raid finder não ensina a raidar nem um pouco, a ideia foi boa, mais as lutas são retardadas, é puro tank and spank em uma raid. O Ultraxion o povo mata sem usar heroic will. Eles queriam fazer uma raid casual, e fizeram um jeito retardado e rapido de pegar items 384 só isso.

Quem fala das classes OP tá precisando fazer arena, tem top time com tudo, junglecleave (Hunter/druid/shaman), RMP (rogue,mage,priest), TSG (warrior,DK,Paly), pra vc ter ideia o top 4 time de arena do Shadowburn (que é o nosso Battleground) é mage/mage/mage. Resumindo as arenas estão bem balanceadas e com espaço para todas as classes e o PvP 1x1, sempre foi e sempre vai ser desbalanceado, + ainda tem muito espaço pra habilidade que mude esse cenário.

E por fim, as pessoas que reclamam que hoje não tem + emoção, o jogo é enjoativo, e fácil d+ não estão fazendo o conteúdo final do jogo, não estão fazendo raid normal ou heroic, e n estão fazendo arena high rating. Ou seja vc que reclama que o jogo é fácil d+ é o jogador casual, o mesmo jogador que ia reclamar litros de ter que gastar 4 meses upando um char e andando por todos os mapas fazendo quests e sendo morto por high lvls.

Sempre teve reclamação pra ter DF e agora sempre vai ter reclamação pra tirar, e é sempre o mesmo tipo de gente que reclama.
Responder Citar
Sacerdote Humano 5
0
Eu discordo de você, sim o jogo ficou mais fácil através do Dfinder mas quem joga antes dessa mecanica de deus vai lembrar que mesmo sem ele você não via ninguem no mapa (por X motivos que vou falar) , só se via as pessoas no Chat de Ventobravo/Stormwind/Shattrath/Dalara spamando, "PUG classe X,ilvl Y , dungeon Z" e demorava HORAS para montar um grupo decente.

a razão de você não ver tantas pessoas pelos matas são vários , primeiro: o recurso de phase , através desse recurso um mesmo mapa pode ser visto de varias formas , e uma pessoa que esta na phase A não ve outros jogadores da phase B, Segundo motivo: a maioria das pessoas estão nas dungeons , terceiro motivo : as pessoas estão nas cidades principais,sempre estiveram dês dos tempos do wrath of lich king*

* pq só apartir do wrath of lich king? pq no BC as pessoas que estavam upando evitavam fazer Dungeon como se fosse a Peste graças a sua dificuldade e numeros de wipes constantes mas no wrath e com a facilitação de fazer dungeon(dungeons do wrath eram mais fáceis pra alguem com gear necessária) as pessoas preferiam ficar na cidade capital procurando PUGs ou aqueles que estavam em grupos fixos já estavam fazendo as masmorras.

resumindo : seu argumento é invalido, Dfinder é um presente dos deuses que tornou a experiencia de fazer dungeons algo muito menos irritante/difícil(quer tentar ver como era antigamente? faz uma Raid unica e exclusivamente de PUG's e espera alguem miar(sair do grupo) no meio da raid, vc vai ter que voltar para a cidade para pugar outro...

Blood bate mais que DPS? desculpa mas se um DK blood 85 ta batendo mais do que você é pq vc tem um dps medíocre.
Editado por Jyggalag em 04/01/2012 10:54 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
4745
04/01/2012 10:53Citação de Jyggalag
Blood bate mais que DPS? desculpa mas se um DK blood 85 ta batendo mais do que você é pq vc tem um dps medíocre.

Apesar de já ter visto BDK dando 24k dps em boss dessas dg's novas, tenho que concordar contigo...

Pior do que tanker fazendo um dps destes é o DPS da pt estar fazendo menos....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 57
405
Pra todo lado que eu ando tem gente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
4745
04/01/2012 11:28Citação de Lionbruxo
Pra todo lado que eu ando tem gente.

Quando li a primeira vez, eu ri disso...Me veio à cabeça a imagem de uma pessoa paranoica...

Não to te trollando, entendi (depois) o que você falou.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4790
Concordo plenamente, fui uma vez em uma DG, com um tanker paladino, e o cara poderia fazer a DG sozinho, o cara tancava pra cacete, causava mais dano que os 3 DPS e se curava sozinho, se eu usei 1k e mana na DG inteira foi muito. Tira toda a emoção do jogo dessa forma, tomará que no próximo patch alterem isso, se o cara é tanker deve ter talento apenas pra isso, e isso vale para as outras classes.
Editado por Wagnor em 04/01/2012 13:54 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 77
1025

isso é muito tenso >.<
Me lembra quando jogava outro jogo online, e que se ficava horas atras
atras de grupo pra fazer DG e quando achava eles levavam uma vida pra chegar
na porta, fora que lá se gastava horrores pra c teleportar até a DG pretendida..
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
2935
Sua ideia é uma merda! e se você não gosta do sistema você pode muito bem ir correndo ate la e usar simples!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
18790
outra coisa ,que a blizz cagou geral foi em itens Heirloom em bg low lv. A galera novata entra em bg e desanima pq um lv 10 full Heirloom sola facilmente 2 ou 3 lvs 19 sem problema algun. pra min essa foi a maior merda que a blizz fez sem duvida nem uma.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 74
1080
Gente parem pra pensar no seguinte, a forma como cada um joga é um problema individual, eu começei a jogar WoW meeeesmo com firmeza agora nos servidores BRs mas se você gosta de fazer missão, você não pode obrigar ninguém a gostar e a fazer. Se o cara quer ficar sentado na cidade esperando o DF ou BGF, é um problema dele isso só vai prejudicar a ele mesmo no endgame dele! Afinal no 85 ele vai fazer o que? Outro char? Mais DG? O.o . Eu penseo que se você não faz nada em casa e tem tempo hábil pra se dedicar ao WoW, ficar horas viajando pras masmorras, horas upando, horas catando set pra fazer um bom pvp, onde fica a diversão?
Uso meu exemplo:
- Trabalho durante o dia
- Faço faculdade durante a noite.
Que tempo sobra? Madrugada? Sinto muito não vou virar a noite no WoW e ficar o caco pro dia seguinte! Finais de semana eu tenho internet, amigos e namorada pra conciliar. Não é tão simples assim. O tempo que estou no WoW não fico sentado na fila de BG ou DG, eu fico fazendo missão até o finder achar um. Não fico parado, enquanto estou fazendo quest vejo sim e muito World PvP, não em massa, mas SEMPRE esbarro com Ally, principalmente em maps de nível mais alto.
Eu acho que o WoW dessa forma atende a muito mais gente, de diferentes idades, objetivos diferentes, e etc. Sl. Na minha opnião quando reclamam do jogo dessa forma estão sendo egoístas e olhando somente pro seu umbigo. Certeza que vem um falar: "Não tem tempo pra jogar vai jogar campo minado..." .
Era só isso.
Valeu gente :P
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
3785
Em algumas partes eu concordo que algumas coisas "mataram" o world pvp, mas também você diz estar em um servidor que não é brasileiro e já deve ser um pouco antigo né? Isso explica muita coisa, esses servidores "veteranos" não tem muitos players novos, geralmente são amigos de pessoas que já jogam, ou alt's.

Eu começei a jogar a 4 meses no warsong, com este personagem, e também tive a mesma impressão que você, o server era pvp, e eu só fui ver gente do meu nível só em nortúndria praticamente.

Porém, com os novos servidores, a quantidade de players novos, pessoas recomeçando do zero, está MUITO ALTA, ainda mais no tol'barad creio eu, pois só há gente começando do zero lá. Eu jogo no goldrin, e fiquei muito surpreso esses dias quando decidi upar arqueologia, tive que viajar todo o continente e SEMPRE via gente em todos os mapas que eu ia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4340
Eu só criei o topico msm, pra falar sobre o lvl 1-84. Pq realmente no 85 é de boa lera. as raids 85 sao da hora, o pvp é balanceado lera. Tudo bacaninha. 80-84, q rola fazer quest e talz, fica bacana. no meu realm por exemplo é lotado de world pvp nos mapas 80-84. mas os low lvl os mapas são desertos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
O que eu achei engraçado sobre esse tópico é nego dizendo que no BC era isso, que o Vanilla era aquilo e que naquela época era muito melhor. Me desculpe, mas se vc acha que ter que ficar 1h catando nego pra uma Masmorra e passar mais 2h atravessando o mapa pra chegar a essa masmorra é algo divertido... vc tem sérios problemas.
Editado por Renauld em 12/01/2012 21:41 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]