Guild e Feira de Negraluna

Paladino Tauren 85
2660
Oi galera.

Gostaria de saber como criar e sair de uma guild, e também como ganhar cupons para trocar por itens na feira de negraluna.

Fiz os jogos, mas parece que não posso fazer de novo, para ganhar pontos.

Desde já, agradecido.

Zerg = Horda
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Olá!

Quanto à feira, eu fiz um post sobre isso aqui:
  • http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3811455947#2
  • Se tiver alguma pergunta, fique à vontade.

Para criar uma guild você pode ir pra qualquer capital e perguntar ao guardinha sobre a localização do NPC. Uma vez chegando ao NPC responsável, você precisará escolher um nome e comprar um registro - custa acho que uns 10 de prata. Feito? Agora você precisa de assinaturas pra comprovar que a sua guild tem futuros candidatos. Precisa de 4 ou 5 (creio que 4) e você pode conseguir assinaturas abrindo o Registro no seu inventório, clicando no player que vai assinar, e clicando em "Pedir assinatura" na interface do registro.

Quando você tiver todas as assinaturas pode voltar ao NPC onde comprou o registro e criar a sua guild, e já definir o emblema no NPC ao lado.

Para sair de uma guild que não é sua, abra a interface da guild, clique com o botão direito no seu nome e selecione "Sair da guilda".

Para sair da sua própria guild você precisa passar a liderança para alguém que esteja online - clique com o botão direito no nome da pessoa, na interface da guild, e selecione "Promover a líder de guilda" - e, já como membro normal, siga o método normal para sair. Alternativamente você pode digitar /gdisband, o que destrói a sua guilda. Sobra nada nem ninguém D;
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]