Como chegar em terralem?

Paladino Tauren 85
2660
Oi pessoal, sou novo no wow. Deve ser meu 11° dia de jogo.

Eu queria saber como fazer para chegar em terralem, e por favor, se possível, fale os lugares me português, porque o meu esta em PT-BR.

E quando que eu posso ir novamente para feira de Negraluna?

Desde ja, agradecido.

Zerg = Orda -> Domina e esmaga.

GL HF GG

Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4380
Procura um mapa chamado Barreira do Inferno... Lá tem um portal verde que leva pra Terralém...

Ou então paga prum mage te levar...

Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
7215
bem em orgrima, + ou - perto da area dos goblins e dos trolls vc vai subir umas escadas de bambu onde tem um portal que manda vc pra blasted lands( não sei como eh em PT-BR) e lah vai ter um portal gigantesco, pegue uma quest do lado de fora entre e pronto vc está em outland( terras do alem).
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12830
A feira de Negraluna estará aberta toda 1º semana de cada mês, pelo menos é a informação que eu tenho.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
10890
Negraluna já estará em funcionamento esse domingo... :D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
9275
Oi pessoal, sou novo no wow. Deve ser meu 11° dia de jogo.

Eu queria saber como fazer para chegar em terralem, e por favor, se possível, fale os lugares me português, porque o meu esta em PT-BR.

E quando que eu posso ir novamente para feira de Negraluna?

Desde ja, agradecido.

Zerg = Orda -> Domina e esmaga.

GL HF GG

Vá para qualquer cidade principal da sua facção, procure por treinador de classe <mago> perto dalí terá um portal < portal para Barreira do Inferno> que você poderá passar por ele. só seguir em linha reta e passar por um portal para Terralem.
Responder Citar
[quote]