Como chegar em terralem?

Paladino Tauren 85
2660
Oi pessoal, sou novo no wow. Deve ser meu 11° dia de jogo.

Eu queria saber como fazer para chegar em terralem, e por favor, se possível, fale os lugares me português, porque o meu esta em PT-BR.

E quando que eu posso ir novamente para feira de Negraluna?

Desde ja, agradecido.

Zerg = Orda -> Domina e esmaga.

GL HF GG

Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4380
Procura um mapa chamado Barreira do Inferno... Lá tem um portal verde que leva pra Terralém...

Ou então paga prum mage te levar...

Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
7215
bem em orgrima, + ou - perto da area dos goblins e dos trolls vc vai subir umas escadas de bambu onde tem um portal que manda vc pra blasted lands( não sei como eh em PT-BR) e lah vai ter um portal gigantesco, pegue uma quest do lado de fora entre e pronto vc está em outland( terras do alem).
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12830
A feira de Negraluna estará aberta toda 1º semana de cada mês, pelo menos é a informação que eu tenho.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
10890
Negraluna já estará em funcionamento esse domingo... :D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
9275
Oi pessoal, sou novo no wow. Deve ser meu 11° dia de jogo.

Eu queria saber como fazer para chegar em terralem, e por favor, se possível, fale os lugares me português, porque o meu esta em PT-BR.

E quando que eu posso ir novamente para feira de Negraluna?

Desde ja, agradecido.

Zerg = Orda -> Domina e esmaga.

GL HF GG

Vá para qualquer cidade principal da sua facção, procure por treinador de classe <mago> perto dalí terá um portal < portal para Barreira do Inferno> que você poderá passar por ele. só seguir em linha reta e passar por um portal para Terralem.
Responder Citar
[quote]
Vá para qualquer cidade principal da sua facção, procure por treinador de classe <mago> perto dalí terá um portal < portal para Barreira do Inferno> que você poderá passar por ele. só seguir em linha reta e passar por um portal para Terralem.

Cuidado apenas com os allys/hordes que ficam de esperando do outro lado do portal :D
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1395
Olá pessoal, sei que aqui não é o lugar apropriado!
Mais estou com um problema muitoo chato...
Estou mechendo no PC normal, ae quero abrir uma aba da net ou entrar em algo aparece
Servidor não encontrado,olho no meu monden as luzes estão normal ae tenho que tinhar o cabo do monden e por denovo para voltar , quase toda hora acontece isso

DETALHADO:

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar www.google.com

º Verefique se há erro de digitação no endereço. Como ww.example.com em vez de www.example.com

º Se você não conseguie abrir nenhuma pagina, verefique a conexão de rede do seu computador.

º Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy,certefique-se de que o Firefox estaja autorizado a acessar a web.

Tentar de novo !

Agradeço desde já! :D
Editado por Booisanto em 29/12/2011 18:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
13810
Se as luzes do moden estão normais, e a net só volta quando vocÊ mexe nos cabos, então 90% de chance de ser mal contato nos cabos. Tente invertê-los, se não funcionar, troque-os.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Se o client estiver em português, vá até o Bazar, em orgrimmar. É onde fica o trainer de Lock. Lá existe um portal para Barreiras do Inferno. Fica do lado aposto a entrada da dungeon de Orgrimmar. Entrando no portal basta seguir direto e entrar no Dark Gate. É um portal enorme que tem perto da saída do portal para Barreiras do Inferno.

Bom jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
[quote]

Cuidado apenas com os allys/hordes que ficam de esperando do outro lado do portal :D

Do outro lado do portal é santuário, só pode matar do lado que fica em Azeroth mesmo.
Responder Citar
Bruxo Humano 6
0
terras devastadas lotugue
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
6150
Estava com esse mesmo problema e foi resolvido.
Sou noob ainda, jogo à 5 dias.

Obrigado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 85
915
poxa eu n consigo chega em terralem
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]