Operação Transferencia Free Eu Apoio !

Bruxo Humano 91
5960
Pra todo pessoal que está preso assim como eu em servidores US, percebi que há varios tópicos referente ao mesmo assunto. O melhor jeito de chamar atenção é ser visivel, como conseguimos isso com a blizz?.
Acredito que nos unindo, se cada player preso em outro server fizer um post aki garanto que a empresa e administradores vão nos dar uma maior atenção. Pois pelo que pude perceber só o Rhastion sozinho nao vai poder fazer muita coisa, vamos ajudar ele a nos ajudar !!

Só da um post com nome de 1 personagem e o server q ta preso.. vamo lá galera isso pode ajudar os administradores perceberem o erro deles !
Responder Citar
Bruxo Humano 91
5960
Char: Melamb
Server: Warsong
Tranfer p/ Azarão
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
DPS
6095
UP

tenho muitos, e amigos também.
Responder Citar
Bruxo Humano 91
5960
Manda geral da um post aki.. filhao com mais de 50 paginas em um topico duvido que nao chame atenção.....
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2900
Char:Mdrol
Realm:Darkspear
tranfer p/ azralon
Responder Citar
Bruxo Humano 91
5960
Up !!
Responder Citar
Caçador Humano 85
1740
A Blizz abriu a transferência só pros servers novos não começarem totalmente vazios e com um milhão de low na mesma área.

Eles já atingiram seu objetivo. Eles não tem e nunca tiveram a intenção de transferir TODO MUNDO pra cá.

Esqueçam transferência free, é melhor gastar energia upando outro char.

* Também tenho chars presos no Warsong/Gurubashi
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
7480
Cara, já fizeram dezenas de tópico do estilo, Rhastion respondeu vários e a posição da Blizzard no assunto é bem clara.

Leia especialmente esse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3789699563#1

Houve a oportunidade de transferir free, não foi perfeito mas já era meu. Agora pra transferir só pagando.
Responder Citar
Paladino Humano 53
510
Nome:Deryl
Server: Warsong
Quero ir pro Nemesis mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]