Servidor RP.

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
7395
Gostaria de saber se a Blizzard tem previsão ou pelo menos interesse de abrir um servidor RP para o Brasil, e também saber se mais alguém se interessaria por um tipo de servidor assim, nos organizarmos para pedir já é um começo.
Ladino Gnomo 36
6725
Nunca fiz char em server RP porque acho que não tenho "perfil" pra isso, mas óbviamente eu apoio a criação de um server RP.. Quanto mais opções melhor.
Paladino Humano 85
9675
É aparecer tópico assim e eu responder!

Eu quero!
Cavaleiro da Morte Humano 85
6680
Eu gostaria de jogar, seria uma experiencia legal.
Sacerdotisa Elfa Noturna 85
5270
Eu tb quero um server rp
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Eu gostaria! Já joguei jogos com esquema de rp em português, mas nunca um com os recursos do wow.

Acho muito interessante a ideia!
Paladino Elfo Sangrento 90
7395
Era interessante que todo mundo desse uma resposta pra poder ter alguma visibilidade pela Blizz.
RP PVP por favor. E eu quero também.
Guerreiro Worgen 85
1945
Vai ser no mínimo interessante/engraçado um servidor RP com a qualidade da gramática do pessoal que vejo no jogo e no fórum.

Mas apoio de qualquer forma =]
Paladino Elfo Sangrento 85
5925
\o eu quero, pode ser rp ou rp pvp
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12210
Eu também gostaria de um servidor RP. Jogo desde 2007 em Moon Guard, que um servidor RP americano.

Na época do lançamento do WoW-Brasil, a Blizzard disse que não haveria um servidor RP mas que isso poderia mudar.

Haverá servidores RP (Role Play) disponíveis no dia do lançamento?

Até o momento, não pretendemos disponibilizar servidores de RP no dia do lançamento, mas estamos considerando acrescentar esse tipo de servidor após o lançamento.

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11725
Gostei da ideia, eu jogaria =)
Caçador Morto-vivo 42
270
Ouw... com certeza, eu conheço várias pessoas que esperam por um server RP no brasil,

eu mesmo estou muito ansioso, já joguei em RP antes e é muito bom, bom mesmo.
Xamã Taurena 85
2560
A curiosidade me atingiu... o que um servidor RP tem de especial? ele só permite fazer quests e atividades relacionadas ao roleplay, ou seria um gênero que mistura servers PvP e PvE? qualquer explicação detalhada ajudaria.
Community Manager
No momento não existem planos para a criação de um servidor RP para o Brasil.
Druidesa Elfa Noturna 90
SaD
4520
BRAZIL RP? UHSuhashuSHUshuUHSahusUHASHuas
na minha experiencia de MMO's brasil sempre foi péssimo em RP :P
Editado por Triunculu em 24/01/2012 05:53 BRST
Xamã Trolesa 85
3370
Eu gostava dos tempos que tinha uns servidores RP no Ultima Online....teve alguns servidores caseiros com poucas pessoas que até saia um RP massa.

Server RP mto grande ou voce ja conhecia pessoas no forum / off ou tinha que trabalhar pra entrar em grupos de amizades e começar a viver la o rp....

Eu jogaria num server rp , mas pelo visto nao vai ter tão cedo :/ se é que um dia vai ter
Editado por Asagi em 24/01/2012 08:21 BRST
Caçadora Worgenin 90
7050
Poderiam tranformar o Gallywix, que o pessoal pediu à exaustão mas que esta às moscas (vai entender), em um servidor RP, assim agradariam a gregos e baianos.
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Assim como um segundo server PVE não sera necessário, acho que um Server RP não tem público também, e ficaria vazio ao extremo.
Xamã Anão 90
4245
Alguém pode me explicar a diferença:

RP PVP != PVP (se preferir... RP PVP <> PVP)

???

Obrigado.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]