Servidor RP.

(Trancado)

Caçador Anão 64
1850
Um server RP seria perfeito, pena que não há previsões para a criação de um...
Xamã Goblin 85
1140
Alguém pode me explicar a diferença:

RP PVP != PVP (se preferir... RP PVP <> PVP)

???

Obrigado.

A diferença entre eles é que no RP-PvP as regras de RP se aplicam no servidor. Em teoria o RP deveria ser constante e os jogadores que não representassem ou incomodassem os que fazem poderiam ser reportados. Joguei num servidor RP-PvP mas não vi isso na prática. Acho que essa regra é muito mais estrita no RP normal.

Acho que o mais afetado são os nomes dos personagens e guildas. Se você criar um personagem chamado "Eusoufodao", por exemplo, num servidor RP-PvP, você pode ser reportado e obrigado a mudar de nome. Enquanto no PvP normal esse nome seria aceito.
Caçador Troll 100
8590

???

Obrigado.

Esse ae é programador rsrrssr...
Guerreiro Humano 100
13635
@Lexxus

RP PVP é um reino PVP onde você entre e está o tempo todo interpretando seu personagem. Não existe mecanismos automáticos que te obriguem a isto, mas quem entra neste tipo de reino tem que estar disposto a isto.

Leia mais em: http://us.battle.net/wow/pt/game/guide/getting-started

@Tópico

Mais um adepto de RP clama por seu reino.
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
24/01/2012 09:08Citação de Chequer
Assim como um segundo server PVE não sera necessário, acho que um Server RP não tem público também, e ficaria vazio ao extremo.

lol desinformado vc hein? o segundo server pve ja existe

Goldrinn
Gallywix
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6460
O que eu mais queria.... =/ Quando lia o Hobbir e agora Os Filhos de Húrin me da uma vontade imensa de jogar num reino RP. Seria tão legal, creio eu que o pessoal em reino assim não busca ser foderoso e regrado como muitos em outros reinos. Seria massa ter seu grupo de aventuras e ir descobrir o que se esconde por traz de uma Mansão abandonada de uma mago que a muito não se ouve falar...ou mesmo os segredos por traz de uma montanha numa terra de desolação e dragões....... A espera de isso acontecer.....que que custa então mudar o da galáxia pra RP?
Caçadora Draenaia 85
4435
Também gostaria de um server RP (não RP PVP, apenas RP).

Em relação ao Gallywix virar um server RP, o único jeito seria se os jogadores de lá fizessem um tópico pedindo - e que muita gente concordasse, é lógico. Ainda sim seria interessante/legal.
Druida Tauren 85
2060
Adoraria um server RP no Brasil, já jogo em Blackwaters Raider, mas acredito que o nível de aproveitamento com um server brasileiro iria ser bem maior (meu inglês não é lá essas coisas, então é melhor ficar quieto do que se passar por moron sejá lá o que isso signifique :P)
Druida Worgen 100
15305
Ou se começarmos nos mesmo...
Alguem do gallywix, gostaria de iniciar partidas de RP no servidor? Se sim vamos conversar, mandem mensagem ou mail no jogo pro Abehl aqui e vamos agir...

Gallywix para o server rp oficial ou nao oficial do Brasil...

E tragam o povo do Moonguard para caaaaaa... =DDD
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 84
1330

???

Obrigado.

se eu entendi , você quer saber diferença de um RP PVP e um PVP?
se sim. RP PvP e um server pvp normal só que as pessoas preferem interpretar (interpretando o seu personagem como se você não existisse apenas seu personagem)
PvP Você deve ja saber ^^.
se não era isso que você tinha duvida desconsidere o post
1330
Ou se começarmos nos mesmo...
Alguem do gallywix, gostaria de iniciar partidas de RP no servidor? Se sim vamos conversar, mandem mensagem ou mail no jogo pro Abehl aqui e vamos agir...

Gallywix para o server rp oficial ou nao oficial do Brasil...

E tragam o povo do Moonguard para caaaaaa... =DDD

eu acho uma boa ideia já que maioria dos servidores estão cheio , e o gallywix esta meio vazio , seria uma boa escolha pra uma parte da população do moonguard e de outros servidores que jogadores gostam de RP .
1330
11/02/2012 15:45Citação de Grimmjowjack
O que eu mais queria.... =/ Quando lia o Hobbir e agora Os Filhos de Húrin me da uma vontade imensa de jogar num reino RP. Seria tão legal, creio eu que o pessoal em reino assim não busca ser foderoso e regrado como muitos em outros reinos. Seria massa ter seu grupo de aventuras e ir descobrir o que se esconde por traz de uma Mansão abandonada de uma mago que a muito não se ouve falar...ou mesmo os segredos por traz de uma montanha numa terra de desolação e dragões....... A espera de isso acontecer.....que que custa então mudar o da galáxia pra RP?

acho legal também neste aspecto , pessoal deve ir raid , pvp com as pessoas que faz mais amizades, pessoal da guild e não com os "melhores" ou classe X ou Y.
Maga Humana 90
4285
RP é para quem curte imersão no jogo. Num server assim, a gente cria o personagem e inventa uma história para ele, interagindo com os outros como se de fato estivesse em Azeroth. Venho do Moon Guard e lá é server RP, com muita gente falando como um troll falaria, até vestem roupas diferentes e há eventos como casamentos. É bem divertido para quem está a fim de se sentir parte do jogo.
Eu acabei cansando, até porque num server de RP americano o inglês tem que ser impecável, e o meu não chega a esse ponto.
Um server de RP brasileiro seria um sucesso, tenho certeza disso.
Guerreiro Morto-vivo 23
160
Eu sou mais um que apóio a idéia!
Tb Quero um server RP pro Brasil!
A Blizzard já deu a resposta lá no meio do tópico, mas tem problema não, vamos continuar pedindo o server RP. Tenho uma guilda inteira no Goldrin que se mudaria no mesmo instante pra um server RP, desde que esse exista, o que não parece ser vontade da Blizzard agora.

Server RP o mais rápido possível, queremos outro nível de interação com o jogo!
Sacerdote Troll 85
8165

???

Obrigado.

"Eu vo te matá, smurf criado a gema ducarai. Nóis das ilha somo muito mais foda qui essa tua nave quebrada, cara..
Ieu vô invadí tua cidade e matá teu líder e teus tavernero tudo, as criança da tua cidade nóis vamo cuzinhá com Queijo de Alterac, tá legal irmão?!"

Isso é Roleplay... (Bem, uma tentativa de...)
Editado por Kemedo em 13/02/2012 11:17 BRST
Mago Gnomo 85
6415
Pode por mais um na lista dos que querem o servidor RP :D

é muito legal a interpretação dos personagens em um servidor RP...

go go blizz abre um server RP pra gente :)
Caçador Elfo Sangrento 85
2590
+1 tambem na lista .....

#RPjá
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]