Servidor RP.

(Trancado)

Ladino Troll 90
7390
http://www.youtube.com/watch?v=_BHWfXd9Ky8
Caçador Troll 70
1020
Opa, tbm jogaria em server RP!! e conheço muitos que iriam tbm!

Ae blizzard #fikadika lol
Todos que gostariam de ter um servidor RP venham discutir a causa conosco neste tópico.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4079622939?page=1
Editado por Faladir em 24/02/2012 03:36 BRST
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Faladir ,

Este sim e o lugar apropriado para voce postar, e nao sair feito Jesus dando ress em topicos de 3 meses atras...

depois de tres reports espero que tomem atitudes contra esse resser
Ladino Elfo Noturno 57
545
Sou a favor também, gosto do jogo, e quanto mais você aprende mais você se sente como parte da história do jogo, acho muito legal esse tipo de servidor, e acho que o público brasileiro lotaria um server destes
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Enquanto ficarem criando 3 milhões de tópicos diferentes sobre o mesmo assunto, ninguém vai levar a serio ¬¬

Por favor se concentrem em um único tópico... não é ser resser de tópico morto, é ser organizado e focado.
Caçador Morto-vivo 85
1820
24/01/2012 08:40Citação de Alispher
Poderiam tranformar o Gallywix, que o pessoal pediu à exaustão mas que esta às moscas (vai entender), em um servidor RP, assim agradariam a gregos e baianos.

Não seria troianos e paulistas não? }:)
Ladino Morto-vivo 85
2650
Esse povo pá de ouro é fóda viu...
Paladino Humano 90
16000
06/07/2012 18:42Citação de Agoby
Esse povo pá de ouro é fóda viu...

05/07/2012 11:09Citação de Rhaizen
não é ser resser de tópico morto, é ser organizado e focado.

Enquanto ficarem criando 3 milhões de tópicos diferentes sobre o mesmo assunto, ninguém vai levar a serio ¬¬

Por favor se concentrem em um único tópico...

Eu gostaria de um server RP mas acho que a blizz não tem planos para isso nos servers BR e o mais importante será que os players BR estão preparados para isso? Lembrando que qualquer coisa tem players que se agradam e players que não se agradam e infelizmente no forum notasse que tem muito player que não se agrada e se sente ofendido por outros não pensarem igual a ele.
Paladino Elfo Sangrento 90
4390
também torço por um server RP TRANSFERIIIVEL não aguento mais começar do zero e pegar os equip tudo de novo na moral D:, Blizzard... por favor.. só UM serverzinho RP ta bom *-*
Paladino Humano 90
8060
Foi mal galera so agora vi que esse tópico era muito antigo x.x desculpa mesmo.
Ladino Humano 90
4375
Pelo poder dado a min, por esse terno rosa, eu lhe condeno a, não pera, e do gallywix, ta em extinção, e perdoavel!
Editado por Ðarkterror em 17/02/2013 04:13 BRT
Paladino Humano 90
8060
HESAUESAEUSAHESAUEHSAUESAHESAEHSAUEASHESAHESAUESHEUASHESAUEHSAEUSAHESAUEHSAEUSAHEASUEHASEUASHESAUESAUESAHESAUEHSAUESAHEAS , ri demais aqui , HESAUEHSAUEASHESAUHESAUH.
Community Manager
Se achar que o assunto é pertinente, abra um novo tópico :P
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]