Quem mais não consegue se focar em um só char?

Ladino Gnomo 36
6725
To tendo muito desse problema atualmente... é como se eu cansasse muito facil de um char.
Começo um, lá pro lvl 30 dá vontade de criar outro, aí crio outro, desanimo também, por aí vai.

O problema é que uma hora nem anima mais porque quando você vai ver já fez as quests iniciais de todas as raças umas 10 vezes em menos de 2 meses.

Alguma ideia de como lidar com isso?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
9730
Procure um psicólogo e veja se isso não se reflete na sua vida pessoal tbm (enjoar rápido das coisas).

Caso seja falta de motivação, trabalhe com metas curtas, tipo a cada 5 lvls faça uma "celebração" por essa conquista alcançada, assim quem sabe vc chegue ao 85 com todos os chars =-D

PS: A falta de motivação pode ser devido a chars Aliança fikdik =-D
Responder Citar
Mago Orc 1
0
Para de jogar.
Responder Citar
Ladino Gnomo 36
6725
Procure um psicólogo e veja se isso não se reflete na sua vida pessoal tbm (enjoar rápido das coisas).

Caso seja falta de motivação, trabalhe com metas curtas, tipo a cada 5 lvls faça uma "celebração" por essa conquista alcançada, assim quem sabe vc chegue ao 85 com todos os chars =-D

PS: A falta de motivação pode ser devido a chars Aliança fikdik =-D

Pior de tudo é que reflete na vida pessoal também
Preciso mesmo de um psicologo

PS: Tanto ally quanto horde (também já fiz uma porrada de char horde :/ )
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6680
Você não sabe qual é seu main, encontre ele, gaste mais tempo com ele, e no fim das contas o tempo que foi gasto servirá para você não tirar o foco dele.

Foi assim comigo, depois que eu investi muito tempo neste meu char, não animo gastar tempo com outro, e estou muito feliz com o char também.

Tenha foco que vc sai dessa, essa palavrinha vai resolver seus problemas ingame e na vida.

FOCO

Não deixe vontades momentaneas tirar seu foco, se por acaso vier uma vontade momentanea de criar outro char, ou fazer outra coisa que te tire do foco, diga não e continue.
Editado por Wintersun em 31/12/2011 14:13 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 36
6725
Você não sabe qual é seu main, encontre ele, gaste mais tempo com ele, e no fim das contas o tempo que foi gasto servirá para você não tirar o foco dele.

Foi assim comigo, depois que eu investi muito tempo neste meu char, não animo gastar tempo com outro, e estou muito feliz com o char também.

Tenha foco que vc sai dessa, essa palavrinha vai resolver seus problemas ingame e na vida.

FOCO

Não deixe vontades momentaneas tirar seu foco, se por acaso vier uma vontade momentanea de criar outro char, ou fazer outra coisa que te tire do foco, diga não e continue.

Preciso mesmo de força de vontade
Outra coisa que pode atrapalhar é a dúvida.. como eu to em novo server eu não tenho um main propriamente dito, e essa "liberdade de escolha" me mata
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6680
Outra coisa que pode atrapalhar é a dúvida.. como eu to em novo server eu não tenho um main propriamente dito, e essa "liberdade de escolha" me mata

É só você ter uma coisa em mente, nenhuma escolha de classe ou raça que você fizer no jogo será uma má escolha.

Talvez você tenha medo das escolhas e das consequencias que elas trazem, mas neste caso tudo está a seu favor. Escolha uma que vc goste e gogogo upar e aproveitar tudo do jogo.

Se você quiser ser mais radical ao ponto de cortar seu problema pela raiz, escolha um com muita sabedoria e delete os outros. (funcionou comigo)

Essas dúvidas são normais no começo todo mundo passa por isso, alguns acham o main rápido outros não. Totalmente normal.
Responder Citar
Faz igual eu,arranja motivações...
Cheguei ate o 20 querendo uma montaria,cheguei até o 40 querendo um kodo com tambor \o/,cheguei ate o 60 querendo ter minha montaria voadora e agora quero ser lvl 70 pra poder usar equipes de pvp...
Responder Citar
Ladino Gnomo 36
6725

É só você ter uma coisa em mente, nenhuma escolha de classe ou raça que você fizer no jogo será uma má escolha.

Talvez você tenha medo das escolhas e das consequencias que elas trazem, mas neste caso tudo está a seu favor. Escolha uma que vc goste e gogogo upar e aproveitar tudo do jogo.

Se você quiser ser mais radical ao ponto de cortar seu problema pela raiz, escolha um com muita sabedoria e delete os outros. (funcionou comigo)

Essas dúvidas são normais no começo todo mundo passa por isso, alguns acham o main rápido outros não. Totalmente normal.

Entendo
Acho que vou deletar tudo mesmo e criar um só, afinal não tem nenhum que esteja acima do lvl 30 D:

Agora é escolher a classe que vou seguir
Valeu pela atenção ae pessoal \o
Responder Citar
Cara, sei como se sente, vou contar um pouco do que aconteceu comigo, talvez ajude. Se tiver saco pra ler tudo :P, mas vou "tentar" resumir a historia hehehe.

Meu primeiro char no wow (private), foi warrior, orc war, eu adorava o quebra pau em melee e tal. Qndo vim pra Blizzard, fiz um UD Warlock (vulgo bruxo), upei ate o max com ele, fazia alguns endgame e pvp, depois fiz o Orc War, upei ate o max tbm, era tank em pve, mas o que eu curtia mersmo era fazer pvp com ele. (esses dois no wow classico, antes da burning crusade, e ca entre nós, warrior naquela epoca, comparado com hj, era puro sofrimento).

Depois veio a BC, upei ambos para o 70, pvp pvp pvp pvp, ai, eu sentia falta de algo, eu jogava mais com o War, acabei deixando o lock de lado conforme o tempo, eu adorava "chegar chegando" nos kra com o War, e eu gostava de jogo furtivo, me escondia atras das arvores, embaixo de lagos, vendo de longe os allys, só esperando a hora certa pra cair em cima, hahahaahahahaha, sim, eu fazia isso com um warrior, foi entao, que eu resolvi fazer um Rogue(ladino).

É claro que eu nem preciso dizer que me identifiquei na HORA com a classe, me dei muito bem mesmo com o rogue, invadia as cidades sozinho, naquela epoca, o vanish funcionava contra os guardas hahahaahahahaha, ficava sempre nos lugares onde os players passassem que nao atraisse muitos guardas, me divertia d+

Joguei com o Rogue por toda BC, no Wotlk, (é claro, sempre depois que upando o resto dos chars antigos pro 80), eu fiz um Hunter.

Sempre joguei de arqueiro em RPG's, inclusive o de mesa, adoro arco e flecha, mas no wow, nunca me chamou atenção, pq eu gosto de "mirar", esse lance de auto target nao me faz um Arqueiro ser um arqueiro no wow, mas eu entendo, é um MMO, ficar mirando ali nao seria muito bom.

Enfim, upei o Hunter ate o 80, pvp pvp pvp pvp pvp pvp, world pvp (adoro world pvp), acabei me divertindo d+ com o hunter tbm.

Depois do Hunter, veio o Mage, (hahahahaha calma, nao fiz todas as classes, quase) :P, upei-o, e o resto foi igual o dos outros, pvp pvp pvpp pvpvpvpvpvpvp, tem 4 coisas que eu AMO no mage, Ice Block, Mirror Images, Blink e Invisibility, esse combo no pvp, principalmente em bgs onde vc esta num 1x5 por exemplo, se usado corretamente, vc escapa dos 5 e ainda deixa eles batendo nas images te procurando no meio delas hehe.

Massssssssssssssssssssssss, agora vem o final da historia meu caro, eu ainda NAO tinha na minha cabeça, qual era a classe main.

Eu adorava o War, pelas porradas na cara em Melee, eu adorava o Rogue, pelo jogo furtivo e controle na luta, eu adorava o hunter... bom, simplismente pq é um arqueiro hahahahaa.

Foi então, que eu pensei, como posso juntar o estilo de jogo do Warrior com o do Rogue????,

sim, este mesmo, um Druida Feral, é claro, lembrando que um Bear nunca será como um War, e um Cat nunca será com um Rogue (se bem q proxima expanção vai ficar mais parecido, vai ter ate vanish)... enfim, com o Druida Feral, eu consegui achar meu "MAIN" no wow, o char que eu realmente me faz sentir o TAL, entende?

Eu acho, que vc precisa disso, de vivência, teste outras classes, upe (caso tenha tempo), mas jogue para se divertir mesmo, nao leve o jogo como um trabalho, assim, vc achará seu lugar no campo de batalha.

;)

Abração, e feliz ano novo.
Editado por Taurossauro em 31/12/2011 17:42 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
5445
WoW faz isso por que todas as classes são fantásticas, eu tenho 5 char level 85 já... e jogo faz um ano.
E não sou do tipo que joga muito não. Só nas férias.

Mas tem algo errado aí, se tu upa só até o 30 e para é complicado, por que as magias começam a ficar mais interessante pelo level 60.
69 mais precisamente, onde tu consegue o último talento, e sempre é uma magia da spec ótima e divertida.

Mas eu não consigo escolher meu "main". Eu tenho carinho por todos os chars que crio, e todos são ótimos de jogar.
Às vezes acontece de tu usar uns só pra PVE e outros só pra PVP.

Mas pra tu não desgostar do jogo, aconselho a upar uma classe até o 85, e curtir todo o conteúdo do jogo com ela. Escolha uma classe hibrida, que possa ter mais de uma função.
Como healer/DPS, healer/tank/DPS... assim, no level máximo, muita coisa pode mudar até chegar lá.

Tem muitas specs que também variam as classes. Exemplo: Um moonkin é absolutamente diferente de um druida feral.
Assim como holy de shadow. Ou seja, é como se existissem outras classes, além das 10.

Mas isso talvez seja um alto grau de ansiedade, tu quer ter tudo e todos rapidamente, e curtir tudo e todos rapidamente, e é aí que a ansiedade entra como pior inimiga, a gente quer tudo ao mesmo tempo e não consegue curtir ou se concentrar em nada.

Não pare de procurar. Minha trajetória foi mais ou menos assim.

Fiz vários chars, adorei todos. E ainda quero mais. :D Gosto de upar.
Responder Citar
Guerreiro Anão 67
590
Da uma lida na lore (história) do jogo, das raças, das classes e escolhe o que você mais de identificar.

Pega esse personagem e usa ele como seu main, upe até o 85 SEM TROCAR, você vai pegar gosto por ele depois do level 60~70 e nao vai mais querer trocar. Depois que você tiver no 85 e ja raidando ou fazendo bg, aí sim você pensa em fazer chars secundários pra brincar.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
15080
Eu sou o contrário...eu vejo todo mundo trocando de char o tempo todo e só consigo jogar com um. hahahah Eu sou muito apegada ao meu main.

Mas gostaria de ter mais experiência com as outras, até porque isso beneficia o jogo com o main, vc já sabe o que esperar de outros players, conhece a fundo as técnicas deles e talz.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 26
260
Basta definir metas. Minha prioridade é upar as profissões junto com o nivel. E como tempo ir completando todas as Conquistas até zerar todas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 85
6460
desiste de wow...é um jogo repetitivo e se vc cansa logo no nivel 30 nada vai te interessar.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Olha iniciei com esse druid, joguei, joguei depois de um tempo fiquei sem "saco" para fazer as mesmas coisas. Acabei upando um priest e um hunter (semi twink) até que decidi upá-lo.

Na minha opnião quem vai upando char acaba tendo um conhecimento de jogo maior, mas acaba esquecendo o char principal, as conquistas que quer alcançar porque o jogo está muito grande e só vai aumentando.

Tem gente que começa como healer e tal vai pra hardcore e depois os jogadores da guild ficam tão dependentes que o healer acaba não conseguindo fazer nada no jogo. Acaba não fazendo nem dailys.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Eu jogo desde 2007 e tenho 8 chars 85. Demorei horrores pra fazer o primeiro alt pq upar era uma desgraça, hoje em dia tá muito melhor.

Se vc está muito enjoado, procure fazer do seu char algo diferente, não fique só no dps. Procura tentar tankar e curar, meu primeiro alt foi um healer, o outro é tank, essa variedade de gameplay é legal.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
do 30 ao 56 e osso, mas depois que vc comoecaa ganhar força a coisa vai... so fica chato de novo no 71 ate o 78 ai deslancha denovo
Responder Citar
Caçador Humano 90
3880
muito chato upar chars em curto periodo pq sao as mesmas quests. então tenta ir bgs dgs e ir upando , meu primeiro char eu facinei por bgs upei do 30 ao 70 quase so em bgs pq tinha viciado em bgs, mas demora mais pra upar, faz dg depois do lvl 15 q cada dg da 1 lvl e meio ai vai diminuindo conforme os niveis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]