DPS

Druida Troll 85
1860
Eae galera , sou novo no forum e no WoW . Eu sou DPS , mais nao consigo ter eficiencia em DGS e em BGS . Sempre quando sai a contagem de Dmg ou dps eu sempre fico em ultimo ou em 4° antes do healer =/
Queria sabe se voces tem alguma dica para mim ter mais eficiencia.
Uso bastante o gato nessas DGS e BGS.

Obrigado!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Não jogo de druida.

Mas te dando as dicas básicas...
possivelmente tuas escolhas de talentos não estão muito bem feitas.
Tua gear também pode não estar priorizando o teu status mais necessário.
Tu também pode não saber usar as skills que combam dano para aumentar tua eficiência.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Y U NO TAKE PULVERIZAR?!?!?!?!?!?!

Parece um bom talento que foi desperdiçado na tua build.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Eu chequei o seu personagem, mas não posso falar muito sobre equipamentos ou talentos de druida feral porque não jogo com essa spec. No entanto, percebi que você não está usando glifos... e devo dizer, eles fazem uma diferença enorme.

Como o Märtyrer disse, pode ser que você não esteja usando as skills de forma eficiente. Um site simples (mas em inglês...) pra você se atualizar na sua classe é noxxic.com, dê uma olhada =D
Responder Citar
Mago Troll 90
10690
O ideal seria perguntar isso no forum da sua classe, pois lá os players estão mais aptos e te ajudar:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/3868488/

Você pode consultar esse guia de feral dps em ingles:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2089200852
Responder Citar
Druida Troll 88
3840
DPS = Damage Por Segundo...

Nas DG's fico sempre em 2º e 3° ... Você nunca vai ficar em primeiro... Pois em primeiro é o AGRO (Tanker). Se ja sabe me desculpe...

Para que seu DPS suba bem sempre procure dar Hit's altos e com a maior quantidade possivel...

Use sempre a tática de Hit + Sangramento + Hit + Strike + Hit + Sangramento = Bom DPS.

O que me ajuda também é ao invés de usar cajado, usar lança... Que é mais utilizado pra DPS, cajado seria mais para tanker...

Qualquer coisa me procure no jogo... Teremos uma conversa =]
Responder Citar
Caçador Troll 100
8835
DPS = Damage Por Segundo...

Nas DG's fico sempre em 2º e 3° ... Você nunca vai ficar em primeiro... Pois em primeiro é o AGRO (Tanker). Se ja sabe me desculpe...

Nada a ver. A função do tank é manter o aggro e não causar dano alto. Embora o dano alto esteja tbm associado ao aggro do tank, o tank pode segurar mto bem o aggro sem ter o maior DPS do grupo. Em um grupo grupo com bons DPS, normalmente o tank não será o top DPS a não ser que tenha um dano muito alto.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 88
3700
Pra DPS não tem muito segredo, usa o addon Pawn (infelizmente so funciona se o WOW estiver em ingles), assim você vai poder escolher os melhores equips para sua classe/especialização.

E procure por druid cat rotation no google.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Tankers não são top DPS.
Tankers tem um multiplicador de 5x no DPS para o cálculo de aggro só por serem tankers.
Além dos outros multiplicadores, lógico...

para ter noção, meu charge de warrior da 1,5k de aggro e não da mais de 150 de dano.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]