Restaurar item

Guerreiro Humano 85
3800
Ola galera, sou novo no WOW, estou upando um guerreiro q aos poucos aprendo mas do jogo, so q queria saber uma coisa, eu joguei um iten fora ( descartei ) e depois fiquei sabendo q o item e de grande valor, teria alguma forma de recuperar esse item ?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
01/01/2012 16:38Citação de Lordofwar
Ola galera, sou novo no WOW, estou upando um guerreiro q aos poucos aprendo mas do jogo, so q queria saber uma coisa, eu joguei um iten fora ( descartei ) e depois fiquei sabendo q o item e de grande valor, teria alguma forma de recuperar esse item ?

Se você lembrar do nome do item, pode tentar abrir um ticket dentro do jogo e pedir que restaurem pra você, lembrando que a Blizzard não é obrigada a fazer isso.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1740
01/01/2012 16:39Citação de Neshka
Se você lembrar do nome do item, pode tentar abrir um ticket dentro do jogo e pedir que restaurem pra você, lembrando que a Blizzard não é obrigada a fazer isso.

E acrescento. Ela não só não é obrigada como você vai ter que pegar um GM de ótimo humor no dia pra ele acreditar em você e se dispor a fazer um negócio desses.

Esquece o item e bola pra frente. Mais cuidado na próxima.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3800
Obrigado pelas informações.
Ele restaurando ou não o item ta de boa xD
e errando q si aprende rs.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
9730
Por já fazer um certo tempo e você já ter vendido alguns itens depois provavelmente o item não está mais disponível para "Re-compra" mas caso vc venda algum item na pressa, e perceber a merda que fez à tempo você pode ir a qualquer vendedor de itens e recomprar seu item na aba de "Buyback" não sei como ficou em PT-BR pelo mesmo preço que vc vendeu.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
3800
Eu não vendi os itens não :(
eu Joguei eles fora... e foi hj a umas 3 da manha q fiz isso :S
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]