Annual Pass - É possível fazê-lo pagando 15 reais?

Guerreiro Orc 85
5905
Comunidade,

Estou com uma dúvida. Já tentei diversas vezes pagar o annual pass, mas me parece que só tem a opção de fazer o pagamento pelo valor em dolares (15,00) ao invés de em reais. É possível fazer o annual passal pagando os R$ 15,00 mensais?
Responder Citar
Caçador Humano 85
1720
Rapaz, eu comprei o anual por 15 BRL/mês, normal.

Será que você não está atrás de um proxy estrangeiro ou algo assim? Pode ser que o site da blizz esteja detectando sua localização errado...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7370
O que eu acho que é o problema dele, que também é o meu, é o seguinte. Quando comprei o Anual Pass, só tinha em USD, mas agora em BRL eu gostaria de pagar 15 Reais de agora em diante, e não mais 15USD... será que é possivel trocar? não quero cancelar, até porque não dá. Só quero pagar em reais...
Responder Citar
Caçador Humano 85
1720
02/01/2012 13:20Citação de Sidsh
O que eu acho que é o problema dele, que também é o meu, é o seguinte. Quando comprei o Anual Pass, só tinha em USD, mas agora em BRL eu gostaria de pagar 15 Reais de agora em diante, e não mais 15USD... será que é possivel trocar? não quero cancelar, até porque não dá. Só quero pagar em reais...

Aí você se comprometeu com um contrato de 1 ano. Acho que teria que esperar terminar esse anual para depois contratar por BRL.

Porém, vale a pena tentar contato com a blizz pra ver se eles não fazem essa conversão no meio do pass (embora não seja do interesse deles).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
9275
Comunidade,

Estou com uma dúvida. Já tentei diversas vezes pagar o annual pass, mas me parece que só tem a opção de fazer o pagamento pelo valor em dolares (15,00) ao invés de em reais. É possível fazer o annual passal pagando os R$ 15,00 mensais?

Já é possivel assinar o annual pass em reais faz algum tempo, acompanhe esse link da propria página do World of Warcraft . link abaixo

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4054274/World_of_Warcraft_no_Brasil_-_Assinaturas_e_Pagamentos-12_12_2011#blog

siga os passos certinhos e bom jogo :)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
9275
02/01/2012 13:20Citação de Sidsh

tenho duas contas que eram em dolares com o annual pass ativo

não foi necessário cancelar nada somente entrei com uma nova forma de pagamento, usei o mesmo cartão por sinal, e pago 15 reais certinho só fiz conforme o tópico do blog de wow.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4054274/World_of_Warcraft_no_Brasil_-_Assinaturas_e_Pagamentos-12_12_2011#blog
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11725
Aproveitando o tópico, ainda é possível comprar o Annual Pass ? HOJE ?

Se for jogadores novos que começaram a jogar no servidor brasileiro podem ?

Responder Citar
Caçador Troll 100
8475
Aproveitando o tópico, ainda é possível comprar o Annual Pass ? HOJE ?

Se for jogadores novos que começaram a jogar no servidor brasileiro podem ?

Existem algumas regras para se assinar o annual pass. Uma delas era ter uma conta elegível até 18/10/11, o que exclui os jogadores novos que começaram no lançamento do wow no Brasil. Porém, aqueles que possuem uma conta dentro das especificações exigidas ainda podem fazer a assinatura. Um amigo meu fez semana passada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]