WoW em outras linguas, nao so ingles ou port-br

Caçador Morto-vivo 85
1885
Existe alguma possibilidade da blizz liberar o pacote de linguas europeu para os servidores americanos?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Você pode baixar em espanhol também, hehehe!

Não sei se seria possível, mas seria ótimo para estudantes de outras línguas poder praticar um pouco alemão/francês/russo/etc lendo quests e afins...
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
pode me corrigir se eu estiver errado.
mas até onde sei você pode baixar qualquer pacote de idiomas que a blizz ja fez.
japones, russo, espanhol, ingles, etc.
o problema é o nome de muitos itens e reagentes que nem sempre têm uma tradução literal.
por exemplo, algumas pessoas que ainda usam o client em inglês têm que linkar o item que quer comprar/vender. pq nem sempre sabem a tradução do mesmo.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Só não sei onde baixar! Será que as línguas fora Espanhol/Português/Inglês tão restritas à Europa/Ásia?

EDIT: o launcher e as opções de idioma do jogo não me permitem opções mais... exóticas. É só comigo?
Editado por Neshka em 02/01/2012 16:45 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
nunca tentei baixar não, tenta ver se é disponivel mudar em opções de idiomas antes de abrir o jogo. na tela de patch.
acho que lá tem.
de qualquer forma se não tiver creio que é só baixar de algum site não oficial na internet.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
Tem como usar qualquer locale exceto zhCN e enCN(as 2 locales disponiveis na China)

Porém, para usar uma locale Européia você precisa ir na pasta Data e criar a pasta da locale desejada antes de rodar o jogo. (Ex: Vai na pasta "World of Warcraft\Data", cria uma pasta "deDE", depois é só rodar o launcher que você vai ter opção de escolher German como a lingua do jogo)

Ao usar uma locale de outra região que não seja North America(Americas), o realmlist.wtf da pasta da locale que você está usando deve ser uma copia exata do realmlist.wtf ou da pasta ptBR ou da enUS e sempre que o jogo é atualizado há a possibilidade do patch substituir o realmlist.wtf para o realmlist da região da locale(Ex: mudar de volta para deDE.patch...), então toda vez que tiver uma atualização é bom verificar se o realmlist.wtf não foi alterado.
Editado por Thek em 02/01/2012 17:21 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1885
Vlw, um Gm tinha me dito que nao era possivel ate o momento, Thek vlw pela ajuda, alemão e exatamente o que eu quero, vou dar uma olhada e ve o que da pra fazer, conseguindo eu falo aqui no forum
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1885
Deu certo, estou jogando agora em alemão, vlw msm Thek :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]