Para pegar a licença de vôo tem que comprar o Cataclysm?

Bruxo Elfo Sangrento 85
1720
Eu treinei minha montadora, comprei a montaria só que tem essa tal de licença de vôo, que eu não eu vejo a disponibilidade de comprar/treinar. Para ter essa montaria voadora, tem que comprar o Cataclysm????

Abraços
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Para voar em Kalimdor e Reinos do Leste você precisa de Cataclysm sim...

Tendo só Classic+Burning Crusade você pode apenas voar em Terralém. Com Lich King, pode acessar e voar em Nortúndria.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
1720
Cara mas eu não vejo a opção de treinar voo nem em Ogrimmar?

Axo q era pra dar, né?

vlw ai
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Não, a opção não é nem visível! Sabe onde você pousa em Orgrimmar, lá no táxi aéreo? Tem uma orc montada em uma mantícora, atrás dela tem estábulos onde você pode comprar montarias voadoras.

Essa tal orc treina as habilidades de montaria. Se você não tem LK ou Cataclysm, vê apenas as proficiências terrestres ou a de vôo (que sem a licença, só vale pra Terralém).
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Mesmo tendo Cataclisma, há impedimento de vôo em algumas áreas?
Sou da Aliança, quis fazer um "passeio aéreo" nas Terras Fantasmas, e meu grifo não quiz sair do chão...

Será medinho da Horda?? 0.o
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
14100
Sou da Aliança, quis fazer um "passeio aéreo" nas Terras Fantasmas, e meu grifo não quiz sair do chão...

Existem 2 limitações

- Terras fantasmas e Lunaprata (Ghostlands e Silvermoon)
- Ilha dos Draeneis

Nestes locais não pode voar, o restante do mapa é possivel voar

Obs.:
Repare que pra entrar em Ghostlands tem um portal branco, ali é o limite pra voo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
Se você for oferecido trial do cataclysm é só você ativar que você poderá treinar e quando o período de teste terminar você vai continuar podendo voar em Kalimdor/Eastern Kingdoms
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245

Existem 2 limitações

- Ilha dos Draeneis

Obs.:
Repare que pra entrar em Ghostlands tem um portal branco, ali é o limite pra voo.

Uai!!??? E por que tem essa limitação?
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
14100

Existem 2 limitações

- Ilha dos Draeneis

Obs.:

Sinceramente não faço ideia. Deve ser algo entre servers ou afins
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12805
05/01/2012 14:44Citação de Lexxus

Essas áreas são conteúdo do Burning Crusade que está separado de Azeroth por meios físicos (algo como "estão no mesmo mapa mas não devem estar no mesmo servidor"), tanto que para chegar em Ghostlands você passa por um portal (semelhante ao de instâncias, daí a ideia que talvez sejam uma "instância" separada do mapa), e pros Draenei se não me engano é um barco (semelhante aos que mudam de mapa).
Foi comentado várias vezes nos fóruns que essas áreas não foram construídas, na época, tendo vôo em mente e também não foram priorizadas para a mudança que veio com o vôo em Azeroth no Cataclysm.
Sem uma resposta oficial (não lembro se deram alguma ou só comentários evasivos), só resta esperar que isso seja repensado na próxima expansão...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Siani, Vonblah, muito obrigada pelas respostas, foram muito esclarecedoras.
Eu bem que percebi o "portal de entrada" an chegtar a Ghostlands.
Vi um portal similiar ao voar antes para Quel'Danas.
Só não me dei conta da questão acerca do vôo em grifo próprio porque quando visitei a ilha não tinha atualizado para Cataclisma.
E depois de atualizar, rumei novamente para "aqueles lados", querendo dali rumar depois em direção de Silvermoon.
Que pena!
Queria visitar Silvermoon, só pela conquista "Explorar a Floresta do Canto Eterno", e sem morrer (muito) no processo.
O jeito é torcer por uma revisão da questão de vôo por parte da Blizzard, ou upar tanto que dê para aguentar cinco segundos diante das portas de Silvermoon - bela Luaprata - sem morrer dolorosamente.
XD
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4320
quamta frescura so pra voar meu deus .... quer dizer q eu q so tenho a expansssao burning crusade so posso voar em terralem?
Responder Citar
Sim. Voar em azeroth vem com o cataclysm pq o leveling 80-85(azeroth) é do cata.

Pode seguir a dica do Thek tambem...
Responder Citar
6530
kara eu tenho a lich conprei o que te ensisa a voar mas (ta igual a tua c vc consiguil voar da uma força?)!
Responder Citar
6530
ta mas como eu compro a licança?
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
05/01/2012 14:44Citação de Lexxus

Pelo que li há algum tempo, as terras dos BE's e dos Draeneis estão no mesmo mapa de Outlands, mas montadas ABAIXO da Outlands que a gente pisa quando entramos no Dark Portal. Aí teriam desabilitado as montarias voadoras nessas áreas iniciais para nenhum player ficar subindo com a montaria e bater a cabeça no teto dessas áreas, que seria o chão de Outlands.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]