Será ele um bot?

Caçador Elfo Sangrento 90
6795
Eu e a minha guild Horda Brasileira estavamos BG quando no fim descobrimos o porque de tanta dificuldade em invadir as bases inimigas.

http://img689.imageshack.us/img689/3163/wowscrnshot010312005115.jpg

Cameltotems para todos os gostos... isso ai seria bot?

ai é foda...
Editado por Myrollanlash em 03/01/2012 02:12 BRST
Responder Citar
Mago Orc 1
0
lol isso é multibox noob.
Responder Citar
Ladino Troll 90
7470
Ao menos ele podia ter tido um pouco mais de criatividade...
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Criatividade ele teve, olha o Ç ali no começo do nome! Hehehe...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6795
03/01/2012 02:28Citação de Clazraggo

Se você se acha expert em programas ilegais no jogo então o noob aqui é você...

Qualquer coisa me whips pra x1

abrass
Responder Citar
Ladino Troll 90
7470
03/01/2012 14:30Citação de Myrollanlash

abrass

Multibox = Abrir vários jogos e jogar neles. O resto é macro de sistema para controlar todos de uma vez, não é considerado bot.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Myrollanslash

Isso que você tirou ss é multibox.

No wow não é considerado ilegal e não são bots também.

O que acontece é que alguém compra mais de uma conta de wow, upa vários chars ao mesmo tempo (normalmente shamans) e joga ao mesmo tempo bg com 4, 5 chars.

Como uma pessoa joga ao mesmo tempo com 4 chars, se ele dá target em um oponente em um random bg, provavelmente fará um estrago considerável com switches dinâmicos em tempo extremamente hábil. Além disso shaman é classe híbrida, podendo curar, aumentando a sobrevivência dos chars da pessoa que está fazendo o multi box.
Responder Citar
Realmente, multibox não é considerado bot/hack/bugger, e se fosse um bot não seria problema killar ele, bot geralmente so fica no AA contra vc, nem se movimenta como um PVPer.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
pra mim isso e BOT, ponto... sempre disse que isso e bot logico em cima de uma multibox
e impossivel controlar isso ai ao memso tempo, IMPOSSIVEL, se for possivel me mostrem em video como fazer ai desconsidero como bot, mas quero ver jogando de verdade...

Uma pessoa jogar com duas contas ate va la, jogar de verdade falo, aora esses nego que usam 10 contas com nome tudo igual , power level descarado isso ai, e e uma pratica cada vez mais utilizada e todo mundo acha lindo, acha normal e apoia, apois e porque faz tambem... porque na hora de vc levar esses ridiculos nas costas ngm gosta

ou entao apanhar pra 10 char um em cima do outro tbem ngm gosta...
Editado por Mariana em 03/01/2012 16:36 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
9565

abrass

Multibox = Abrir vários jogos e jogar neles. O resto é macro de sistema para controlar todos de uma vez, não é considerado bot.

Como não!? e o que é um bot? Claro que é ilegal se ele esta usando sistemas automato.
Editado por Adapa em 03/01/2012 18:19 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 90
13235
era para tomar um BAN em toda e qq conta que fosse reportada por usar isso meia vez que fosse
Responder Citar
9565
03/01/2012 18:17Citação de Overlight
era para tomar um BAN em toda e qq conta que fosse reportada por usar isso meia vez que fosse

é só reportar, eles vão verificar, se for comprovado... tchau tchau

Não esquece de colocar o link da foto.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
pra mim isso e BOT, ponto... sempre disse que isso e bot logico em cima de uma multibox
e impossivel controlar isso ai ao memso tempo, IMPOSSIVEL, se for possivel me mostrem em video como fazer ai desconsidero como bot, mas quero ver jogando de verdade...

Uma pessoa jogar com duas contas ate va la, jogar de verdade falo, aora esses nego que usam 10 contas com nome tudo igual , power level descarado isso ai, e e uma pratica cada vez mais utilizada e todo mundo acha lindo, acha normal e apoia, apois e porque faz tambem... porque na hora de vc levar esses ridiculos nas costas ngm gosta

Multibox não é bot, ele não usa um programa para controlar os personagens, os personagens que seguem o principal fazem isso usando o comando /follow.

Para usar spells/abilities e fazer algumas outras ações é usado um programa que permite que você mande um mesmo comando para todas as janelas do jogo ao mesmo tempo, o programa pode usar um comando diferente em cada janela e lógico que você pode ter binds diferentes nos seus vários personagens, mas o programa não faz muito mais do que repetir teclas pressionadas para todas as instâncias do jogo, então você tem que saber o que está fazendo, o programa não faz nada por você.

Você que move o personagem(um deles, o resto usa /follow), usa spells, macro...

Yeah, right...

Já tava esquecendo... POWAH!
Editado por Thek em 03/01/2012 18:51 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810

Multibox não é bot, ele não usa um programa para controlar os personagens, os personagens que seguem o principal fazem isso usando o comando /follow.

Para usar spells/abilities e fazer algumas outras ações é usado um programa que permite que você mande um mesmo comando para todas as janelas do jogo ao mesmo tempo, o programa pode usar um comando diferente em cada janela e lógico que você pode ter binds diferentes nos seus vários personagens, mas o programa não faz muito mais do que repetir teclas pressionadas para todas as instâncias do jogo, então você tem que saber o que está fazendo, o programa não faz nada por você.

Você que move o personagem(um deles, o resto usa /follow), usa spells, macro...

Yeah, right...

Já tava esquecendo... POWAH!

Ainda bem que nao e BOT NEH?

- bom de qquer forma essa m... prejudica quem ta tentando jogar certo
incentiva o mercado de power level pois aqui todos sabem oque vai acontcer com esses chars depois de upados e devidamente equipados
- Esta na hora da Blizzard comecar a verificar isto, porque ta cada dia aumentando mais e mais, nastes se via de vez em quando, agora em 30% das bgs eles estao la
Responder Citar
Ladino Troll 90
7470

Como não!? e o que é um bot? Claro que é ilegal se ele esta usando sistemas automato.

Um bot, abreviação de "robot", é um programa que opera como um agente para um usuário que simula atividades humanas.

Nesse caso é uma pessoa controlando vários personagens de uma vez, teoricamente não é um bot. Atividade humana, lembra?

É algo que está fora do controle da Blizzard, infelizmente. O que você pode fazer, se sentiu-se injustiçado, é denunciar e abrir um ticket.
Responder Citar
9565
03/01/2012 18:34Citação de Thek
Para usar spells/abilities e fazer algumas outras ações é usado um programa que permite que você mande um mesmo comando para todas as janelas do jogo ao mesmo tempo, o programa pode usar um comando diferente em cada janela e lógico que você pode ter binds diferentes nos seus vários personagens

Que é = a BOT.

Bot entenda que não é só um char 100% controlado por um programa, mas pode ser uma macrozinha que faz com que vc deixe o teu char pescando pra sempre, ou que vc de um comando em um char e ele replique isso em outros. Ter 3, 4, 6, 10 chars logados em uma mesma battlenet não tem problema algum, mas você tem que ter um humano atrás de cada um deles.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
DTK
2020
É uma delícia enfrentar esses fdp em arena. =P
Poucos heal aguentam...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1440

abrass

Calma meu senhor, cuidado com o coração !!!!
Responder Citar
Eu não sei se é o caso aqui.
Mas a galera nova, ou a a galera que veio em private e tão acostumado com bug abuser, fly hack, bot e td mais, não precisar postar no fórum toda vez que vieram alguma coisa diferente: "OH EME GÊ! GÊ-ÊME! TEM UM BÓTI AQUI, ME AJUDE! BANE O CARA!"

Lidem com isso: Multiboxers.
O cara comprou 4 contas de WoW e sabe como usar macro e afins. Não é ilegal, ele tá jogando o jogo dele. Você pode fazer igual, compra aí, mais 3 contas, abre vários exe e gg.

Uma vez eu vi uma alterac valley só com o mesmo cara. 40 shamans.
Só faltava fazer um tópico qq pra isso.

Agora a 1a reação do cara é chamar de noob e a outra é chamar pra x1... Onde essa comunidade foi parar? Por favor, gente, procura se informar antes de sair postando, só pra evitar esse tipo de coisa, plz? :(
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
03/01/2012 20:20Citação de Adapa
Para usar spells/abilities e fazer algumas outras ações é usado um programa que permite que você mande um mesmo comando para todas as janelas do jogo ao mesmo tempo, o programa pode usar um comando diferente em cada janela e lógico que você pode ter binds diferentes nos seus vários personagens

Que é = a BOT.

Bot entenda que não é só um char 100% controlado por um programa, mas pode ser uma macrozinha que faz com que vc deixe o teu char pescando pra sempre, ou que vc de um comando em um char e ele replique isso em outros. Ter 3, 4, 6, 10 chars logados em uma mesma battlenet não tem problema algum, mas você tem que ter um humano atrás de cada um deles.
/facepalm

Macro no WoW != Macro que em outros jogos é usado para fazer tarefas automatizadas. Qualquer um pode usar macro.

Eu jogo com 2 chars direto, uso keyclone pra judar, não da uma vantagem tão grande assim simplesmente ajuda. Quer @*%$# um multiboxer? Espalha os chars dele pra tudo que é lado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]