Será ele um bot?

Paladino Tauren 48
6665
Fala galera, PAZ a todos...

Vamos la... BOT como já explicaram e somente quando um programa controla o personagem sozinho sem a presença do jogador para se fazer tarefas repetitivas, como farmar itens, ou honra em BG etc....

Macro nao e BOT, e uma sequencia de comando INTERNA do WOW, faz parte do jogo em si, e o uso dela para qualquer coisa nao pode ser considerado BOT

A parte BOA sobre o assunto de BOT no WOW é...

Bot no WOW FELIZMENTE tem pouco. Os poucos que surgem a Blizzard fecha rapidamente por processos judiciais os autores do programa de BOT, alem de BANIR sem choro nem vela os usuarios do mesmo que encontra. Entao no WOW nao se encontra problemas de BOT como em outros jogos.

A parte RUIM sobre o assunto de BOT no WOW é...

Alem de ter pouco, devido ao que expliquei acima, e muito mais lucrativo para vendedores de gold no WOW, o que é ilegal no jogo, Hakear contas de incautos jogadores do que ficar fazendo BOT, por isso BOT nao se encontra muito, mas infelizment de dois em dois dias eu recebo um e-mail da "Blizzard" dizendo que eu estou envolvido em coisas ilegais no jogo, ou que minha conta sera congelada, se eu nao clicar no LINK ARMADILHA do HACKER ou nao entrar no site fake do mesmo e passar os meus dados.

ENTAO CUIDADO COM ISSO.

E-mails da "Blizzard" pedindo seus dados ou para vc clicar em links para confirmar cadastro ou ganhar montarias e premios, são na verdade Hackers querendo roubar a sua conta e seu GOLD.

Sobre MULTIBOX, e MUITO divertido, eu sou jogador multibox, nunca escondi isso e que tenho 5 contas por causa disso. Tenho 5 shamans upados, e jogar com isso e muito legal mesmo, recomendo.

Uso varias macros para ajudar a dar Follow, Targuet etc... um addon chamado JAMBA que e feito para ajudar jogadores multibox e um programa pago chamado Keyclone que somente repete os comandos que vc dá no teclado para todos os WOW abertos na sua maquina.

Para jogar isso, recomendo dois ou 3 monitores, ou dois micros.

Um dia vou fazer um video tutorial sobre como jogar em Multibox, mas isso estou deixando para a parte mais avançada dos meus guias.

Lembrando que este estilo de jogo Multibox com Macros, Addons e programas que repetem os seus comandos de teclado para varias contas abertas ja foi verificado pela Blizzard e nao foi considerado ilegal pela mesma, ou BOT, ja que não é um programa que controla os personagens, e sim um jogador controlando varios persongens ao mesmo tempo.

O Addon JAMBA e essencial para quem quer upar varios personagens simultaneamente. O Jamba por exemplo, vc seta um MESTRE PERSONAGEN que os outros irao seguir, e quando o MESTRE entrega ou pega quests, ou ponto de voo para qualquer lugar, o JAMBA faz os outros personagens seguem o mestre pegando a quest ou entregando a quest ou indo para o lugar que o mestre foi.

Isso nao e bot, porque os personagens secundarios seguem o COMANDO QUE O JOGADOR DEU... so isso.

Bot toma decisoes sozinho e joga sozinho sem o jogador presente, e TOTALMENTE diferente.

Entao quem quiser se divertir com MULTIBOX vale a pena, eu recomendo.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Nossa, Santoboi, OBRIGADA!

Meu multibox é fraco, só healer+tank no alt tab em dungeon, mas nunca achei injusto que quem pudesse abrir 10 contas ao mesmo tempo jogasse com 10 contas ao mesmo tempo.

Pra alguns isso não tem graça, pra alguns tem... e o cara achando injusto ou não, o multiboxer joga como quiser, ora! Além disso, se depois de sete anos de WOW a Blizzard não considerou isso contra as normas de serviço, não é simplesmente porque alguém se sentiu injustiçado numa BG que isso vai mudar.

Quer reclamar de BOT? Reporte todos os vendedores de gold que ficam nas capitais spammando no canal de Comércio. Reporte os que ficam minerando por aí. Reporte os óbvios bots de pvp que ficam pulando no mesmo lugar ou andando contra paredes. Com isso a comunidade toda ganha muito mais do que impedindo um cara de jogar legitimamente com a conta dele.
Responder Citar
Caçador Goblin 85
2935
Multibox eh famoso ha muitos anos.

E nao é proibido. O cara pode ter 5 contas e jogar nas 5 ao mesmo tempo,
ja que ele esta pagando normal por cada uma delas.

A funcao do multibox eh simples..

Vc abre as 5 contas com mesmos chars, escolhe um e fica soh na tela dele
todo comando que vc executar o Multibox vai executar em todas as outras
4 contas, soh isso. O programa nao faz nada sozinho.

Parem de achar que tudo eh bot, senao vcs nao vivem!
Responder Citar
Guerreiro Humano 63
1265
l0l.... a blizzard quer grana pow... se o cara sustenta varias contas ela ta nem ai... vai banir pra que?

imagina se de 100 jogadores 90 usassem multibox... po... a blizzard taria rindo a toa.

é puramente comercial e eu concordo. Se eu fosse responsavel da blizzard apoiaria fazerem multibox.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
3670
http://www.wowwiki.com/Multiboxing

se o pessoal quiser ler...
Responder Citar
Paladino Tauren 48
6665
l0l.... a blizzard quer grana pow... se o cara sustenta varias contas ela ta nem ai... vai banir pra que?

imagina se de 100 jogadores 90 usassem multibox... po... a blizzard taria rindo a toa.

é puramente comercial e eu concordo. Se eu fosse responsavel da blizzard apoiaria fazerem multibox.

Cara, na boa, isso que vc falou nao tem NADA HAVER.

A Blizzard permite o Multibox nao porque um jogador paga varias contas, mas sim somente porque Multibox NAO PREJUDICA O JOGO e nao e injusto, porque o cara CONSEGUE controlar mais de um personagem, PARABENS para ele, os outros que fiquem de mi mi mi... ou facam isso tambem.

Eu tenho CERTESA que se Multibox prejudicasse o jogo, fosse injusto como comprar ITENS, comprar ou vender GOLD, ou injusto e prejudicial ao jogo como os BOTS, a Blizzard acabaria com o Multibox no WOW rapidamente, como faz com os BOTS. Mesmo sendo o Multibox gerador de mais contas, oq na verdade e totalmente INSIGNIFICANTE em numero de contas para a Blizzard, porque são pouquissimos os jogadores de multibox que vc encontra no WOW, devido a ser complicado configurar, ter que pagar mais de uma conta, ter que conhecer muito bem de macros e principalmente, ter a habilidade de controlar tudo isso.

Entao não é por esse motivo que de geração de contas que a Blizzard permite o Multibox, ela permite simplesmente porque isso não prejudica o jogo dos outros jogadores de forma nenhuma.
Responder Citar
Sacerdote Humano 5
0
2 chars não é tão problematico, 3 até vai...mas quando o cara joga com 5 é muito tenso.

não é bot, não é considerado ilegal,muito embora muitos jogadores usam um programa externo para imitar os comandos que ele faz em todos os chars ( vc aperta w? o programa aperta w) dar switch de personagem(trocar o box "lider") ,normalmente essa galera gastar uma grana para jogar com 5 personagens,antigamente dava para jogar com 10 ou mais mas a blizzard removeu o "join" com + de 5 em bg normal.

não gosto de multi-box ,é uma coisa que eu acho que desequilibra totalmente o combate ,mesmo sendo dificil como for de jogar,sobre vídeo eu tinha um de um cara que se filmou jogando com 10 multi boxers mas não estou achando agora, se achar eu posto depois.

acho que deve existir multi-boxers que usam bot, pq já enfrentei um (ou melhor...fui destruido) em um alterac contra um desses caras que conseguia jogar em varias posições.(multiboxer ficam se seguindo)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
0
Dual-Boxing ou Multiboxing não é contrário às regras do jogo, não é hack e não é boting. Não importa quantos personagens uma pessoa controle, dois ou quarenta, ainda é um indivíduo controlando, pessoalmente, neste plano de existência, todos os personagens. Isso significa que por trás de cada ação de cada personagem de um multibox existe uma pessoa apertando uma tecla.

No Multiboxing, é essencial a habilidade de se compartilhar esse "apertar de tecla" entre todos os personagens. Para isso pode-se usar software ou hardware e inúmeras macros. Detalhe, parece fácil mas não é.

Um grande problema quando se joga contra um multiboxer, pelo menos no JxJ, é um erro de percepção - muitos consideram o multiboxer como um persoangem só, quando na verdade, único é quem controla os personagens. Por exemplo, se você for sozinho "atacar" Lumber Mill, em Arathi Basin, e encontra cinco pessoas defendendo a base, você provavelmente vai ser destruído. A mesma coisa se naqule lugar está um multiboxer controlando cinco personagens - não é um personagem, são cinco.

No JxJ, um grupo coordenado pode destruir e pulverizar um multiboxer. Lembre-se que um dós personagens é o líder - atacá-lo primeiro vai colocar o grupo do multiboxer em desvantagem. Outro detalhe importante é a mobilidade - um multiboxer não pode simplesmente virar 180º e sair correndo, por isso, "fear" e outras habilidades que interrompam o "follow" são essenciais.

Várias vezes, as pessoas questionam nos fórums oficiais se Multiboxing é permitido. Inúmeras e diversas são as respostas oficiais da Blizzard dizendo que é permitido e não infringe as regras do WoW. Vou destacar uma, do Vrakthris, CM do Fórum de Suporte em inglês.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2712202390#4

A multiboxer is just about the same as any other group of characters, if it is 5 vs 1, it isn't sporting. Regardless of if that 5 is one person controlling 5 characters or 5 people controlling 1 character each. I personally enjoy the heck out of multiboxers because if I come upon them in PvP/Battlegrounds I can easily work with my team to disrupt their tactics.

Our stance is and has been that as long as they are otherwise not violating our Terms of Use, multiboxing is not prohibited.

Tradução Livre (os eventuais erros são meus, não do CM)

Um multiboxer é o mesmo que qualquer outro grupo de personagens, se é 5 contra 1, não é justo(1). Não importando se é uma pessoa controlando 5 personagens ou 5 pessoas controlando um personagem cada. Eu pessoalmente me divirto muito com multiboxers porque quando os encontro no JxJ/Campos de Batalha eu posso facilmente trabalhar com meu time para atrapalhar as táticas deles.

Nossa opinião é e tem sido que desde de que eles não desrespeitem os nossos Termos de Uso, multiboxing não é proibido.

(1) Justo aqui não é no sentido de legal, de relativo às leis, mas de desvantagem. (nota da Domitilla)

Alguns link interessantes (infelizmente todos em inglês):

http://www.wowpedia.org/Multibox
http://www.dual-boxing.com/forums.php
http://www.dual-boxing.com/wiki/index.php/Main_Page
http://www.dual-boxing.com/wiki/index.php/Myth_and_Fact
http://www.dual-boxing.com/wiki/index.php/GM_Conversations
http://multiboxing.com/forums/
Responder Citar
Paladino Tauren 48
6665
E realmente muito chato quando vc esta jogando de multibox e toma FEAR... e tem que sair catando os seus personagens que ficaram longe do RANGE de FOLLOW... huahuahua eu detesto quando isso acontece.

Mas sobre matar o lider dos personagens para facilitar, e so vc programar as suas macros para ter lideres secundarios e terciarios, assim se o lider morrer, a lideranca passa para o segundo e se ele tambem morrer, passa para o terceiro, controlando mais DOIS... e so saber programar as macros.

Alem disso o truque e colocar os lideres sempre personagens pequenos e femininos, porque a galera sempre ataca primeiro os personagens grandes, como taurens e orcs... deixando os goblins e femeas de Elfos Sangrentos ou Orquisas ou Trollesas por ultimo, entao sempre escolha estes personagens como os mestres da cadeita de comando do seu Multiboxing... jhaahuaauhauh

Eu realmente tenho que fazer um video falando sobre tudo isso, vai ficar legal.
Responder Citar
0
Sim,sim, você realmente deveria fazer um vídeo. XD

Em relação aos líderes, é eu sei que com macro dá pra tocar facilmente, mas já é um começo - dá para bagunçar suas táticas. Acho que a lição melhor de atacar o líder é focar em um personagem de cada vez... pegar o healer primeiro é uma boa idéia.

Aliás, fica a dica - sempre mate o healer primeiro no JxJ. Em vários Campos de Batalha que fiz foi um sufoco porque cada um estava atacando um personagem diferente no grupo - e aquele sacerdote imortal curando. E sempre, sempre, tente salvar o seu healer.
Responder Citar
Paladino Anão 90
13235
so uma "coisa" a falar sobre tudo isso !

NOJO!

E parabens a quem usa, vcs realmente jogam pakas.

Responder Citar
ta com nojinho???

PEDE PRA SAIR!!!!!

jk ;p
Editado por Spec em 04/01/2012 14:39 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
7400
Nao posso discordar nem de 1 ou de outro.

Por favor, nao mintam pra as pessoas nos foruns
E tambem galerinha, sendo isso um Bot ou nao, as pessoas que tem MANIA de fazer varios chars so pra ownar em BG, sao mais noobs que tudo, pois acham que assim ganham alguma coisa
(Na maioria das vezes as pessoas que usam esse programa, quer pegar o bastante honor em todos os chars pra comprar ESPECIALMENTE heirlooms.)

Sim, esse tipo de programa É ilegal na minha opiniao e acho que também na da Blizzard.
Mas reclamamos e reclamamos e a Blizzard nao nos atende.

Nesse caso, a foto que o Myrol mostrou é algum tipo de hack ou bot, pois percebam no print screen que nenhum desses Shammys tem nomes diferentes. (ou um acento como costumam usar)

Sou contra isso, toma uma providencia Blizz.
Responder Citar
Nao posso discordar nem de 1 ou de outro.

Por favor, nao mintam pra as pessoas nos foruns
E tambem galerinha, sendo isso um Bot ou nao, as pessoas que tem MANIA de fazer varios chars so pra ownar em BG, sao mais noobs que tudo, pois acham que assim ganham alguma coisa
(Na maioria das vezes as pessoas que usam esse programa, quer pegar o bastante honor em todos os chars pra comprar ESPECIALMENTE heirlooms.)

Sim, esse tipo de programa É ilegal na minha opiniao e acho que também na da Blizzard.
Mas reclamamos e reclamamos e a Blizzard nao nos atende.

Nesse caso, a foto que o Myrol mostrou é algum tipo de hack ou bot, pois percebam no print screen que nenhum desses Shammys tem nomes diferentes. (ou um acento como costumam usar)

Sou contra isso, toma uma providencia Blizz.

Voce deveria se informar melhor, eu nao acho graça nenhuma nesses tipos de programas de Multi Box, mas NAO TEM NADA de ilegal.

E outra, olhe direito para o nome dos shamans... todos os nomes sao diferentes (acento no primeiro A) fora um dos nomes que começa com Ç.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
5905
Não é caso do usário controlar todos ao mesmo tempo. Ele só controla um, os outros 4 simplesmente imitam o movimento do personagem controlado pelo jogador. Como eu sei?

Bem primeiro porque todos os 5 sempre realizam exatamente a mesma ação. Segundo porque, você pode perceber que sempre tem um mais a frente (o controlador). Qualquer multibox que funcione diferente dessa dinâmica, ai sim, é bastante suspeito. Eu nunca vi, pra falar a verdade...
Responder Citar
0
04/01/2012 23:29Citação de Deathyer

Por favor, não espalhe idéias suas como da Blizzard. A Blizzard não considera a prática de multiboxing ilegal. Verifique os links no meu post anterior e a resposta do CM.

Programas para multiboxing só fazem uma coisa: enviam os sinais do teclado e do mouse para mais de uma janela de WoW aberta ou para mais de um computador. Não interferem no jogo, não alteram nada, não facilitam nada e, principalmente, não representam uma vantagem em relação aos personagens controlados por um único jogador.

Está com problema com um multiboxer? Simples, junta um grupo, não tente ser herói e não entre numa batalha de 5 contra 1.
Editado por Domitilla em 05/01/2012 16:59 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6795
Pesquisei um pouco sobre e vi que a pessoa controla 5 personagens ao mesmo tempo, manda as mesmas magias ao mesmo tempo e bate todos no mesmo cara ao mesmo tempo, ou seja ainda torna injusto o combate, portanto na minha opinião isso deveria sim ser ilegal.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=Iv5IhLJ53w4
Editado por Myrollanlash em 06/01/2012 13:58 BRST
Responder Citar
Xamã Orquisa 85
4465
Não é bot galera e nem tem tantos assim, quando estava na moda voce via 3 a 4 multiboxers no mesmo AV !

http://www.youtube.com/watch?v=e3clUn8x1qc

Post da Blizzard falando sobre multiboxing :

Greetings Thamage,

I appreciate that this topic may not have been originally meant for the Customer Support Forum, but as it’s now here I’m afraid I can only continue to provide you with our official stance on multiboxing (which you may well have heard before).

The simultaneous use of multiple game clients and multiple accounts by the account holder of said accounts is fully allowed within the game Terms of Use as long as no actual automation is taking place (i.e. as long as one keypress only initiates one action per client).

While it may obviously be rather difficult to survive an attack by four or five such characters, please don’t forget that being jumped by the equivalent number of relatively well coordinated individual players is still likely to have the same outcome, and may indeed even be harder to combat as simultaneously controlled characters will likely also suffer from an inability to react to evasive action in the same way that a person controlling a single character might.

Fonte: http://blue.mmo-champion.com/topic/178334-stop-the-multiboxing/

TLDR: Não é considerado automazidado (bot) pois:
a) Sao contas diferentes de um mesmo usuario ( lembrando que account share é ban), é apertada apenas uma tecla de comando para iniciar uma ação
Editado por Kiurin em 06/01/2012 14:07 BRST
Responder Citar
0
Pesquisei um pouco sobre e vi que a pessoa controla 5 personagens ao mesmo tempo, manda as mesmas magias ao mesmo tempo e bate todos no mesmo cara ao mesmo tempo, ou seja ainda torna injusto o combate, portanto na minha opinião isso deveria sim ser ilegal.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=Iv5IhLJ53w4

É a mesma coisa com um grupo organizado. Já estive em Campos de Batalha em que procurávamos atacar o mesmo jogador da facção oposta, depois de morto mudávamos de foco. Muito mais fácil, rápido e eficiente.

Não considere que você encontrou um jogador - você encontrou cinco personagens. E numa batalha de cinco contra cinco, vence o grupo melhor coordenado. Se fosse tão fácil assim, todo mundo iria querer fazer Arenas com multiboxing.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]