Será ele um bot?

Caçador Elfo Sangrento 90
6795
Pesquisei um pouco sobre e vi que a pessoa controla 5 personagens ao mesmo tempo, manda as mesmas magias ao mesmo tempo e bate todos no mesmo cara ao mesmo tempo, ou seja ainda torna injusto o combate, portanto na minha opinião isso deveria sim ser ilegal.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=Iv5IhLJ53w4

É a mesma coisa com um grupo organizado. Já estive em Campos de Batalha em que procurávamos atacar o mesmo jogador da facção oposta, depois de morto mudávamos de foco. Muito mais fácil, rápido e eficiente.

Não considere que você encontrou um jogador - você encontrou cinco personagens. E numa batalha de cinco contra cinco, vence o grupo melhor coordenado. Se fosse tão fácil assim, todo mundo iria querer fazer Arenas com multiboxing.

E se for cinco contra 1?
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12690
06/01/2012 20:07Citação de Myrollanlash
E se for cinco contra 1?

O um normalmente perde. Mas por que você vai atacar 5 personagens com um só?

Eu não ataco nem quando são só três contra um. Dois personagens defendendo uma base, depende - se tiver sacerdote ou paladino curando eu saio correndo covardemente. Druida curando, mesma coisa - só ataco se tiver mais gente comigo.

E pode me chamar de covarde, eu sou mesmo. ; )
Editado por Domitilla em 06/01/2012 20:38 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 37
210
06/01/2012 20:25Citação de Domitilla
E se for cinco contra 1?

O um normalmente perde. Mas porque você vai atacar 5 personagens com um só?

Eu não ataco nem quando são só três contra um. Dois personagens defendendo uma base, depende - se tiver sacerdote ou paladino curando eu saio correndo covardemente. Druida curando, mesma coisa - só ataco se tiver mais gente comigo.

E pode me chamar de covarde, eu sou mesmo. ; )

isso não é ser covarde, é ser esperto. Só noob pra se jogar contra 3 jogadores, com healer ainda por cima. Você vale mais vivo pro grupo do que morto.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 42
340
Jogo a + - 3 anos e sou muito casual(39 anos, casado e tenho filho) e confesso ser a primeira vez que vejo e leio sobre multibox.

Minha opinião?: injusto, por achar que humanamente é impossível controlar 2 chars de forma razoável (sendo que wow é um jogo com incontáveis comandos de ação para apenas 1 personagem)e se submeter a macros, programas externos ou seja lá mais o que for. Imaginem então controlar 5 ou mais?

Com certeza quem o usa tem que ter alguma vantagem, não acho que o cara paga mais pra ter fantasmas seguindo seu char principal por nada.

Talvez até seja divertido pra quem usa, não sei.

Enfim, tem louco pra tudo.
Editado por Amarelinho em 29/02/2012 11:10 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 85
2225
Eu acho ridiculo um absurdo desses
Porque o camarada metido a rico teve money pra pagar 5 contas ele tem o dinheiro de atropelar você em BG com 5x1 e você não poder nem denuncia-lo por não ser bot?

isso é um absurdo,a Blizzard tem que rever os conceitos sobre essa palhaçada de Multibox.

Não jogo mais jogos de Cash porque tenho pânico de jogos onde quem tem mais dinheiro é melhor e ponto,gosto de jogos onde meu esforço e minha player skill é que contam,agora pergunto:

Que direito a Blizzard tem de cobrar mensalidade se quem usa multibox é tipo riquinho em jogo de casher?
Onde minha player skill e meu esforço vão contar caso eu mi depare com 5 shamans socando 5 lava burst em mim?mi diz cade a justiça nisso?

Acho que si querem usar Multibox que usem,mas não dentro de BG,isso é totalmente injusto com os players!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
920
Eu acho ridiculo um absurdo desses
Porque o camarada metido a rico teve money pra pagar 5 contas ele tem o dinheiro de atropelar você em BG com 5x1 e você não poder nem denuncia-lo por não ser bot?

Como assim 5x1 ? vc ataca um grupo de 5 sozinho? independente de ser multibox ou não... Nunca ataque sozinho em BG um grupo. fica a dica.

isso é um absurdo,a Blizzard tem que rever os conceitos sobre essa palhaçada de Multibox.

Não jogo mais jogos de Cash porque tenho pânico de jogos onde quem tem mais dinheiro é melhor e ponto,gosto de jogos onde meu esforço e minha player skill é que contam,agora pergunto:

Que direito a Blizzard tem de cobrar mensalidade se quem usa multibox é tipo riquinho em jogo de casher?

nunca joguei jogo cahser.
multibox é muito, mas muito mais difícil de jogar do que sozinho.
e outra, reparem em bg pequeno, o grupo q tem multibox normalmente perde, então pare de chorar por estar atacando sozinho 5 chars. pois um grupo de 3 pessoas mata o multibox e os 5 chars dele. é só matar o cabeça q normalmente é o q está separado do bolinho. é a dica de alguem q usa multibox pra jogar PVE e de vez em qdo entra em BG grande, pois percebi q era ruim nos BGs com menos gente, além de atrapalhar muito o meu time.

Onde minha player skill e meu esforço vão contar caso eu mi depare com 5 shamans socando 5 lava burst em mim?mi diz cade a justiça nisso?
qdo vc se deparar com 5 shamans, sozinha, não importa se é contra 5 players ou contra 5 multiboxs, vc vai morréééé, nao seja boba, nao ataque sozinha um grupo grande né, convenhamos.

Acho que si querem usar Multibox que usem,mas não dentro de BG,isso é totalmente injusto com os players!
é injusto com o time, pois é fácil demais matar multibox, eu uso e sei como é facil matar. só matar o cabeça, e atacar por tras, até posicionar todos os chars ou conseguir target depois de matar o master dos toons.
É muito mais dificil matar 3 pessoas do q 5 multibox...

Multibox é dificil se manter bem equipado, imagina o trabalho q dá equipar com coisa boa cada um dos 5 chars? por um tempo vc consegue mas vai ficando mais dificil com o tempo. entao, normalmente os multibox são mal equipados, é mamão com açúcar matá-los.

E como já disse em outro tópico, é um desafio sinistro qdo vc faz multibox de classes diferentes. normalmente os caras fazem 5 chars da mesma classe, 5 shaman, 5 druid, 5 hunter, 5 DK... EU fiz diferente pra jogar pve, paladin, priest, hunter, mage, warlock. Em diversas situações, vc lá tankando e pensando no que fazer com as outras classes.. é um baita desafio mental, nada de bot, nada é automatizado. é dificil e muito legal.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
16555
Cara eu sempre faço multi-blxing da mesma classe e mesmo spec, lamentavelmente eu fui tentar primeiro 2 druidas ferasi não deu muito certo, mas depois fiz dois mage atualmente estou fazendo de dois hunters Anonymous@gallywix e Temor@gallywix
tem dado certo, to fazendo wsg com eles mata muito e mata tudo as vezes morre um pouco quando se tem muitos rogues, pois as vezes um ambush de win twinkado basta :)
Editado por Skizoyd em 29/02/2012 16:13 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3745
Eu já vi diversos multiboxings durante os diversos tipos de BG.
Um mage usando multibox em warsong gulch/ ravina brado... ele wipou todo mundo que entrou na base inimiga ( sozinho sem nenhuma ajuda).
Multibox na ilha da conquista, base das docas, um warlock matando maioria e reduzindo o numero de jogadores vivos a 5.
Multibox de um hunter levando seus 567890456789 chars DK's atrás e pegando tudo quanto é base sozinho. Multibox de uma goblina shaman na bacia arathi... tantas coisas....

Já mandei ticket pro GM in game de tão de cara que fiquei na primeira vez que vi isso. E me decepcionei quando ele disse que isso não era considerado ilegal. Eu acho isso pura sacanagem, mas fazer o que né, tem que dançar conforme a música.

Agora eu já vi bots em BG's mesmo. Um Orc shaman lá parado no meio do cenário castando randomicamente spells de cura e quando alguém passava perto ele te seguia feito um imã. Se você se distanciasse muito dele, o char parava de andar de novo.
Editado por Aylea em 29/02/2012 16:17 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5450
Multibox não é ilegal aos olhos da blizzard, o dono das contas pagou e upou todos os chars que ele esta usando, porem vale a pena lembrar que ele não pode usar mais de um client por desktop, pois ja vi casos de multibox sendo banidos por logarem todas as contas ao mesmo tempo no mesmo pc.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
920
29/02/2012 16:25Citação de Yukoshi
Multibox não é ilegal aos olhos da blizzard, o dono das contas pagou e upou todos os chars que ele esta usando, porem vale a pena lembrar que ele não pode usar mais de um client por desktop, pois ja vi casos de multibox sendo banidos por logarem todas as contas ao mesmo tempo no mesmo pc.
de onde vc tirou isso?
acha q quem usa 5 chars, ou 10 chars, tem 10 micros do lado dele !? :)
wow é um jogo leve, use mode window, menor resolução e roda 4 wow num monitor de 22" tranquilo
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
Minha nossa, MASS RESS no tópico, vários postaram! (inclusive eu :P)
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
2740
http://www.youtube.com/watch?feature=iv&annotation_id=annotation_842264&src_vid=GUCJhWf4Jiw&v=3sJFFmc30CQ

esse video não é muito bom, mas mostra um cara fazendo m-box.

Não diga que algo é impossível só porque você não consegue fazer. Havia, há muito tempo atrás, quando eu ainda não jogava wow, um cara conhecido como octopus man, ele fazia multi-box de 25 caras e fazia as raid. Também fazia pvp com menos personagens, mas eu não achei o video do monstro.
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
8735
Saiu ontem:
http://wow.joystiq.com/2012/03/01/what-is-multiboxing-and-how-do-you-fight-them-in-pvp/
Responder Citar
Guerreiro Worgen 80
1145
Nada contra multiboxers e sei que não é ilegal no jogo, mas acho que em certas ocasiões um multiboxer prejudica a diverção do jogo.

Ex. joguei um BG com um jogador utilizando 5 multiboxer e metade do grupo era só ele de modo que o resto dos jogadores não davam conta de manter o BG entao o multiboxer prejudicou muito mais o próprio grupo de BG do que trouxe benefícios, tenho medo de que isso se torne uma prática comum em WOW imagina se dois multiboxer entram em um BG com 3 ou mais jogadores cada???

Bom fica uma pequena crítica não para jogadores multiboxer mas para as desvantagens que esta modalidade de jogo pode acarretar para a diverção do jogo, afinal todos estão aqui para se divertir (ou pelomenos era pra ser isso :) )
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
http://img853.imageshack.us/img853/733/renascej.jpg
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
06/01/2012 20:07Citação de Myrollanlash
E se for cinco contra 1?

FAP FAP FAP
Responder Citar
Ladina Morta-viva 95
6895
http://imageshack.us/photo/my-images/801/padeouro.jpg/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]