Pela Aliança "Missão Impossivel" ( MORTE AO CHEFE GUERREIRO)

Bruxa Humana 85
2785
Gente venho aqui comunicar minha tristeza, porque essa CONQUISTA é simplesmente impossível de ser feita aqui no Azralon.. não por wipe a horda ... não por burrice da aliança mais somente por causa da blizzard, é IMPOSSIVEL entrar em orgrimar com 2 raids que o servidor laga de tal modo que não se pode castar.. andar ... atacar.. curar... ou qqr outra coisa.. é sentar e morrer e ressar no spirt.
Tipo .. Mists of Pandaria nova expansão ... hahahhaha ... blizzard por favor invista pelo amor de deus nesse lixo que vcs chamam de servidor antes de querer mandar uma nova expansão focada em PVP .. (jxj)
Na aliança todos sabem a dificuldade pra se fazer isso 99% das vezes é FAIL!!, sendo que aqui na aliança não há problema algum pra eles ( HORDA) vir tentar, ou matar nosso rei... se eles wipam ai sim e por má organização deles... mais jamais pelo server lagar ou cair como sempre acontece conosco lá.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 76
830
Será problema do servidor ou da sua internet que não aguenta o tráfico? hum?

Por que você não investe em uma internet mais rápida também?
Responder Citar
Bruxa Humana 85
2785
não mesmo... lol minha internet e meu computador são otimos.. minha latencia é 200ms em média ... bem se tu tem algum amigo aliança que faz pvp ou tenta fazer esse achiv converse com ele, tu verá que o problema não é so meu e de todos os alianças..

além disso o topico é pra chamar atenção .. pra todos que tem esse problema tmb expor pra ver se a blizz melhora isso ai..
Responder Citar
Ladino Troll 100
9315
Não é um problema local não, dá pra ver que o servidor fica afetado com essas invasões.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13960
Meu irmão já comentou que quando a Aliança invade Orgrimmar, o server laga. Muito.
Você pode estar em Uldum que dá para sentir o lag.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
3285
mas n e nem por questoes de lag e por questoes realmente de que a horda e beneficiada injustamente no world of warcraft
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
3285
votem o fixo desse topico
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Horda beneficiada não, Horda em EXCESSO, sim.

O Azralon teve transfer aberto pro Nemesis e quem foi pro Nemesis foi meia dúzia de Horda e um monte de Aliança, continua com filas por causa disso. Nem tem como vocês quererem invadir Orgrimmar porque vai lagar mesmo, tem mais Horda lá que gente das 2 facções em outros servidores, dá nisso mesmo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1565
Realmente não teve condições, e como falaram não é problema de internet.
Durante a invasão minha latência ficou 200ms/200ms e não saiu disso. Mas mesmo assim eu soltava uma magia e depois de 10s ela saia.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2770
O problema está no simples fato de 75% dos players do Azralon, em média, serem da horda, e grande parte dos jogadores ficarem situados em Orgrimmar. Não é culpa de ninguém. Apenas um desequilíbrio populacional. Meu point é Thunder Bluff porque além de achar que é a cidade mais legal da Horda, sem invasão Orgrimmar já é um caos, aonde quer que você vá tem lag de alta concentração de players.

Já criei alts na Aliança do Azralon, e a diferença populacional entre as duas capitais é ridícula.
Editado por Akuh em 01/01/2012 12:25 BRST
Responder Citar
Ladino Troll 100
9315
Poderia existir algum controle populacional entre as facções, não?
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
01/01/2012 03:39Citação de Zuana
Será problema do servidor ou da sua internet que não aguenta o tráfico?

Tráfico não, tráfego.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
10070
Orgrimmar fica lagada mesmo fora de horario de pico, imagina nos horarios de mais movimento? O servidor está operando acima da capacidade dele com toda a certeza. Essa liberação de transferencia só piorou as coisas, com certeza teve mais transferencia do Nemesis para o Azralon do que o contrario. Afinal, mesmo com a criação de personagem no Azralon bloqueada é possivel criar um char no Nemesis, upar até o lv10 e depois transferir.

Acho que está na hora da Blizzard chegar e dizer: "Todos da Guilda X, Y e Z vão pra lá, o resto fica", se não a coisa só vai piorar. Eu não entendo essa mania de querer ficar no "servidor badalado", no "servidor das guildas grandes", com a quantidade de jogadores que temos é possivel fazer 2 servidores de população media com boa economia, mas não é melhor ficar no "servidor que tá bombando", pegando fila, lagando, etc.

E antes que alguém diga que estou falando mau, mas não saio do servidor, eu tenho duas opções: transferir e jogar sozinho, ou ficar e continuar a jogar com o pessoal que jogo desde 2008.
Responder Citar
Quando for invadir, tenta desativar todos os addons que tiver, especialmente Recount... Geralmente ajuda... Tirar a visualização de danos e curas recebidos tbm ajuda...

Fazia isso no gurubashi, não tinha tanto lag... Mas pra matar o líder Orc era sempre preciso...

Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5860
Não é por questão de pesar no pc da galera...
É questão de pesar o servidor em si.

Lembro de uma invasão da Ally no Nemesis q derrubou o servidor.
Ficou off por uns 15min
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]