Transferencia com desconto.

Paladino Humano 85
1655
Bom, estou como muita gente aki ilhado ne realms estrangeiros ... e pagar 40 R$ por personagem é dureza. Acho que se a Blizzard diminuir esse valor para uns 20R$, não creio que prejudicaria os realms brasileiros com superlotação, filas ou qualquer um daqueles problemas que foram causados pela migração gratuita. Acho que algo com um valor parecido com este, ajudaria e muito quem ficou para traz. E duvido que quem tem conta trial ... ou tem out`s que não use ... migrariam com essa taxa...

(Nao estou chorando , não estou aqui para discutir se o culpado sou eu ou a blizzard).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Não concordo em pagar pelo transfer não! Nem com desconto.
Sou da politica 8 ou 80. Pagamos o mesmo valor dos contemplados e fomos esquecidos. A extensão do benefício deve ser dado a todos brasileiros, independente se ele optar em migar ou não. Minha luta é essa até ticket eu já fiz. É respondido que precisam avaliar como um todo, estatisticamente através de números, mantendo equilibrio para evitar filas e evitar matar o servidor com baixa população.
Editado por Anikilador em 01/01/2012 11:17 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]