Soluções para WoW

Druidesa Taurena 90
3405
Bem, wow não e mais o que era antigamente , players saindo do jogo e cancelamentos de "assinaturas em alta ".
Um reflexo disso, e a guild Blood Legion , a terceira melhor no top mundial , que "largou o jogo"
até o lançamento de Mist of Pandaria
Queria saber de vocês, e até mesmo de algum CM , qual seria a solução para mist of pandaria trazer de volta o World of Warcraft de antigamente
Responder Citar
"nada do que foi será denovo do jeito que ja foi um dia, tudo muda o tempo todo no mundo..."

lulu santos deixa a dica ahauhauha

bom, pra mim não tem que mudar nada, pois comecei a jogar somente há alguns meses, ta tudo bom d+
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 87
10555
Eles largaram o jogo porque já fizeram todo o content dessa expansão...

Eu comecei a jogar no Cata, não sei como era o WoW antigo, mas o Classic não volta mais.
(a não ser q um dia criem um server q tenha só o classic, idéia q apoio totalmente).
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
A BL sempre tira férias quando fecha o conteúdo de cada expansão.

E a queda no número de assinaturas aconteceu entre o lançamento do Cataclisma e o patch 4.3, tem muita gente que voltou a jogar agora.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
a ideia não e bem trazer de volta a classic ou a TBC inteira, mais trazer de volta as ideias que eram ''usadas'' naquela época, com as inovações das novas expansões
Minha ideia era balancear mais o pvp , e estimular o world pvp , e raids mais emocionantes ,ou seja, algo para o player fazer durante dias, meses , e pq nao anos
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
3475
Pra mim o jogo é novo e eu estou gostando muito. To cagando e andando se alguma guilda top de barrigudo sedentário parou de jogar.
Editado por Khaggar em 01/01/2012 21:44 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
Na verdade , estou bem esperançoso com mist of pandaria , pois aparenta trazer o pvp, e isso e uma coisa que pra mim e massa , mais a blizz tem que administrar mto bem isso , pois pode se voltar contra ela , e também os cenários e o novo sistema de talentos me agradão
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
9495
01/01/2012 21:09Citação de Giorggio
"nada do que foi será denovo do jeito que ja foi um dia, tudo muda o tempo todo no mundo..."

Hahaha! Já ia falar a mesma coisa!
E aleluia que alguns manolos foram embora né cara! Imagina 8 ano jogando essa parada seguida! Que vicio do capeta! Hahaha! Vai ver os caras casaram, tem filho agora, seila... haha!
Tambem sou novo na parada e gostando muito... tem gente saindo e gente chegando... deixo pro Giorgio citar alguma musica sobre isso ueauehhe!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4340
Tem que tirar o sistema de PVP, Raid e Dungeon Finder. Por que depois que veio isso, todo mundo fica moscando nas cidades esperando na fila. O world pvp que era a coisa mais legal sumiu. O paladino e o druida deveriam bater rasoavelmente porque podem tankar, se curar e ainda bater, e o warrior deveria BATER MUIIIIITOOOOOOOO, seria o tipo de classe do tipo,"NÃO DEIXE ELE TE TOCAR". O hunter deveria bater pouco e só poder soltar skill parado, tipo toda skill ter um 0.3 sec de cast, e ter alguma skill de pouca chance de acerto que possa ser andando, e só poder atirar andando como o ultimo talento de marksmanship, e o mage deveria ser a super op classe, pq ele nao se cura, nao tanka e é cloth, então pra compensar deveria ter um hiper damage do @#(*¨$. Pq q DK blood tanka e da dps absurdo ? outra coisa que era chata mas totalmente ESSENCIAL era akelas quests onde você tinha que pegar o Totem do Shammy, Pegar as transformaçoes do druida, aprende a aprimorar o steath do rogue, eram caracteristicas de RPG que simplesmente foi aniquilada no cataclism. Como prova disso, eles botam a forma de gato do druida no lvl 8 porcausa do pvp, e a forma de urso lvl 15 porcausa do dungeon finder que vem no lvl 15... Para entrar na fila de uma dungeon, a pessoa deveria ir até na porta da dungeon, ou do pvp, e assim entraria na fila, quando encontrasse pessoas suficientes em outros realms e tal, a sim ser chamado, assim aumentando o world pvp e tando aquele toc de RPG que tanto falta no wow.
Responder Citar
Caçador Goblin 85
2935
Eu lembro, ter que ir na porta das dugeon para poder fzr, sem entrar direto era foda.
ai enxia de ally e fudia tudo.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3065
Porra cara os cara tem que entender que essa merda depois que passo pra BR ta uma bosta. Agente ta sozinho no warsong e ninguém faz nada sabe. Não gosto de falar isso não pq gosto muito de meu pais. Mais td que vem pra k fica uma porcaria. A única coisa que A BLIZZ tem que fazer é tirar agente do song pra qualquer lugar com mais gente. Aqui da pra fazer nada, NADAAAAAA. Nem arena agente encontra alguém pra fazer. Ate os PVE ta ruim. Abre a bosta da transferência já. Agente não tinha esse péssimo atendimento antes. Passo BR ferro tudo. E o pior os cara fica assistindo vc se ferrar e fala que não pode fazer nada por causa disso ou aquilo. “Manter estabilidade”, “Evitar filas” abre os olhos e veja o numero de reclamações no fórum. Olha se ignorar agente do warsong é a melhor medida. Acho q essa a melhor palavra. IGNORAR. É exatamente assim que eu vejo o song. Pessoas ignoradas e enganadas também já que igual a mim assinou um termo que acreditavam ser uma garantia de compromisso com agente durante um ano, sem contar o acordo das preferências de transferências que ate agora nada acontece. Agora vem com vários textos falando que poderiam fazer isso ou aquilo sem se importa com agente. Milhares de contas Trial estão nos serves PVP-BR que em minha opinião só deveriam existir depois da transferência completa. A blizz erro feio e não esta corrigindo nada pra gente que esta aqui. Não queremos as mesmas respostas dadas há 15 dias. Queremos resultados, medidas certas, respostas diretas de preferência com datas para que nossa situação seja resolvida. Quanto maior o tempo de espera, maior é a raiva de quem sofre.

ORIGADO.
Responder Citar
Paladino Anão 90
13235
Edip
Guerreiro Tauren 85
XEQUE
2985
Porra cara os cara tem que entender que essa merda depois que passo pra BR ta uma bosta. Agente ta sozinho no warsong e ninguém faz nada sabe. Não gosto de falar isso não pq gosto muito de meu pais. Mais td que vem pra k fica uma porcaria. A única coisa que A BLIZZ tem que fazer é tirar agente do song pra qualquer lugar com mais gente. Aqui da pra fazer nada, NADAAAAAA. Nem arena agente encontra alguém pra fazer. Ate os PVE ta ruim. Abre a bosta da transferência já. Agente não tinha esse péssimo atendimento antes. Passo BR ferro tudo. E o pior os cara fica assistindo vc se ferrar e fala que não pode fazer nada por causa disso ou aquilo. “Manter estabilidade”, “Evitar filas” abre os olhos e veja o numero de reclamações no fórum. Olha se ignorar agente do warsong é a melhor medida. Acho q essa a melhor palavra. IGNORAR. É exatamente assim que eu vejo o song. Pessoas ignoradas e enganadas também já que igual a mim assinou um termo que acreditavam ser uma garantia de compromisso com agente durante um ano, sem contar o acordo das preferências de transferências que ate agora nada acontece. Agora vem com vários textos falando que poderiam fazer isso ou aquilo sem se importa com agente. Milhares de contas Trial estão nos serves PVP-BR que em minha opinião só deveriam existir depois da transferência completa. A blizz erro feio e não esta corrigindo nada pra gente que esta aqui. Não queremos as mesmas respostas dadas há 15 dias. Queremos resultados, medidas certas, respostas diretas de preferência com datas para que nossa situação seja resolvida. Quanto maior o tempo de espera, maior é a raiva de quem sofre.

ORIGADO.

#TROLLL "
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6175
Meu ponto de vista:

Mist of pandaria vai salvar (tentar) o wow seguindo uma tendência da maioria dos jogos online atuais (SWTOR, GW...) e que era muito presente nos tempos de Classic e TBC, e que pra desgosto dos PvErs d plantão, é o PvP Global... não concorda? Pense comigo...

O pvp não precisa de atualização com a mesma frequencia pois o conteúdo se renova por si só, afinal, cada luta é uma luta diferente, sem script e cheia de imprevistos, logo o tempo que se leva para exaustar/enjoar daquilo é muito maior do que indo todo dia numa dungeon/raid por uma semana/mes sem parar, o que acaba por esgotar aquele conteúdo...

"AH, mas eu não gosto de PVP, meu foco é pve end content pq eu gosto de lore e blablabla mimimi"
Ok, primeiro, World pvp não significa que você vai ser obrigado a fazer BG e arena, mas sim que quests e lore estarão mais focados na guerra Ally vs Horda e d qlqr modo, a blizzard ja anuncio que itens pvp e pve vão ficar mais próximos.
Segundo, pvp é uma tendência nos jogos online, e wow não é diferente, blizz ja deve estar esperando que parte do povo PvEr entediado com o fim de contend dessa expanção vá experimentar DiabloIII, que é um jogo com pouco foco em pvp...
Responder Citar
Paladino Anão 20
60
Para mim tudo está ótimo! E sou muito grato a Blizzard por ter trazido o jogo ao Brasil! E antes que os chatos de plantão digam algo, tenho três assinaturas PAGAS do WOW, para mim e minhas duas filhas, está tudo excelente! E digo mais, quer mudar de reino? Começa do zero e tudo de novo! O Reino é como se fosse um mundo, um universo, então os heróis de um outro Reino não podem simplesmente mudar de Reino e já chegar em um outro querendo ser os bam-bam-bam do pedaço, tem que começar do zero! Foi assim que eu fiz, quando raquearam minha conta americana ano passado! Comecei do zero no mês passado, e estou amando. Essa é minha opinião. É só pegar raça e classe nova e pronto! Tá achando ruim, muda de jogo e deixa espaço para quem quer se divertir. Abraços a todos.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
Meu ponto de vista:

Mist of pandaria vai salvar (tentar) o wow seguindo uma tendência da maioria dos jogos online atuais (SWTOR, GW...) e que era muito presente nos tempos de Classic e TBC, e que pra desgosto dos PvErs d plantão, é o PvP Global... não concorda? Pense comigo...

O pvp não precisa de atualização com a mesma frequencia pois o conteúdo se renova por si só, afinal, cada luta é uma luta diferente, sem script e cheia de imprevistos, logo o tempo que se leva para exaustar/enjoar daquilo é muito maior do que indo todo dia numa dungeon/raid por uma semana/mes sem parar, o que acaba por esgotar aquele conteúdo...

"AH, mas eu não gosto de PVP, meu foco é pve end content pq eu gosto de lore e blablabla mimimi"
Ok, primeiro, World pvp não significa que você vai ser obrigado a fazer BG e arena, mas sim que quests e lore estarão mais focados na guerra Ally vs Horda e d qlqr modo, a blizzard ja anuncio que itens pvp e pve vão ficar mais próximos.
Segundo, pvp é uma tendência nos jogos online, e wow não é diferente, blizz ja deve estar esperando que parte do povo PvEr entediado com o fim de contend dessa expanção vá experimentar DiabloIII, que é um jogo com pouco foco em pvp...

Concordo plenamente.
PVP (na minha opinião ) e a coisa mais desafiadora que ha no WoW, e finalmente a blizzard viu isso.
só não intendi como vai ficar o set pvp ja que agora resilience e um Status "base" .
E também ja foi anunciado que haverá pve , e possivelmente ate um vilão da expansão , mais nao será focada nessa disputa, que muitas vezes junta heróis da ally e da horda , acabando com o sentido dessa guerra.
Editado por Orihiime em 02/01/2012 11:37 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
e lembrando que, no pacth 4.3 , foram adicionadas 3 novas dungeons que mudaram muito esse conceito RPG de mesa.Dungeons mais curtas e realmente boas
Mais como ja foi dito , a blizzard nao pode limitar isso a apenas 3 dungeons por pacth, pois ficaria muito cansativo e repetitivo
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
9275
Bem, wow não e mais o que era antigamente , players saindo do jogo e cancelamentos de "assinaturas em alta ".
Um reflexo disso, e a guild Blood Legion , a terceira melhor no top mundial , que "largou o jogo"
até o lançamento de Mist of Pandaria
Queria saber de vocês, e até mesmo de algum CM , qual seria a solução para mist of pandaria trazer de volta o World of Warcraft de antigamente

eu não acredito nesse tipo de coisa, player falar que "largou o jogo" pessoas só largam do jogo em certas situações.

quando os players dizem que saíram é para fazer pressão e tentar expecular, já to a seis anos no jogo fui hardcore a 2 só, enquanto eu me divertir neste jogo eu ficarei, já vi amigos perder família e emprego por causa desse jogo, mas fiz amizades d+ aqui dentro já fui em encontros não oficiais de jogadores de wow, fui no lançamento do wow no brasil, e não tentei a migração nem a paga. to com alguns amigos perdidos em alguns destes novos servidores, que para jogarmos juntos fazemos heroic e bgs juntos.

Garanto que o MoP não mudará nada a maneira dos hardcore players, e a tendencia da é a aposta nos casuais, batalha pokemon, ainda num sei o nome do sistema de combate dos pets :( isso é para casual, raider hardcore só farmam item, rep e gold pra consumiveis das raids para 2 ou 3 chars.
Responder Citar
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3754945619

muitas ideias boas aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]