Nível das mensagens no fórum

Paladina Elfa Sangrenta 85
2370
"Aquele que não é capaz de governar a si mesmo, não será capaz de governar os outros." Mohandas Karamchand Ghandi

Tem uma coisa que me incomoda e muito nesse fórum que é essa alienação dessa juventude e olha que não sou nenhum ancião.
Meus amigos como vocês querem serem levados a sério com o nível das mensagem que postam?

As pessoas são agressivas, ofensivas e principalmente quando as opiniões se divergem.

Eu acho que aqui é uma ótima oportunidade para você treinar como agir na vida lá fora.
Aproveitem esse 2012 para começar uma etapa nova das vidas então vamos ter mais tolerância com as pessoas que ficam fazendo tópicos iguais no fórum e em vez de xingar vamos educa-las, não vamos usar palavrão nas mensagens aqui, ter o bom senso na hora de usar as gírias para não dar dúvida no entendimento da mensagem, vamos evitar ficar remoendo o mesmo assunto diversas e diversas vezes, dentro do jogo vamos educar os novos jogadores porque votar para expulsar do grupo é a última solução afinal um dia você foi noob e sempre respeitar o outro é fundamental mesmo que você seja desrespeitado.

Pense antes de postar leia uma duas três vezes. Caridade não é apenas ajudar os outros e doar bens materiais mas é também segurar o ímpeto para as más inclinações.

Esse camarada aqui Mohandas Karamchand Ghandi liderou centenas sem precisar levantar um dedo, sem precisar levantar a voz sem usar o recurso da agressividade e violência contra as injustiças no seu país. Ele era um Pandarem monge?

Tenho certeza absoluta que se agirmos mais civilizadamente nossos argumentos, nossas frustrações, dúvidas e anseios serão levados mais a sério pelo Rhastion e a equipe da Blizzard.

No mais desejo sinceramente um bom começo de ano a todos dentro e fora do WoW

OBS: Regras do forum pra ajudar http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210
Editado por Syluné em 02/01/2012 12:32 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
1930
Infelizmente o pessoal ta nivelando bem por baixo o linguajar nos tópicos, e exagerando nos "elogios difamatórios", seria melhor expressar seu ponto de vista com argumentos fortes e palavras racionais que com emoções, a eloquência de suas palavras apenas denotam sua importância, suas palavras de baixo calão mostram uma fraqueza superior ao assunto discutido e uma tremenda falta de educação.

Feliz 2012 e tudo de bom para todos nós que merecemos !!!

PS: "Não há buraco estreito nem dificuldade que um pouco de cuspi e paciência não de jeito." Karamchand GLhandi (um pouco de humor pra começarmos o ano rindo.)
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Rlx, a blizz ta voltando de ferias , jaja cortam o barato do povo que está abusando de mais;
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2820
02/01/2012 13:07Citação de Kalecgos
Rlx, a blizz ta voltando de ferias , jaja cortam o barato do povo que está abusando de mais;

Tá certo que estão abusando agora mas o pessoal na minha opinião sempre foi meio sem noção mesmo.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1440
Excelente tópico.

PS. Usem os sub-fóruns têm muita coisa no geral.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]