Quest as Fortificações da Cidadela

Cavaleiro da Morte Draenei 66
270
Pessoal, to com dúvida dessa quest de Terralem. Cheguei até as 3 fortificaçoões que devems er conquistadas, mas não encontro o que fazer para o mesmo. Alguém pode me esclarecer o que devo fazer?Tentei até ver se ligando modo pvp ia.
Jogo no Goldrin
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
10090
Ficando parado dentro da fortificação, você verá que a aparecerá uma barra. Quanto mais tempo você ficar na fortificação, mais a barra tenderá para o lado da sua facção. Quando alcançar a ponta da sua facção, você a controlará.

Acredito que se houver 2 ou mais pessoas da mesma facção, a barra correrá mais rápido. Do mesmo modo, se houver pessoas de facções opostas, ela correrá mais devagar, ficará estagnada, ou poderá correr na direção oposta da sua, caso esteja em desvantagem numérica.

Por isso é uma quest de JxJ, os jogadores tendem a se matar para ganharem a vantagem numérica e controlarem a base mais rapidamente.
Responder Citar
Maga Draenaia 65
RPG
345
tá, eu esperei a barra carregar e tudo o mais no modo pvp mas ainda sim não sei como capturar as coisas por lá e nem onde elas estão. Podem dar uma ajudinha por favor?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
1975
Quais coisas vocês diz capturar la?
Eu não vi objeto para se capturar.
Esperou a barra carregar para sua aliança. Ótimo.!!!
Finalizado!!
Responder Citar
Caçador Draenei 67
640
estou esperando a um temão lá e não aparece barra nenhuma
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 62
310
Pow Cara (Khalid) me ajudou muito , obrigado ai manin !!!
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
10090
30/07/2012 15:19Citação de Botafogodk
Pow Cara (Khalid) me ajudou muito , obrigado ai manin !!!
Que bom =)

@Iule
Você não tem que pegar nada lá, quando a barra chega no máximo do seu lado, sua facção passa a controlar a base, aí só falta ir nas outras 2 e repetir o processo. Caso ela já esteja sobre o controle da sua facção quando você chegou, você tem que esperar ela perder a base (a marca da barra tende a ir pro centro com o tempo) e retomá-la.

@Bluetaor
Você tem que esperar no centro da construção, próximo à bandeira e não pode ficar invisivel.
Editado por Khalid em 31/07/2012 16:23 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
1870
Ja fiquei mais de 30 minutos do lado da bandeira das tres fortificações e elas nao passam pro lado da aliança... Nao sei mais o que fazer....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11495
@Rhodrygus
Como eu upei meus personagens em um servidor pvp (Warsong) eu não sabia,
mas pesquisando, descobri que você precisa estar marcado como pvp para a
barrinha subir. Nos servidores pvp você sempre está marcado como tal, mas
nos pve, como o caso do Goldrinn, você precisa colocar manualmente, clicando
com o botão direito no seu retrato e colocando o pvp ligado.
Responder Citar
Caçadora Humana 66
600
Eu to fazendo essa quest, só que 2 fortalezas já estão sobre comando da alliança, aí por mais que eu chegue lá, e fique até a barra chegar até a ponta, e não consigo completar.

E agora?

Espero até que fiquem neutras e vou lá de novo?
Responder Citar
Bruxa Humana 72
555
to esperando a um seculo e nadaaaaaaaaaaaa

O que quer dizer sinalizado com JxJ?? por favor me de uma luz??
Editado por Pirua em 05/12/2012 04:07 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 72
555
seu exclarecimento foi otimo bjoo
Responder Citar
Caçador Anão 90
2935
Vc tem que ficar dentro da fortificação,do ladinho da bandeira sem dar um único passinho,se vc começar a capturar a bandeira e se mexer a barra vai sumir e vai parar de capturar,se vc fez tudo oque eu falei e a barra não vai para o lado da aliança,cheque o perimetro,as vezes pode ter algum char da horda,invisivel capturando

Espero ter ajudado =D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
1650
masnos pve, como o caso do Goldrinn, você precisa colocar manualmente, clicandocom o botão direito no seu retrato e colocando o pvp ligado.

Creio q é essa a duvida de muitos eu jogo no goldrinn e não sabia colocar no mono pvp obrigado Armantor
Responder Citar
Sacerdote Draenei 2
0
Clique no seu personagem o habilite o modo PVP (jogadorxjogador) e fique perto da mandeira até ela ficar da sua facção.

é simples!!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 80
1075
impossivel fazer essa quest com player lv bem mais alto (85, 90) esperando na fortificação.
vo espera uma madruga pra faze-la
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3695
@Rhodrygus
Como eu upei meus personagens em um servidor pvp (Warsong) eu não sabia,
mas pesquisando, descobri que você precisa estar marcado como pvp para a
barrinha subir. Nos servidores pvp você sempre está marcado como tal, mas
nos pve, como o caso do Goldrinn, você precisa colocar manualmente, clicando
com o botão direito no seu retrato e colocando o pvp ligado.

Boa mano, fiz a missao com sucesso, vlw ae, c nao falasse q tinha q colocar manualmente ia ficar nessa a vida toda kkkk. Vlw
Responder Citar
Caçador Pandaren 66
845
Funciona assim, se a fortificação já estiver sobre o domínio de uma facção, você não tem como dominar ela de novo, ou espera ficar sem domínio ou espera outra facção dominar. Aí você espera na bandeira e irá controlar ela.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]