Blizzard Store - HeadSet

Sacerdotisa Morta-viva 85
3480
Já viram este HeadSet ??? fiquei maravilhado

http://us.blizzard.com/store/details.xml?id=1100000902

Procurei aqui no Brasil mas está astronômico o preço, to pensando em pegar no e-bay caso bata a coragem.

Alguém sabe de algum lugar aki no Brasil pra comprar por um preço legal ???
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Vai numa loja de som ou de games decente e procura um headset legal.

Eu uso um Microsoft Lifechat (acho que é 3000 o número) e ADORO, confortável, USB, som excelente, não deixa entrar o som de fora, imersão total e ainda tem os controles do microfone nele mesmo (tem um controlinho no fio). Tá uns 150 reais por aí.

Edit: Ah, minha mulher já comprou várias vezes no ebay e não teve problemas. Mas aí também é como no Mercado Livre, vc tem que prestar atenção na reputação do cara, ler os comentários, etc.
Editado por Msweatherwax em 02/01/2012 17:48 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 85
1440
Vai numa loja de som ou de games decente e procura um headset legal.

Eu uso um Microsoft Lifechat (acho que é 3000 o número) e ADORO, confortável, USB, som excelente, não deixa entrar o som de fora, imersão total e ainda tem os controles do microfone nele mesmo (tem um controlinho no fio). Tá uns 150 reais por aí.

Edit: Ah, minha mulher já comprou várias vezes no ebay e não teve problemas. Mas aí também é como no Mercado Livre, vc tem que prestar atenção na reputação do cara, ler os comentários, etc.

Estava pensando em pegar esse microsoft lifechat ele vem com uns efeitos na vozes ou é somente um headset simples?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]