Qual é a melhor raça para Mage ?

Cavaleiro da Morte Goblin 58
220
Sou novo no jogo e jogo de Rogue Blood elf, mas meus amigos começaram a jogar na Aliança, então resolvi criar um mage frost porque gosto muito de pvp. Mas não sei que raça escolher, queria saber a opnião de vcs. Qual a melhor raça para mage frost?
Editado por Zaril em 03/01/2012 16:02 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 85
2305
Então cara, não tem muito essa de "melhor raça", você tem que escolher a que você acha mais legal, o racial não influencia muito.

Acho legal criar gnomo e humano, gnomo tem bonus de intelecto e humano tem a racial que tira qualquer debuff que impede que você controle seu char.

Não gosto nem à pau de mago Night Elf, Dwarf e Draenei.

Mas é você quem sabe, escolhe a que você se diverte mais jogando.
Responder Citar
Paladino Tauren 55
310
Se já está pensando em PvP é humano na veia, não tem muito o que discutir. Mas um worgen PvE de spec fire é uma boa pedida também!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7710
Só sei da horda mesmo '-'
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1395
Qqr uma cara, veja ql racial vc iria gostar + de usar !!
Particularmente gosto da racial de gnomo para mage
e de draenei para shaman resto
Responder Citar
Xamã Goblin 86
5900
Humano é a melhor raça de PvP do jogo
Responder Citar
Mago Gnomo 87
5660
gosto do bonus de int+escapismo do gnomo eh muito bom pra pvp.
ja o bonus pra ver stellts + remove stun do humano eh espetacular.
o worgem eh legal pra iniciar a luta com a aparencia de humano e depois do primeiro ataque tem a transformação dando o primeiro golpe(eh mais estetico, mas eh legal)
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2290
Na horda prefiro os undeads, pois podem mergulhar por bem mais tempo e tem racial contra fear.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
Horda:
O silence dos BE ajuda e muito em PVP...
1% de haste dos goblins é bom pra fire/arcane
Troll tem um bom burst ...

Ally:
Human...
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1395
Ally:
Human...

Human é muito bom (2 trinkets pve para total burst/1 pvp+1 pve para + survival)
Gnomo é muito bom (remoção de snare ajuda muito contra meeles principalmente)
Night Elf é muito bom (Shadowmeld remove o focus frame de qqr tgt que o tenho no dele, permitindo assim um Shadowmeld>Polymorph com um risco menor de ser interrompido)
Dwarf é muito bom (Stoneform se combinado com um heal forte do healer pode mudar a arena)
Worgen é...Worgen
Draenei é bom, pelo hit. O GotN é bom, porém prefiro as raciais acima.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3810
Pow <> ja tenhu Pala e rogue Humano e tb queria upa um mage... mas vai ser Humano ... denovo , alem do porte do person pra amostras dos detalhes dos itens fica bem legal tb. e é isso msmpra pvp o trinket dos humanos e bem apelaozin.
E pra Horda sao os Undead msm, alem de troll, Orc e BE mas os <> undead com a ant fear " apelaozin tb "
Editado por Vîngador em 18/02/2012 19:20 BRST
Responder Citar
Maga Humana 86
2350
Cara, racial ajuda muito, quem fala q não é pq é nb.
vc pode usar a do anão para tirar os debuff e ficar invisivel, a do humano q vc n precisa usar um berloque da aliança, blood elf q da silence qnd for mata um healer e por ai vai...
Responder Citar
Xamã Anão 90
5935
Assim pessoal eu tb tava querendo fazer um mage e pensei no humano ou night elf e gostaria de fazer uma pergunta.

como eu nao entendo muito de mage sei q ele eh um bom fujão e as vezes ele pode vira o jogo nesse bate-corre mas mesmo assim queria saber umas coisas, tipo o night elf tem a skill de inv certo? eu poderia fazer uma estratégia de fuga contra aquele cara chato que fica te matando assim: vc sabe q nao da pra vencer dai usa blink fica inv com skill de mage anda um pouco e shadowmelt espera ateh o cara ir embora e reza pra ele nao te achar hauahau

Ou tb vc usa depois dos clones e inv de classe. Ou qdo alguem vai te dar uma magia (hex, polimorph)

Sei la mas a questão é? essa habilidade racial dos humanos que eu sei que eh muito boa seria mais vantajoso para mage do que a do night elf (pois pra rogue a do NE eh essencial na minha opinião)?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Cara é muito variavel os raciais, não entendo como funciona o NE, mas o do BE eu uso em pvp pra dar mais um silence e em pve de arcane para as vezes encher um pouco mais a mana junto com o mana gem.

Acho que o racial é algo mais para a classe mas não o fundamental.
Responder Citar
Humm se fosse fazer pvp na aliança com certeza seria humano a vantagem e muito grande não necessitar usar o tricket de remover efeitos, agora quanto ao undead na horda ja teve momentos melhores, hj prefiro troll serve tanto para pvp quanto para pve.
Responder Citar
Mago Humano 100
16855
Quando vocês falam de Humanos por causa da racial e não precisar usar trinket, estão se referindo ao x1?

Pergunto isso porque se for arena x2, x3 ou x5, não poderíamos ir com uma classe que "dispela" esses debufs?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
27/02/2012 10:41Citação de Wira
Quando vocês falam de Humanos por causa da racial e não precisar usar trinket, estão se referindo ao x1?

Não. É o trinket da ally ou da horda (http://www.wowhead.com/item=44097).
O racial do humano faz a mesma coisa, então o humano pode usar um trinket fodão no lugar, já que o cooldown é compartilhado.
Pra PvE isso é bacana também... Dá pra quebrar fear, daze, etc... de Mobs e alguns bosses.
Responder Citar
Mago Troll 90
12515
Você tem que definir, antes de mais nada, quais são suas prioridades no jogo.

Vou falar um pouco do pve, que é do que eu entendo um pouco mais:

Goblin: a primeira vista 1% a mais de haste não parece ser uma grande melhoria para os novos jogadores, contudo na maior parte das vezes essa racial permite que os goblins sejam capazes de atingir um tick (dano periódico) extra de alguma habilidade, seja durante o proc de um trinket, durante o bloodlust/timewarp/heroism. Pra você ter uma ideia, o combustion, em algumas lutas, é o grande diferencial do DPS de um mage. O bom uso dessa habilidade pode aumentar consideravelmente seus números de dano durante a luta. Em resumo, o que a racial do goblin permite é, por vezes, obter um maior número de ticks (dano periódico) do combustion, algo que as vezes não valeria (ou mesmo seria possível) para um troll, ou Blood elf. Logicamente os números de haste necessário são relativos conforme os procs de trinket (especialmente o do yor'sahj) e durante o bloodlust. Fique atento, caso escolha o goblin, lembre-se de que seus reforges, enchants e gemas podem ser um pouco diferentes justamente por causa dessa racial. Geralmente os bons guias informam ao jogador os caps (quantidade mínima necessária de algum status) necesários caso você seja um goblin ou não.

Troll: A cada três minutos você pode usar uma habilidade chamada berserking, que aumenta seu Haste em 20%, o que lhe permitirá obter ticks extras dos seus DoTs (combustion, living bomb, pyroblast DoT)* de uma maneira um pouco diferente da qual a racial de goblin funciona. Basicamente, isso significa que a cada três minutos, como troll, você poderá "bufar" o seu combustion com 20% a mais de haste, o que singifica que além de caster mais rápido durante esses 10 segundos, seu combustion, além dos outros DoTs terão ticks extras, o que aumentará consideravelmente seu dps caso você esteja usando poção de intelect e se encontre sob efeito do bloodlust (que aumentará ainda mais os ticks de DoTs). Fique atento aos reforges, para algumas lutas talvez valha mais a pena pensar em mudanças na gear que levem em conta o efeito do berserking e do próprio bloodlust, caso seja um troll.

Blood Elf: A racial do Blood Elf, no caso dos mage fires, não é tão útil. Contudo, para arcane, ela tem uma utilidade bastante específica que não pode ser esquecida. Essa habilidade, além de dar silence nos inimigos e cortar casts, também recupera 6% da sua mana. Dessa forma, essa skill torna-se bastante útil durante as chamadas fases de "mana burst", isso porque a mastery de arcane faz com que o dano do mage seja mais alto conforme sua mana esteja mais cheia. Nesse sentido, recuperar 6% da mana, como arcane, é também um ganho de dps considerável, embora eu acredite que seja um ganho menor do que o das duas classes citadas acima.

Em resumo, caso você deseje fazer um pve e queira obter o máximo da sua classe, eu recomendaria ou o Troll ou o Goblin. (Levando em conta que você parece ser da Horda)

Espero ter ajudado.
Responder Citar
Monja Morta-viva 90
2885
Ae quero cria um Mage Horda pvp mais nao sei a raça,auguem pode me ajuda ?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
2850
Undead , NE ou Goblin.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]