Qual é a melhor raça para Mage ?

Cavaleiro da Morte Goblin 58
220
Sou novo no jogo e jogo de Rogue Blood elf, mas meus amigos começaram a jogar na Aliança, então resolvi criar um mage frost porque gosto muito de pvp. Mas não sei que raça escolher, queria saber a opnião de vcs. Qual a melhor raça para mage frost?
Editado por Zaril em 03/01/2012 16:02 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 85
2305
Então cara, não tem muito essa de "melhor raça", você tem que escolher a que você acha mais legal, o racial não influencia muito.

Acho legal criar gnomo e humano, gnomo tem bonus de intelecto e humano tem a racial que tira qualquer debuff que impede que você controle seu char.

Não gosto nem à pau de mago Night Elf, Dwarf e Draenei.

Mas é você quem sabe, escolhe a que você se diverte mais jogando.
Responder Citar
Paladino Tauren 55
310
Se já está pensando em PvP é humano na veia, não tem muito o que discutir. Mas um worgen PvE de spec fire é uma boa pedida também!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7710
Só sei da horda mesmo '-'
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1395
Qqr uma cara, veja ql racial vc iria gostar + de usar !!
Particularmente gosto da racial de gnomo para mage
e de draenei para shaman resto
Responder Citar
Xamã Goblin 86
5900
Humano é a melhor raça de PvP do jogo
Responder Citar
Mago Gnomo 87
5660
gosto do bonus de int+escapismo do gnomo eh muito bom pra pvp.
ja o bonus pra ver stellts + remove stun do humano eh espetacular.
o worgem eh legal pra iniciar a luta com a aparencia de humano e depois do primeiro ataque tem a transformação dando o primeiro golpe(eh mais estetico, mas eh legal)
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2290
Na horda prefiro os undeads, pois podem mergulhar por bem mais tempo e tem racial contra fear.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5400
Horda:
O silence dos BE ajuda e muito em PVP...
1% de haste dos goblins é bom pra fire/arcane
Troll tem um bom burst ...

Ally:
Human...
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1395
Ally:
Human...