Qual a raça da facção oposta você mais admira?

Caçadora Worgenin 100
7440
Ah vai, por mais que você seja apaixonado pela horda ou pela Aliança, com certeza tem alguma raça "inimiga" que você curte, eu por exemplo, apesar de ser literalmente ally desde criança, admito, adoro os Goblins, são politicamente incorretos, malandros, desbocados, capitalistas selvagens e irônicos, isto é, os verdinhos são os porretas, hehe.
Editado por Alispher em 05/01/2012 09:08 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
me amarro nos taurens.
se eu fosse da horda seria um com certesa.
pena que meus amigos estão na aliança xD
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
5595
me amarro nos taurens.
se eu fosse da horda seria um com certesa.

Mesma opinião que o cara de cima, mas a dublagem dos Trolls ficou tão legal que também jogaria com eles.
O que me atrai nos Taurens é aquele clima de índio apache e as belas pastagens onde vivem.
Responder Citar
Mago Troll 90
7160
Anão.

Acho anão do caralho, sempre achei, acho que tem a ver com a abertura do WoW, quando vi em 2004 babei com aquele anão e seu urso branco nos portões de Ironforge.

Mas sempre serei TROLL, somente TROLL!

Deh Fus Sake Wah!
FOR RASTAKHAN!
Responder Citar
Caçador Troll 100
8590
Apesar de achar worgen bem legal, a raça da ally ki mais curto são os night elfs. Primeiramente pq sou fã de elfos e segundo pela história deles.

05/01/2012 09:25Citação de Luriel
Mesma opinião que o cara de cima, mas a dublagem dos Trolls ficou tão legal que também jogaria com eles.

Adoro dar /charge com troll soh pra ouvir "Vamo matar!!"
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
anão e draenai

mt loca a lore dos draenai e anão e anão =P
Responder Citar
Xamã Orc 22
180
05/01/2012 10:16Citação de Himaru
mt loca a lore dos draenai

Sério que um Orc diz isso? Por Thrall!

Eu tenho uma simpatia pelos anões e worgens. Elfos Noturnos erraram demais mas ainda são uma raça centrada e voltada a natureza, então eu também tenho simpatia.

O resto é lixo.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Taurens, com certeza!

Mas depois do que vi o Vol'jin aterrorizar com o Garrosh, confesso que isso me inspirou, de verdade. Trolls podem ser leais e de caráter marcante!!

Mas taurens...moram no coração. Até por isso tenho um draenei, porque aqueles pés me lembram os taurens. Viajem né...?! xD
Responder Citar
Bruxo Worgen 70
580
Eu acho os Taurens muito legais.

Com serteza eu faria um Taurens se algum dia eu resolver fazer um char na horda.

Acho a historia deles bem legal e eu adorei a revista em quasdrinho Xamã ^^

Responder Citar
Sacerdote Draenei 85
3905
Meu primeiro char num pvt foi um undead. Embora esteja jogando há mais de 2 anos da Aliança, resolvi upar um undead até o 20 na minha conta trial pra ver como ficou Tirisfal e Silverpine depois do Cata.

Putz, parecia que estava em casa, um dia eu pego um undead a sério de novo, eu curto bastante o fato de terem sido tirado à força do sono dos mortos e toda sua revolta contra os humanos que não os compreendem (embora não tenha gostado nem um pouco de terem invadido Guilneas, eu tb fiz as quests iniciais dos Worgen e os undead foram muito "dumau" pro meu gosto)
Editado por Bentão em 05/01/2012 11:03 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 44
315
Undead é a melhor classe da horda #FATO
Mas nós Elfos Noturnos somos superiores!!!
Responder Citar
Ladino Humano 60
580
Tauren aqui também, gosto tanto da raça que tenho até pena de matá-los quando vejo um, geralmente quando encontro eles não sou o primeiro a hitar, dentro de bgs/arenas não muito, mas geralmente os respeito e não sinto ódio, também acho legal a paisagem em volta deles, thunder bluff e a única cidade bacana da Horda, geralmente quando um tauren me mata eu não fico irritado, bem diferente das BE'bas que eu geralmente caço friamente nos bgs ainda mais se for a versão female, orcs eu tenho um grande respeito pois considero quem joga com eles os únicos que tem o direito de falar que sobre a Horda, pq quem joga de BE pffff, se a raça estivesse na Ally estariam todos aqui. BE'bas FAIL!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2010
Worgen, todo aquele clima de Resident Evil da área inicial é muito foda, ainda mais com esse aspecto brutalesco e selvagem que a raça transmite.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 48
510
Draenei.
De todas as raças, é o concept que eu mais adoro.
Azuis, com chifres, cascos, rabo e tentaculos.
Cels, tenho arrepios só de pensar, eu tenho até medo de fazer um, pq tenho quase certeza de que eu iria abandonar a horda... sou covarde, eu sei.
Responder Citar
Os Draenei,me sinto jogando com o capeta com um,acho eles muito loco,tirando aqueles elefantinho...
Responder Citar
Guerreiro Humano 82
1930
Tauren. Deveriam ser da Aliança. Troco pelos Draenei. Vai?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
8140
05/01/2012 13:10Citação de Edrevard

Opa, se a horda topasse seria ótimo!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13025
05/01/2012 13:10Citação de Edrevard

Eu toparia na hora trocar os Taurens pelos Draenei, pois a personalidade dos Taurens é mais a cara da Aliança, mas fazer oque né? Thrall e seus Orcs salvou os Taurens e em gratidão agora estão na Horda.

Eu adoro os Draenei eles são muito moral principalmente as mulheres, é a raça que a versão feminina é top em sedução.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]