Qual a raça da facção oposta você mais admira?

Bruxa Morta-viva 90
12875
Eu não consigo escolher uma só, adoro TODAS as raças do wow, ainda vou criar um char de cada raça e upá-los até o nivel máximo, é meu objetivo :D

No dia que vc conseguir 13 slots, me avisa.

Bjosmeliga

Não precisa ser todos no mesmo reino.

Eu fiz uma Draenaia todo animado pois acho elas gatinhas, mas ao começar a fazer as missões foi um desgosto que me deu até sono.

A unica raça que as missões não me deu sono foi a dos Worgens e Elfos Noturnos.

O resto é tedioso.

Então atualmente a raça que eu jogaria na Aliança é... não sei...
Editado por Urgathoa em 04/11/2012 01:20 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Trolls de longe :d
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
Pode ser raça não-jogável? Porque eu gosto muito dos High Elves.

Se precisa ser jogável, eu gosto dos Humanos. Veneração doentia pela luz sempre me fascina.
Editado por Lirey em 04/11/2012 10:53 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Taurens são muito maneiros, adoro também a área inicial deles, me traz uma paz...
Mas acho os trolls muito estilosos também, principalmente os ladinos.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
04/11/2012 01:19Citação de Urgathoa

No dia que vc conseguir 13 slots, me avisa.

Bjosmeliga

Não precisa ser todos no mesmo reino.

Eu fiz uma Draenaia todo animado pois acho elas gatinhas, mas ao começar a fazer as missões foi um desgosto que me deu até sono.

A unica raça que as missões não me deu sono foi a dos Worgens e Elfos Noturnos.

O resto é tedioso.

Então atualmente a raça que eu jogaria na Aliança é... não sei...

AH, nem pensei nisso :/

Mas as missões do Nelves dão muito sono. Até hj tenho um druid nelf 10 que dá preguiça de upar ele
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7035
Anão, certeza. Apesar de gostar do concept dos draenei, mas n curto a lore deles :/ ( e tem sempre um draenei shaman me matando, é muito amor)
Responder Citar
Mago Orc 90
13560
eu gosto de todos menos os worgen e os humanos, worgem é mto feinho e humano tem de monte pelo jogo
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Taurens e Trolls, tenho um carinho muito grande pelo Baine e pelo Vol'Jin, por questões que se encontram no livro Tides of War.

Não tenho nada contra os Elfos Sangrentos.

Não tenho nenhuma compaixão com os Orcs pós Garrosh, e muito menos com os Goblins que adentram em guerras por motivos monetários.
Responder Citar
Repúdio= Humanos, Worgens

Indiferente= Gnomos

Respeito = Anões

Admiro = Elfos Noturnos e Dreneis (especialmente Velen)

Se eu pudesse trazer essas duas para horda eu acharia de boa, eu só deixaria de fora uns 20% dos Nelfs e dos Draeneis, que corresponde aos elfos noturnos que ainda mantém a postura "arrogante e pseudo-superior" da raça, achando sempre que são melhores e estão mais corretos que o resto do mundo, e os dreneis que ainda mantém ódio e mágoa pelo que os ocs de Draenor fizeram sob influência da legião.
Afinal a Horda não precisa de mais ódio, mágoa e arrogância do que já rola por aqui (né senhor Garrosh "o indesejável").
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
O Alispher me fez repudiar os worgens mais do que eu já odiava, pois são pulgentos e fedidos.

Acho que um Draenei pela lore... E achei muito fod@ as traduções deles.

Anões? Só se for um hunter.
Gnomos? Acho que já pisoteei em alguns sem querer.
Humanos? Ew.
Nelf? Kakakaka.
Responder Citar
Caçador Orc 11
525
Anão.

Acho anão do caralho, sempre achei, acho que tem a ver com a abertura do WoW, quando vi em 2004 babei com aquele anão e seu urso branco nos portões de Ironforge.

Verdade, anão é maravilhoso, ironforge é lindo demais, é o que mais me prendia na aliança, às vezes até penso em voltar com um ou dois chars lá só por causa disso. Pena só que os raciais do anão seja um dos piores se não o pior de todo o jogo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
posso te falar o que eu odeio que sao os blood elfs paladinos filhos de uma mae que se esconde
atras da luz
Responder Citar
Community Manager
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=256162384506691&set=a.143985522391045.25458.109927329130198&type=1

:D
Editado por Lorielyth em 06/11/2012 14:14 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
PAX
14720
Curto muitissimo os Orcs e os Blood Elfs!
Acho que são as raças com as Lores mais bacanas da Horda =D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13715
Worgen. Alguns amigos dizem inclusive que eles estão na facção errada :D
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
3290
Eu gosto muito dos Draenei e dos Worgens...agora os Gnomos...é ÚNICA raça q eu jamais jogaria...eles são muito escrotos!!
Responder Citar
Mago Orc 90
7510
Elfo Noturno com ctz.
eu sou muito fã do Malfurion e da Tyrande desde Warcraft 3
Responder Citar
Lorielyth
Community Manager
Editado por Lorielyth em 06/11/12 14:14 (BRST)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=256162384506691&set=a.143985522391045.25458.109927329130198&type=1

:D

Caraca Lorielyth, que imagem bacana.
Rolando um debate com mesmo tema lá para esperar a manutenção! ^^
Responder Citar
Caçador Humano 90
8455
trolls... a traduçao fico muito dahora...
e apesar de parecerem barbies, gosto dos bloodelfs, acho muito engraçado alguns /flirt deles
respeito o thrall claro, mas nao curto muito orc nao

apesar de ser humano, nao gosto deles nao... estao mal desenhados e nao ganham nenhum retoque... Da ally gosto de NightElf e Worgen...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]