Qual a raça da facção oposta você mais admira?

Druida Worgen 90
14010
Taurens, são a única raça dos "hordinários" que tem algum escrúpulo, ainda mais se forem druidas! haha
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
3765
to falando serio os taurens são a raça que eu mais odeio
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
3765
eu so fiel aos worgens mas na horda a raça que eu mais admiro são os blod elf
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
3765
não gosto dos mortos vivos depois do que a Sylvana fez em Guilneas
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3465
Elfos sangrentos
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
13450
Eu sempre serei horda mais gosto de gnomo e worgan pena que eles sao aliança porem sao os unicos que eu gosto
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2770
Os Trolls são legais, e as dublagens são engraçadas.. Eu jogaria. :)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5300
me amarro nos draenei e nos night elf o/ acho chike night elf druid e draenei shaman
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
6240
Adoro a arquitetura e jeito dos Night elf... e a história dos Draeneis me cativa =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
10515
Orc. Mas tipo, a horda precisa muito do retorno do Thrall no poder. Garrosh é um idiota, ele não quer saber de nada. No coração dele só habita ódio e destruição. Na boa, pelo Thrall, aposta que ele nem iria querer que essa guerra entre Allie e Hord acontecece.

Mas sério, admiro muito os orcs ou então os elfos sangrentos.
Responder Citar
Maga Humana 90
12335
Undead - Mortos Vivos...
Responder Citar
Xamã Troll 90
7275
Anão e Draenei.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10415
Anão.

Acho anão do caralho, sempre achei, acho que tem a ver com a abertura do WoW, quando vi em 2004 babei com aquele anão e seu urso branco nos portões de Ironforge.

Mas sempre serei TROLL, somente TROLL!

Deh Fus Sake Wah!
FOR RASTAKHAN!

Mesmo caso por conta da abertura, tanto que meu primeiro char foi um anão hunter! Não cheguei a ter o urso branco da abertura, mas cheguei perto ^^

Mas sempre serei Forsaken! Somente Forsaken! Tenho até alts de outras raças da horda, mas o amor por Sylvanas é muito maior ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
8815
Todos as raças, machos e femeas tem seu charme. E eu gosto de druidas e paladinos. Assim, se fosse para ter na horda, teria paladinos Tauren e paladina BE (já tenho...) ou druidas. Problema é que se a gente for fazer tudo que gosta precisa jogar 18 horas por dia. E já tá dificil arrumar uma ou duas horinhas...

Recomendo a todos jogar nas duas facções. A experiencia de jogo e o prazer de jogar são muito maiores. E conhecer os dois lados nos torna mais capazes de apreciar o que é bom, ter mais amigos. Alem de, é claro, conhecer o potencial, habilidades, forças e fraquezas dos adversários.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
10540
Anão! Sem dúvida!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
10080
Taurens e trolls
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4565
Goblins pq eles tem um jeito de mercenários , tem montarias legais, são muito bons na engenharia e alquimia e tem um bônus em compra de produtos
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2805
Goblins pq eles tem um jeito de mercenários , tem montarias legais, são muito bons na engenharia e alquimia e tem um bônus em compra de produtos

você leu o titulo do topico direito?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4905
concerteza os trolls , jeito malandrao xD
Responder Citar
Xamã Troll 90
6520
Worgen / Gnomo (sim ioasjhdihasd), são os unicos que to upando de ally!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]