Tópico
Objetividade no fórum.
|
|
Senhores que postam nesse fórum, por favor parem de inflamar tanto com qualquer questão apresentada, quando alguém cria um tópico ele tem a intenção de sanar dúvidas(pessoais ou comunitárias), informar algo ao público ou fazer questionamentos diretos a empresa que nos presta serviço.
Aos que criam tópicos de tudo; senhores aqui não é local para tolices do tipo: Eu mato mais porque sou facção X, ou classe Y(isso é apenas um dos muitos exemplos que li por aqui). Querem discutir facção e classe? Lancem argumentos construtivos e não esse monte de asneiras e mimimi. Há algumas pessoas que ainda se salvam e postam opniões construtivas, respostas neutras que ajudam a solucionar um problema apresentado. Para aqueles que não têm conhecimento sobre o assunto dos tópicos, por favor, parem de colocar opniões pessoais baseadas nas suas experiências e criando uma resposta que será puro "achismo", isso enche o post de mensagens inúteis e ainda muda o foco real. Vamos ajudar a comunidade, sei que muitos aqui são iniciantes em WoW e fóruns, por isso não estou aqui para esculaxar ninguém, apenas peço uma mudança na postura, pois se tudo que se postar acabar virando uma polêmica, seremos vistos sempre com a atual visão. |
|
|
Tá.
|
|
|
Porque sua guilda ficou no Warsong? Alias, porque tem gente que ta começando a jogar agora que vai pro Warsong? oO
|
|
|
Para falar a verdade entrei na atual guilda depois dos Free transfer, pois minha guilda quis ir para o Nemesis e eu não. |
|
|
Atualizando, pois trata-se de um assunto importante para a comunidade.
|
|
|
atualizando.
|
|
|
.
|
|
|
Prezando pela objetividade e bons costumes:
Não ressuscite tópicos antigos. Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210 |
Prezando pela objetividade e bons costumes:Não ressuscite tópicos antigos. Certo! Viram pessoal? |