Objetividade no fórum.

Ladino Morto-vivo 85
4845
Senhores que postam nesse fórum, por favor parem de inflamar tanto com qualquer questão apresentada, quando alguém cria um tópico ele tem a intenção de sanar dúvidas(pessoais ou comunitárias), informar algo ao público ou fazer questionamentos diretos a empresa que nos presta serviço.
Aos que criam tópicos de tudo; senhores aqui não é local para tolices do tipo: Eu mato mais porque sou facção X, ou classe Y(isso é apenas um dos muitos exemplos que li por aqui). Querem discutir facção e classe? Lancem argumentos construtivos e não esse monte de asneiras e mimimi.
Há algumas pessoas que ainda se salvam e postam opniões construtivas, respostas neutras que ajudam a solucionar um problema apresentado.
Para aqueles que não têm conhecimento sobre o assunto dos tópicos, por favor, parem de colocar opniões pessoais baseadas nas suas experiências e criando uma resposta que será puro "achismo", isso enche o post de mensagens inúteis e ainda muda o foco real.
Vamos ajudar a comunidade, sei que muitos aqui são iniciantes em WoW e fóruns, por isso não estou aqui para esculaxar ninguém, apenas peço uma mudança na postura, pois se tudo que se postar acabar virando uma polêmica, seremos vistos sempre com a atual visão.
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
7130
Tá.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
Porque sua guilda ficou no Warsong? Alias, porque tem gente que ta começando a jogar agora que vai pro Warsong? oO
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
4845
05/01/2012 15:19Citação de Thek
Porque sua guilda ficou no Warsong? Alias, porque tem gente que ta começando a jogar agora que vai pro Warsong? oO

Para falar a verdade entrei na atual guilda depois dos Free transfer, pois minha guilda quis ir para o Nemesis e eu não.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
4845
Atualizando, pois trata-se de um assunto importante para a comunidade.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
4845
atualizando.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 55
90
Ok
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
4845
.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Prezando pela objetividade e bons costumes:

Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 55
90
Prezando pela objetividade e bons costumes:

Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.

Certo! Viram pessoal?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]