Macro não está funcionando

Paladino Humano 85
1655
Hola, gostaria de pedir ajuda a alguem que conheça de macros. (estou postando aqui porque ja perguntui 2 vezes na seçao UI&Macros e 1vez aqui mas ninguem soube me explicar)
Eu fiz uma macro simples pro meu mage mas nao esta funcionando "/castsequence Congelamento, Nova Congelante" eu uso com o water pet ligado mas soh o congelamento do pet que da para usar a segunda skill aparece mas quando vou clicar para usar a outra acusa que a primeira esta carregando ... alguem que tenha mage frost ou que sabe oque esta acontecendo ae pode me explicar xD?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 67
700
usa esse aqui é o correto!! mas qualquer coisa tu pode procurar no wowwikki.com la tem vairos macros de todas as classes e explica como aprender a criar o seu.

#showtooltip
/cast [nopet][target=pet, dead] Evocar Elemental da Água; Congelamento

usa a ultima parte do macro pra criar esse seu.

e outra coisa vc não pode pular o CD da skill no comando /castsequence
use assim

/cast nome da magia
/cast nome da magia

se uma delas for do pet precisa colocar o comando infomando que vc quer ativar a magia do pet.

vou dar uma ideia vc tambem pode fazer assim.

#showtooltip
/cast [nopet][target=pet, dead] Evocar Elemental da Água; Congelamento
/cast congelamento

nesse modo quando vc não tiver com o pet ele 1° click invoca o pet 2° usa a magia congelante do pet 3° click usa a sua magia congelante.
espero ter ajudado.
Editado por Inumano em 07/01/2012 09:01 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
1655
Brigadao ai brother xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]