FRASCO DAS AREIAS

Ladino Morto-vivo 85
6460
ALGUEM AI JA VIU ISSO ...

E ALGUEM ME AJUDA A FAZER PQ NAO TENHO A MINIMA IDEAI DE ONDE EMCONTRA A RECEITA ..VALEU
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
15600
Já vi, peguei, usei muito :)
Quem faz isso é alquimista. Precisa ter alquimia e arqueologia no máximo para pegar a receita. Depois, precisa ter muito gold pra comprar os materiais (não é frescura, só o que vc precisa comprar de um vendedor específico custa uns 27mil gold).
Com sorte e paciência, vc pode encontrar esta montaria pronta pra vender na casa de leilões. De novo - custa caro, mas é um luxo legal.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
6460

vou tentar concerteza..mesmo com as dificuldades ...eu vou pegar ...

mas depois de aprendido da pra usar a qualquer hora e lugar ?

como se fosse uma montaria voadora ..
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
15600
Sim, é isso mesmo. Depois de aprendido, o Frasco das Areias vira o Draco de Arenito, que é uma montaria e funciona como todas as outras.
Responder Citar
Druida Tauren 85
6185
Eu tenho e to vendendo, qualquer coisa wispem-me in game. (:
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
6460
obrigado linda ....agora só falta conseguir tudo....

talehantruur até queria comprar mas to sem gold a menos q vc faça barato ...oq nao rola ...
e vc joga em qual servidor ?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
O custo mínimo pra fazer é 26100 gold se contar o desconto de guilda, se não o custo mínimo é 29000 gold. Isso conta os 3000 por cada uma das 8 Areias do Tempo (2700 cada com o desconto de guilda) e 5000 pela Ampola Cristalina Entrelaçada de Pírio (4500 com desconto de guilda). Isso se vc conseguir Vero-ouro, Frasco dos Ventos, Frasco de Força Titânica e Óleo de Pedrafunda sem gastar nada.
Responder Citar
Druida Tauren 85
6185
Jogo no Nêmeses. [Desculpa a demora por responder.]
Responder Citar
Ladino Troll 90
12485
O recipe de Arqueologia e drop como todo o resto da prof. ou nao?
Responder Citar
Druida Tauren 85
6185
25/01/2012 13:19Citação de Jacú
O recipe de Arqueologia e drop como todo o resto da prof. ou nao?

Isso, o recipe de Arqueologia é drop como todo os itens da profissão, porem para você fazer o Frasco das Areias você precisa ter Alquimia no máximo.

Mas não precisa ter Arqueologia e nem Alquimia para poder USAR a Montaria. Basta compra - la com alguém que faça, ou na AH.

Espero ter ajudado.
Abraço.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5625
o Talehantruur e por quanto vc faz??
Responder Citar
Druida Tauren 85
6185
25/01/2012 14:24Citação de Darts
o Talehantruur e por quanto vc faz??

Depende, me wispa in game que a gente faz negocio ^^ [Fico on das 18:00 em diante no Nêmeses pela Horda.]

Abraço
Responder Citar
Caçador Goblin 90
4735
ei mano se faz por quanto?
Responder Citar
Vendo no Tol Barad, interessados procurar in game.

Edit: O menor preço do reino!
Editado por Àries em 18/07/2012 09:59 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 81
0
Como conseguir essa montaria de um jeito que seja barato?
Responder Citar
19/09/2012 19:20Citação de Skyshade
Como conseguir essa montaria de um jeito que seja barato?

Ouvi relatos de que na AH da Horda no Illidan essa montaria está com um preço bem mais baixo que o normal.

E não tem jeito de conseguir essa montaria de forma barata. Os reagentes mais caros são vendidos por NPC e não há outra forma de obtê-los. Os demais ingredientes você pode farmar, mas você gasta quase 30k de gold dessa forma.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4475
alguem sabe me dizer se o recipe tem chance de drop ?
ou é 100 % ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5260
achei be, legal
Responder Citar
Ladino Worgen 90
14790
Calma.... a pergunta do nosso amigo é referente a receita Frasco das Areias

Primeiramente, precisa ser Alquimista.

Segundo, essa receita é obtido via Arqueologia, onde você terá que obter um artefato Vaso Canópico do ramo Tol'vir, para habilitar esse ramo você precisa ter Arqueologia no nivel 450, assim poderá escavar na região de Uldum, lembrando que nem sempre terá chance de ter os sítios disponíveis.

O mais chato, sua chance de obter dentro do artefato é bastante pequeno, algo de 2% de chance.

Outras etapas, sim... o preço do material para confeccionar via NPC pode chegar no valor mínimo de 26100gold (isso com o benefício da guilda de 10% de desconto).

Temos os materiais que varia com o valor de mercado do seu Servidor.

Não existe meio ou modo mais barato... o fato que você vai desembolsar... pelo menos 26100gold.

Quem quiser tirar mais dúvidas existe um comentário em português, explicando todo o procedimento no www.wowhead.com

http://pt.wowhead.com/item=65891#comments

Não é um bicho de sete cabeça, basta apenas ter força de vontade de pesquisar.
Responder Citar
Druida Troll 90
5055
26 k só de Material??? é um absurdo...a Blizz tinha que Por esses itens de npc como drop mesmo que seja Ultra raro
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]