Guia Paladino Sagrado PvE 4.3 - A Bíblia

Paladino Elfo Sangrento 90
6525
Esse era pra ser um tópico FIXO.
Responder Citar
Paladino Humano 87
9795
Parabéns cara! Eu já manjava de Pally Sagrado mas com esse guia me aprimorei muito! Continue com o bom trabalho!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
7105
tinha parado de jogar com pally mas depois de ler o guia tou de volta

VLW MUITO CARA
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
7105
11/04/2012 22:13Citação de Rid%%@@p
Esse era pra ser um tópico FIXO

#FATO
Responder Citar
Paladino Humano 85
1345
Mukeka, boa tarde!

Enfim cheguei ao lvl 85. Quero focar meu char em pvp, para poder juntar pontos de honra e comprar itens de herança para outros chars. Juntei os 4k de honra. Como devo começar? Compro a plate primeiro? O que me aconselha?
Abraço
Responder Citar
12320
Ae velho, tenho investido tempo e gold no meu Holy paladino, malz pela ultima vez é que ainda tava insistindo no Retri :D... da uma bisoiada ae agora, msm faltando alguns itens essenciais to com uma ''rotação'' boa e top heal em DS tanto RF quanto 10N agora só partir pro 10H e é nois. suas dicas ajudaram bastante, desde que comecei a seguir meu heal melhorou uns 2.000%!
Infelizmente agora vc é o 2º melhor healer do WOW =/
Responder Citar
12995
Ae velho, tenho investido tempo e gold no meu Holy paladino, malz pela ultima vez é que ainda tava insistindo no Retri :D... da uma bisoiada ae agora, msm faltando alguns itens essenciais to com uma ''rotação'' boa e top heal em DS tanto RF quanto 10N agora só partir pro 10H e é nois. suas dicas ajudaram bastante, desde que comecei a seguir meu heal melhorou uns 2.000%!

HModes pra vc falta um pouco ainda

Vc tem alguns itens que já da pra Encanta e gema melhor, tipo a capa,shoulder,head,cinto e botas.

troca esse arco-iris de gema ai, ajuda bastante.

E mano glyph é muito barato, e vc está só com 1 glyph.
Responder Citar
11455
Tô de volta galera.

Mukeka, boa tarde!

Enfim cheguei ao lvl 85. Quero focar meu char em pvp, para poder juntar pontos de honra e comprar itens de herança para outros chars. Juntei os 4k de honra. Como devo começar? Compro a plate primeiro? O que me aconselha?
Abraço

Eu aconselho você dar uma olhada nesse ÓTIMO guia de Pala Holy PVP, do nosso colega Jiraya:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3530213740

Lá você vai tirar todas as suas dúvidas em relação a PVP. Já joguei muito PvP, hoje, devido ao tempo, jogo apenas PVE no final de semana. Queria poder ajudar mas não vai rolar... Dá uma sacada apenas na parte dos addons e macros, talvez você aproveita alguma coisa de lá.

O pupilo superando o mestre??? Não será desta vez ainda... uhahuahuhuaAHhuauhuhahuaaU
Pô cara, você tá bem demais. Tá com itens bons e só fez DS normal uma vez apenas e já consegue se destacar. Mais umas duas semanas e você troca de arma e shield, aê seu heal vai melhorar mais ainda. Como o Ratz disse, troca suas gemas e enchants pelas melhores que puder. Heroic mode merece.
Deixe de ser mão de tauren e compra os glifos cara. Tem um que aumenta seu heal em 5%!!! Dá uma olhada na parte de glifos, gemas e encantamentos. Só falta isso pra você alcançar meus CALCANHARES!!! hahuauhahuAU
Quando te elogiarem, não esqueça de lembrar de mim gafanhoto! uhahuauhahuahuahu

VLW!!!
Editado por Mukeka em 14/05/2012 11:14 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 85
1345
Olá Mukeka!

Eu quero focar em pvp exatamente pela falta de tempo, assim posso logar a qualquer momento e fazer uma bg, por exemplo.
Segui sua dica e fui lá postar no tópico do Jiraya, que por sinal eu já tinha lido e realmente é muito bom, assim como o seu.
Obrigado por direcionar um pouco do seu tempo para sanar nossas dúvidas.

Abraço
Responder Citar
Paladino Draenei 85
3685
Vou seguir essas dicas, como sou um pinto ainda no meio desse galinheiro %#*%#*kk espero melhorar mais ! :D
Responder Citar
Paladino Humano 1
0
"Mukeka, boa tarde!

Abraço"

Como aqui eu era lvl 85 e agora lvl 1? Simples: fui hackeado!!! É desanimador
Responder Citar
12320
Caro Mukeka e Raatz, acontece que sou um sonhador, e por isso acredito toda semana que vão dropar meus itens heroic, porem sou azarado pacacete, dai fico puto e falo ''não vou gastar meu gold com 397''. Qto aos glifos, eu sou um Escrivão boêmio, não tenho coragem de upar... e não compro glifos pq eu sou escrivão ora-bolas. ^^

PS: Sempre falo que aprendi mt no seu post, e sempre que um Pala holy pede ajuda eu passo oq vc aprendi aqui e recomendo seu tópico. Abraços.
Responder Citar
11455
19/06/2012 00:54Citação de Anor
Caro Mukeka e Raatz, acontece que sou um sonhador, e por isso acredito toda semana que vão dropar meus itens heroic, porem sou azarado pacacete, dai fico puto e falo ''não vou gastar meu gold com 397''. Qto aos glifos, eu sou um Escrivão boêmio, não tenho coragem de upar... e não compro glifos pq eu sou escrivão ora-bolas. ^^

Cara, até pra gastar gold existe estratégia. Como assim??? Simples, você não quer gastar gold com itens 397, deve ser pobre ou mão de tauren, igual a mim, então faça o seguinte: Os 5 primeiros boss estão mais fáceis de fazer heroic, então os itens que dropam deles você não põe gema épica. Já do Chifre Negro pra frente ainda tá meio foda, não é todo core e principalmente pug quem faz, então os itens deles, mesmo sendo 397, você já pôe gemas épicas.
Não adianta socar duas de +50 de inteligência na chest 397 se todo pug meia boca faz Ultraxion Heroic e dropa a chest lá!!!

19/06/2012 00:54Citação de Anor
PS: Sempre falo que aprendi mt no seu post, e sempre que um Pala holy pede ajuda eu passo oq vc aprendi aqui e recomendo seu tópico. Abraços.

Volte sempre xD

Não quero prometer, mas quero continuar fazendo o guia no MOP e quem sabe mudar de spec, assim faço dois guias.

VLW!!!
Responder Citar
Paladina Humana 90
11125
Curti tb, ta show.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6480
Cara parabéns pelo guia me foi MUITO ÚTIL. Não liga pra estes caras q fizeram acríticas no começo pq nenhum teve competência pra fazer nada parecido. Você realmente superou as minhas expectativas sobre um guia para PALA SAGRADO.

Joguei de tank até o 85 e depois fiz espec de heal. Minha curva de aprendizado aumentou drasticamente depois que li por completo o seu guia.

Parabéns e não duvido mesmo que vc seja um dos melhores.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4750
08/01/2012 00:10Citação de Mukeka
ists] Purificação; Purificação
Responder Citar
Paladino Tauren 62
695
Favoritado e impresso em PDF (!)
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
10230
Macros Diversas

Julgamento Seguro
#showtooltip Judgement
/assist
/cast Julgamento
/targetlasttarget

Seleciona o alvo, usa o julgamento e volta para o alvo selecionado antes do ataque.

Esse mudou para:

#showtooltip Judgment
/assist
/cast Judgment
/targetlasttarget
Responder Citar
11455
Mesmo sem poder jogar no momento, vou atualizar o guia. Peço paciência pois não vou lançar nada antes o dia do laçamento oficial do patch que é dia 25/09, pois muita água vai rolar ainda.

Quem puder ir me ajudando, pode ir mandando suas contribuições que eu adiciono nos créditos.

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
5115
Cabeça: Arcano de Hyjal

Alguém saberia dizer qual o npc em Hyjal que vende este encantamento? já fiquei exaltado com Hyjal e vasculhei o mapa quase que por completo mas não o encontrei.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]