Guia Paladino Sagrado PvE 4.3 - A Bíblia

Paladino Elfo Sangrento 90
12320
09/09/2012 11:23Citação de Tldus
Alguém saberia dizer qual o npc em Hyjal que vende este encantamento? já fiquei exaltado com Hyjal e vasculhei o mapa quase que por completo mas não o encontrei.

TIdus, os enchants pra cabeça foram removidos na ultima atualização, junto com as relíquias.

Rapaz com esses talentos novos de paladino eu to curando tando que o DW HC ta até sem graça.

Uso esse macro em cada plataforma assim que o negocio começa a ficar feio:
/cast Ira Vingativa
/cast Sangue Vital(Grau 8) > Somente para herboristas.
/cast Escudo do Templário
/y VIVA LA VIDA!!!

Agora ''Amanhecer'' proca quando vc usa um resplendor e faz com que seu próximo choque sagrado cure seus aliados em um raio de 10m. Assim eu uso essa ''rotação'' pra topar a galera toda(vc pode usar o favorecimento caso aja necessidade).

Resplendor/Luz da aurora/Choque/Luz/Resplendor/Luz/Choque...

PS: Se você tiver a Bocarra HC ela cura sozinha :D
Editado por Anor em 09/09/2012 20:53 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
4725
Primeiramente muitíssimo obrigado pelas dicas eu sou novo no WOW e sempre leio muito o forum para aprender e acompanhar as novidades.

Mas confesso como pode ver essa dos anchantes de cabeça não sabia acredita que rodei um dia todo por hyjal procurando o bendito enchante (rsrsrs).

Vou por em prática todas as dicas e realmente minha vida ficou bem mais fácil depois do update mas tem uma coisa que me incomoda muito quando estou em raide 25 man ou as pequenas 5 man que é minha mana as de 5 man nem tanto mas quando pego um tank que leva muito dano haja mana.
Ela seca de uma tal forma que não consigo manter a recuperação, as raide 25 man essas sim judiam odeio ouvir " não tenho mana suficiente" nem desativei a opção após o update.

O que me ajuda um pouco é o apelo divino que uso nos mementos que esta tudo sob controle ou mudança de chefe estou pensando em usar o glifo do apelo divino que da um cast mas não penaliza as curas.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4315
Quero apenas agradecer a você pois pra mim que sou noobissimo esse guia ajudou bastante...Parabéns pela iniciativa...
Responder Citar
Paladino Tauren 100
10345
Atualiza o guia para o MOP ai parceiro =)
Responder Citar
Paladino Humano 100
19560
Julgamento para regeneração de mana nessa versão MoP está inutil, não é mesmo?
Eu to enfrentando um grande problema com minha mana, tipo, na minha antiga rotação sempre tinha o velho julgamento que sempre gerava uma mana legal, mas agora, sempre minha mana vai para o zero e o CD de mana do pala tá muito ruim, só tem um e o efeito não é nada efetivo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11780
Liliph, desde o último patch do Cata o julgamento não regenera mana. Agora temos uma skill passiva que aumenta a regen de mana em combate.
Uma maneira de regen mana é ficar melle batendo no alvo...

Pessoal, vou atualizar o guia... É que só faço quando eu tô afim... Quando faço sem tá afim não sai nada que preste... AInda tô reunindo coragem. Comecei, tenho ele na cabeça mas tô sem tempo e saco pra fazer o guia, pois as dailies estão me consumindo os dois.

Falta só eu digitar e organizar, mas em breve eu lanço ele.

VLW!!!
Responder Citar
Paladina Humana 37
2585
ai bem que vc existe .Isso vai me ajudar muito na minha jornado de pala
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Gente esse guia esta DESATUALIZADO é do Patch do CATACLYSM, o que esta descrito aqui não vale mais.

Vejam esse http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004012501
Responder Citar
Paladina Humana 37
2585
mukeka, este meu primeiro char de wow ,tô aprendendo muitos macetes aqui .Mas já me saiu uma dúvido sobre macro, que seria possivel fazer uma macro (quando eu estiver com 10% de hp acionar automaticamente o poder Impor as Mãos )ou seile ou seria possivel colocar tempo na no poder para ativa automaticamente
Responder Citar
Paladina Humana 37
2585
espera nao ter falado um monte de asneiras ou coisa de noob
Responder Citar
Paladino Humano 90
4305
04/12/2012 20:17Citação de Kanina
mukeka, este meu primeiro char de wow ,tô aprendendo muitos macetes aqui .Mas já me saiu uma dúvido sobre macro, que seria possivel fazer uma macro (quando eu estiver com 10% de hp acionar automaticamente o poder Impor as Mãos )ou seile ou seria possivel colocar tempo na no poder para ativa automaticamente

não existe macro que ativa sozinho^^ oque vc pode fazer pra ficar mais rapido no gatilho, é blindar suas teclas de atalho! dica: esquece esse forum,poucos sabem oque falam e na maioria das vezes ao inves de ajudar so vai atrapalhar sua jornada mistica pela grande azeroth,aconselho vc a seguir o site http://www.pvplab.com.br/!

um abraço!
Responder Citar
5105
Esse guia eh PVP, quando sai um atualizado de PVE??

Gente esse guia esta DESATUALIZADO é do Patch do CATACLYSM, o que esta descrito aqui não vale mais.
Responder Citar
7410
Cara, mesmo estando desatualizado pelas novas expansões o guia é fantástico para quem está começando a ter spec de healer pala! Muito obrigado mesmo pelo seu esforço!

Sobre "arrumar uma vida" tenho outro conselho: seja feliz! Isso é o que importa!
Responder Citar
11780
Galera, Tõ tomando coragem e vergonha na cara. O novo guia está 90% feito no meu pendrive desde o 5.0.5, agora com o 5.2 tenho que mudar umas coisinhas... Não quero prometer mais nada, mas uma nova versão sairá em breve...

VLW!!!
Responder Citar
11780
Promessa é dívida. Tô lançando o guia novamente à prestação. Assm crio o compromisso de terminá-lo. Mesmo com ele inacabdo, podem tirar suas dúvidas de paladino sagrado nele.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8414121474?page=1#15

VLW!!!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7360
puts cara ,o seu post ta excelente, ajudou muito . parabéns
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]