Parabéns pelo planejamento!!

Ladina Humana 66
605
1º Parabéns pelo ótimo planejamento de trasferência adota desta vez pela blizzard, assim todos nós podemos saber até quando estarão abertas as transferências.
segue o link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772006/

2º Obrigado em nome de todos por lembrarem dos reinos latinos que aguardavam anciosos pela migração, tinha certeza de que não seriamos esquecidos; para aqueles jogadores que ficaram de fora desta nova chamada, por favor, só tenham paciência pois como foi dito novos reinos serão incluídos na migração.

Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
Curtido e digo o mesmo.
era uma atitude dessa de planajamento que estávamos precisando.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6175
Com a abertura do novo servidor e transferências gratuítas planejadas, estou confiante de que agora eles conseguem arrumar a bagunça e que finalmente a coisa vai engrenar.
Responder Citar
Paladino Humano 37
230
bom tópico ja dei meu joinha xD
estamos mais confiantes com esse planejamento.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3690
Também animei bastante!

Antes tarde do que nunca!!! =)
Responder Citar
Ladino Humano 60
580
O que devia ter sido feito no inicio foi feito agora, porém como o ditado diz antes tarde do que nunca, agora é hora de acalmar os animos e deixar a blizz respirar um pouco porque se continuarmos reclamando com a mesma veemência entretanto sem motivo, vamos manchar ainda mais a nossa reputação.

Hora de parar o Flame e o Trolling.

Um agradecimento para o CM Luumht que veio apagar o incendio.

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 63
310
os trolls que me perdoem .... VLW BLIZZARD !!
depois deste planejamento poderei estar com meus amigos de volta !!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
7365
agora ja fiz novas amizades.. n vai mudar nada.. foda

troll mode[off]

agora vai
boa
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12960
sim

parabens mesmo

<3
Responder Citar
Maga Humana 85
3995
Adorei, veio em boa hora! Obrigada por ter fechado o Goldrinn assim não pude ir pra lá antes! :D

Gente, não usem o Gallywix apenas como realm de passagem. O lugar tem potencial pra crescer e ser melhor que o Goldrinn em níveis de PvP e PvE gameplay.

gogo! o/
Editado por Kaistrasza em 12/01/2012 11:28 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 80
1630
Também concordo que agora a Blizzard acertou em cheio!!!
Responder Citar
Paladino Draenei 85
7290
Pois é. Finalmente algo planejado e comunicado com antecedência. Já sabemos oque poderemos fazer e quando.

BOA!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2710
Parabéns só terá quando trouxer todos os brs para cá....
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1460
Legal, muito bom mesmo o planejamento

Agora temos prazos para tudo acontecer e sabemos o que esperar para as próximas semanas.

Muito bom trabalho
Responder Citar
Druida Tauren 85
8385
Gostei do planejamento, agora sim tá parecendo com a Blizzard!

Só espero que o feedback seja mais constante.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
2370
Você ganhou a Conquista: Tópico digno de gente civilizada.

Obrigado GM Luumht. A resposta tarda mas vem.

Sem querer ser chato. Eu espero que toda essa confusão tenha servido de exemplo para todos de como se portar no fórum.

Se organizem para os "transfers" e boa sorte amigos.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
10830
Parabéns Blizzard pelo excelente planejamento, e comunicação exemplar com sua comunidade!

Tanto antes da bagunça, quero dizer, manutenção de ontem quanto agora, depois de feito.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
1435
Sim, parabéns pelo planejamento agora e tenho plena certeza que vai estabilizar, só peço a Blizzard que avalie os Brasileiros presos em outros servidores que não estão nessa lista de Free transfer, que inclusive é possível ver aqui pelo fórum.

Abraço
Responder Citar
Druida Troll 90
7400
Meus chars já estavam no server que desejava então não tinha o que reclamar. Mas não por isto deixo de parabenizar a Blizzard por este planejamento.

Demoraram mais a justificativa tá aí: Estavam planejando como fazer e pelo visto, muito bem feito !

Parabéns CM ! Parabéns Blizzard !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]