Deixe aqui a sua idéia para o próximo patch e/ou expansão WoW

Mago Elfo Sangrento 80
985
Bom, como o próprio nome sugere caso você tenha alguma sugestão ou uma idéia que possa contribuir com o mundo do World of Warcraft deixe ela aqui.

As minhas idéias nem são voltadas as classes como nerff ou buff, mas sim como outras coisas como:

1 - Quem tem que carregar dois sets (PvE e PvP) dentro das bags é tenso, ocupa muito espaço sendo que você poderia utilizar melhor eles, eu gostaria de sugerir a adição de um slot para comportar esses sets que sempre nos acompanham e claro se possível mas slots para bags.

2 - Adicionar um menu de "retirar tudo" nas caixas de cartas, estou ciente de que existe um addon que faz isso mas seria muito melhor se esse serviço estivesse presente sem que houvesse a necessidade de instalar nada para isso.

3 - Fico muito triste quando passo pelo mapa que tantas alegrias me trouxe Invérnia, é um mapa cujo battleground ninguém mais se interessa, o mapa só é usado para quem precisa farmar algum reagente ou fazer as quests diárias dos itens que não mais se enquadrão com o cataclysm, gostaria de sujerir utilizar aquele mapa em algum evento futuro seje ele tornando-o um mapa de "up" ou para um novo battleground reformulado.

4 - Os itens de herança poderiam ser enquadrados na nova mecânica que o cataclysm nos trouxe, ou seja dar uma reformulada nos seus status, algo que lhe permita ter um item level decente para que o jogador consiga upar em áreas acima do level 80.

Bom, essas são algumas das minhas idéias para próximas expansões ou patches, conforme eu for lembrando de outras eu vou postando aqui.

Obrigado a todos pela atenção e bom jogo para todo mundo!

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]