y u no make spells like this?(Porque vocês não fazem spells como essas

Paladino Humano 90
7370
Sei que é impossivel porque seria mais facil refazer o jogo, é mais um topico de um doido que ta esperando hora da raid hehe, mas que seria muito massa umas skills bonitas no jogo assim como essas seriam sim.

EDIT: Esqueci do link, lol
http://www.youtube.com/watch?v=RnVbOZckcg4&feature=player_detailpage
Editado por Sidsh em 12/01/2012 20:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
5210
É interessante, o WoW realmente não é láá essas coisas quando se trata de animação de skill, mas os MMOs asiáticos também exageram! Acho que dá pra viver com as animações atuais! :P
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
1170
Já que vão mudar a skin dos chars podiam mudar das skills tambem *O*
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5860
Rapaz, que as animações são bonitas, isso é, mas imagina fazer uma arena com esse monte de luz na sua cara. Você fica cego antes de terminar a batalha...
Responder Citar
Guerreiro Goblin 85
10765
Imagina todas essas explosões em uma raid 25 man? Não ai dar nem pra ver o boss.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
12/01/2012 23:09Citação de Politta
Imagina todas essas explosões em uma raid 25 man? Não ai dar nem pra ver o boss.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Eu ia falar isso agora. A gente ia ter que atacar "estrelas", e nem ia conseguir enxergar nossos personagens de tanta "purpurina" que ia ter na tela.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
DPS
6095
CABAL ONLINE 1 tem a melhor trilha sonora que já vi num jogo, é uma banda foda que toca músicas lindas.
Editado por Lunian em 12/01/2012 23:15 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10375
12/01/2012 23:15Citação de Lunian
CABAL ONLINE 1 tem a melhor trilha sonora que já vi num jogo, é uma banda foda que toca músicas lindas.

Realmente Cabal tem uma trilha ótima, mas também combina bastante com o clima do jogo.

Quanto as spells, eu não sei o pc de voces, mas o meu ja sofre bastante em raid 25 quando ta todo mundo juntinho e tem mais brilhos do que ano novo no Rio. E também não esqueçam que muitas spells tiveram os efeitos melhorados recentemente. Gradualmente o jogo está ficando mais bonito, mas ainda está coerente. Efeitos como os do Cabal acho que não combinariam não...

Agora pro jogo ficar bonito MESMO só falta o update nos modelos antigos dos personagens jogaveis!
Responder Citar
Ladino Goblin 85
2225
A blizz não tem custume de colocar muita purpurina nos seus jogos não, igual no Starcraft, o jogo tem muito pouco efeito de luz explosões e afins, para evitar que os jogadores se percam no meio de tanto brilho, creio q fazem o mesmo com o wow pelo mesmo motivo, e por causa q o fps ia ficar insanamente baixo... e olha q ja fica em algumas raids pra mim D: ...e meu pc nem é tão lixão... se bobiar nas proximas expansoes vou ter é q comprar outro xDD...
Responder Citar
Paladino Anão 66
500
Só seria bom se tivesse opção para desligar os efeitos muito purpurinados....como no ragnarok

olhem esses efeitos desse video

http://www.youtube.com/watch?v=JXG7yfI8Eng&feature=related
Editado por Santanão em 13/01/2012 01:35 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 85
1890
Muito efeito isso atrapalharia o PVP, para funcionar o pvp teria q sofrer mudanças drásticas.
Eu pessoalmente não gosto de skills q atrapalham a visão do jogador
Editado por Titaoh em 13/01/2012 01:46 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7370
Tá, concordo sobre o pvp, mas podiam melhorar um pouquinho, Um warrior usa Mortal Strike em você e só da um pulinho haha. Podiam ter um pouquinho só mais....
Responder Citar
Paladino Humano 90
7360
Não impossível como voce disse, na verdade ja foi feito, muitas skills do jogo tiveram animações modificadas por exemplo, [Swiftmend] dos druidas.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
12/01/2012 23:09Citação de Politta

Isso sem contar que os efeitos do WoW são MUITO diferentes entre si e facilmente reconhecíveis.
Esse vídeo pareceu um monte de recolorizações dos 3 mesmos efeitos lançados, os 3 mesmos efeitos dsobre o corpo e os 2 mesmos efeitos sobre arma.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2770
Para melhorar o efeito visual das spells sem sacrificar o desempenho, poderia ter uma opção na Interface para exibir os "Efeitos Especiais" apenas das suas magias.

Não ajuda em nada ver aquele monte de spell sobreposta durante uma luta com boss.
Responder Citar
Xamã Goblin 86
5900
Eu imagino que na verdade o problema são as limitações do próprio engine do WoW que já é muito antigo. Porém estes efeitos de fato são muito exagerados também.
Editado por Tësdey em 13/01/2012 09:21 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 85
2550
Simples.... pq meu PC ia explodir
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
pode mudar o q quiser + n mude warr

acho coisa mais ridicula o cara fazer altos movimentos desnecessários com a arma brilhando
gosto do wow justamente por isso, por não descer ao ridiculo
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4225
coloca no maximo pra vc ver !! tem muito efeito sim.

tem tanto efeito que meu TDAH me atrapalha a fazer minhas rotações
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]