Anime Friends

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1100
Opa.. então galera.. eu gostaria na verdade da resposta de um moderador que possa estar vendo isso direto na blizzard... gostaria de saber se a blizzard tem intenção de fazer um estande em eventos de anime.. como o anime friends.. que é o maior evento de animes do brasil, pensei nisso pois hoje em dia.. eventos como esse basicamente não são mais focados em animes.. e sim em jogos online...quem vai no evento com certeza vai concordar comigo.. as maiores empresas do brasil sempre vão no "AF".. onde ate fazem finais de campeonatos nacionais nele... alem do que é uma ótima propaganda.. e maneira de atrair novos players no brasil, já que agora a blizzard "está aqui" também.. e gostaria de saber a opinião da galera sobre isso também, obrigado..

e se alguém aqui vai no anime dreams esse final de semana (dia 14 e 15 de janeiro)
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
7545
PuTZ! ainda bem que você avisou da AnimeDreams, quase que eu ia perder este ano de novo!

Vou ver de passo lá sabado.
Responder Citar
1100
^^ ia ser legal se tivesse blizzard no AD.. muita gente que joga vai aparecer lá.. amigos meus e tals.. e pelo menos quando eu jogava alguns jogos de outra empresa que sempre está nos eventos.. que não citarei o nome XD... nos sempre jogamos os campeonatos e tals.. então seria legal algo assim :p

pena que já é amanhã.. não tem NEM COMO a blizzard fazer algo para estar la :/

Blizzard.. não nos abandone no anime friends pls!
Responder Citar
Maga Humana 65
715
13/01/2012 10:18Citação de Krallerrÿ
e se alguém aqui vai no anime dreams esse final de semana (dia 14 e 15 de janeiro)

Eu tava pensando em ir... Mas como é esse final de semana. Nem vou.
Se fosse no próximo, rolava.
Eu tenho até os cosplays na mão pra usar.... =(

13/01/2012 10:18Citação de Krallerrÿ
gostaria de saber se a blizzard tem intenção de fazer um estande em eventos de anime.. como o anime friends

Acho difícil, amigo. Em 2009 eu fui com um cosplay de WoW com meu ex-noivo, ninguém sabia o que era Warcraft e só tinha estande de um jogo bobo chamado Ragnarok e outro de Pangya... é desse tipo de coisa que essa galera gosta. =x
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10305
Bora montar a campanha Blizzard no Anime Friends 2012!
Eles podiam, além de vender camisetas, cards, jogos e afins, lançar seus livros em PT-BR, criar um espaço para fãs criarem mangás baseados no lore do jogo, fazer campeonatos, e divulgar seus novos lançamentos!
Podia rolar concurso de Cosplays, venda de equipes customizados (ou então distribuição) mas que não dessem atributos, por exemplo, não seria o máximo um tabardo "AF 2012, eu fui", ou algo assim?
Responder Citar
1100
13/01/2012 11:52Citação de Kaistrasza

Eu tava pensando em ir... Mas como é esse final de semana. Nem vou.
Se fosse no próximo, rolava.
Eu tenho até os cosplays na mão pra usar.... =(

gostaria de saber se a blizzard tem intenção de fazer um estande em eventos de anime.. como o anime friends

Acho difícil, amigo. Em 2009 eu fui com um cosplay de WoW com meu ex-noivo, ninguém sabia o que era Warcraft e só tinha estande de um jogo bobo chamado Ragnarok e outro de Pangya... é desse tipo de coisa que essa galera gosta. =x

Então.. realmente até 2010 wow era meio desconhecido (no brasil)... você falava que jogava wow.. o povo falava "dota?".. então.. mas hoje em dia.. toda a galera migro do ragnarok para o wow.. eu sou um exemplo disso.. e assim.. ja fui lider de clã grande no ragnarok.. jogava campeonato.. e realmente.. todas as pessoas que eu conheço do rag migraram para o wow... não só pelo jogo... mas sim pelo suporte que a blizzard fornece.. diferente da empresa responsável pelo ragnarok. (que com certeza todos sabem que não da suporte nenhum..)

seria um sucesso absoluto a blizzard no anime friends.. com telões e computadores para a galera mostrar o que sabe no evento.. assim chamando novos players, mostrando que lembra dos players no brasil... como as outras empresas fazem!

Eu me responsabilizaria até na ajuda da organização sinceramente.. pois tenho certeza que a blizzard com isso, teria muito mais sucesso dentro do brasil.
Responder Citar
Maga Humana 85
3995
Ahaha, eu tento manter os pés no chão... Acho que não rola.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
me recuso a pisar nesse evento desde 2003... sorry, vou não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]