Cotidiano PVP!

Paladino Humano 69
685
Gostaria de compartilhar com vocês uma situação que achei até engraçada que diz respeito a Aliança e a Horda. Queria deixar bem claro que não estou postando para arrumar rivalidade, confusão ou qualquer coisa do tipo, apenas um breve relato do espirito pvp!
Sou novato no wow e estou jogando a 3 semanas, escolhi jogar no nemesis mesmo sendo noob e sabendo das consequencias de jogar em pvp, porem nunca até então tinha trombado com horda enquanto estava fazendo minhas quests. Hoje foi a primeira vez e foi até engraçado pra quem nunca tinha pegado combate ( eu mesmo!).
Estava eu fazendo uma quest em terras pestilentas orientais, quando fui atacado por costas por um horda nivel 45, fiquei nervoso pois nunca tive contato com eles, mas obviamente resolvi me defender, ele já tinha arrancado metade do meu life mais era um nivel abaixo de mim naquele momento, por algum motivo consegui ganhar dele ( minha primeira vitoria).
Voltei a fazer a quest, e depois de 2min lá veio ele de novo ( pelas costas novamente), mantive a calma e ganhei pela segunda vez! pensei comigo agora ele não volta mais, voltei fazer a quest, porem derrepente quando me dei conta metade do meu life sumiu com um barulhão e monte de luzes na tela até morrer! quando fui voltar pro meu corpo o cara que eu matei 2 vezes tinha chamado mais dois amigos para ajudar ele e ficaram de campana os três juntos vigiando meu corpo por uns 5min! rsrsrsrsrs pena que por tolice minha esqueci de tirar uma foto para provar. Enfim era só para contar minha primeira experiencia em combate!
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Paladino low lv mata tudo menos dk as vezes rogue. Mage frost peguei um mas consegui matar ainda =p.
Responder Citar
Paladino Humano 69
685
Escolhi retribuição para dps! e estou gostando muito causa bastante dano!
Editado por Warmaniac em 13/01/2012 12:45 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 60
580