Cotidiano PVP!

Paladino Humano 69
685
Gostaria de compartilhar com vocês uma situação que achei até engraçada que diz respeito a Aliança e a Horda. Queria deixar bem claro que não estou postando para arrumar rivalidade, confusão ou qualquer coisa do tipo, apenas um breve relato do espirito pvp!
Sou novato no wow e estou jogando a 3 semanas, escolhi jogar no nemesis mesmo sendo noob e sabendo das consequencias de jogar em pvp, porem nunca até então tinha trombado com horda enquanto estava fazendo minhas quests. Hoje foi a primeira vez e foi até engraçado pra quem nunca tinha pegado combate ( eu mesmo!).
Estava eu fazendo uma quest em terras pestilentas orientais, quando fui atacado por costas por um horda nivel 45, fiquei nervoso pois nunca tive contato com eles, mas obviamente resolvi me defender, ele já tinha arrancado metade do meu life mais era um nivel abaixo de mim naquele momento, por algum motivo consegui ganhar dele ( minha primeira vitoria).
Voltei a fazer a quest, e depois de 2min lá veio ele de novo ( pelas costas novamente), mantive a calma e ganhei pela segunda vez! pensei comigo agora ele não volta mais, voltei fazer a quest, porem derrepente quando me dei conta metade do meu life sumiu com um barulhão e monte de luzes na tela até morrer! quando fui voltar pro meu corpo o cara que eu matei 2 vezes tinha chamado mais dois amigos para ajudar ele e ficaram de campana os três juntos vigiando meu corpo por uns 5min! rsrsrsrsrs pena que por tolice minha esqueci de tirar uma foto para provar. Enfim era só para contar minha primeira experiencia em combate!
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Paladino low lv mata tudo menos dk as vezes rogue. Mage frost peguei um mas consegui matar ainda =p.
Responder Citar
Paladino Humano 69
685
Escolhi retribuição para dps! e estou gostando muito causa bastante dano!
Editado por Warmaniac em 13/01/2012 12:45 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 60
580
Me fez lembrar as primeiras vezes que me deparei com um adversário de outra facção. Quando resolvi partir pra cima o coração começou a bater mais rápido, segurei o fôlego e... morri. Depois morri de novo. Comecei a ter pavor de PVP. Só depois de fazer muita BG que me acostumei com a brevidade da vida pra quem faz PVP e não tem gear apropriada.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 85
1270
Nemesis só tem de pvp o nome... É assim mesmo, ally e horda só atacam enquanto você está no grind (fazendo quests) e por trás...

E alguns noob sem salvação ainda vão tentar se matar encima de você e chamar amigos...
Responder Citar
Paladino Humano 85
7125
tem que postar pra arrumar rivalidade sim.
horda é tudo pela saco
quem não gostou, me pega no bg.
Responder Citar
Xamã Goblin 85
2940
Ah , gankar/ser gankado nem é tão problemático assim.

O problema é a falta de pvp no 85 , so axa pve , isso é triste :/
Responder Citar
Paladino Anão 66
500
Meu paladino protetor nunca perdeu um world pvp. Paladino mata tudo em lol lv. Stun + todas as skills = victory, mas já morri pra high lv retardado que se sente fodão por matar nego 30 lvs mais baixo. Chamei um parceiro da minha guilda que deitou ele em 3 segundos.
Responder Citar
putz como eu gosto de pvp no mundo , e bem melhor de que BGS e Arenas , pena que nao te de premio algum...
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2290
World PvP é legal algumas vezes, quando os adversários são de níveis parecidos. Em jogos como WoW onde há facções, o inimigo é sempre o mesmo, fácil de identificar. Complicado era no tempo do Lineage II onde qualquer um podia te atacar do nada, até um cara da teu próprio clan (como chamam as guildas lá). Mas lembro, há muito tempo quando eu tinha um paladino lvl 40 no Warsong e um rogue tentou me matar. A luta durou um tempão e eu venci mesmo sem saber o que estava fazendo direito hehe.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3335
Gostaria de compartilhar com vocês uma situação que achei até engraçada que diz respeito a Aliança e a Horda. Queria deixar bem claro que não estou postando para arrumar rivalidade, confusão ou qualquer coisa do tipo, apenas um breve relato do espirito pvp!
Sou novato no wow e estou jogando a 3 semanas, escolhi jogar no nemesis mesmo sendo noob e sabendo das consequencias de jogar em pvp, porem nunca até então tinha trombado com horda enquanto estava fazendo minhas quests. Hoje foi a primeira vez e foi até engraçado pra quem nunca tinha pegado combate ( eu mesmo!).
Estava eu fazendo uma quest em terras pestilentas orientais, quando fui atacado por costas por um horda nivel 45, fiquei nervoso pois nunca tive contato com eles, mas obviamente resolvi me defender, ele já tinha arrancado metade do meu life mais era um nivel abaixo de mim naquele momento, por algum motivo consegui ganhar dele ( minha primeira vitoria).
Voltei a fazer a quest, e depois de 2min lá veio ele de novo ( pelas costas novamente), mantive a calma e ganhei pela segunda vez! pensei comigo agora ele não volta mais, voltei fazer a quest, porem derrepente quando me dei conta metade do meu life sumiu com um barulhão e monte de luzes na tela até morrer! quando fui voltar pro meu corpo o cara que eu matei 2 vezes tinha chamado mais dois amigos para ajudar ele e ficaram de campana os três juntos vigiando meu corpo por uns 5min! rsrsrsrsrs pena que por tolice minha esqueci de tirar uma foto para provar. Enfim era só para contar minha primeira experiencia em combate!

Que bom, pelo menos foi só 5 minutos, uma vez comigo tinha um lugar de fazer quests la, entrava ally e horda e ninguém se atacava, afinal todos só queriam fazer as quests de lá rapido, mais dai chego um ally mago e pq tava em grupo com um rogue começo a atacar lá, e esse mago e rogue ficaram me matando mais de 50 minutos pra mais, minhã mão até fico doendo de tanto luta com eles, eles começaram o ataque e ficaram me matando, as vezes quando eu tava falando com um npc chegava eles lá e me matavam, durante muitooo tempo !!!!!
As vezes eu até saia voando pra não lutar, mais dai o mago voava e largava o mount no ar e jogava magia no ar pra me atacar !!!!!!!
Editado por Wesleyy em 13/01/2012 14:07 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 69
685
Verdade dá um friozinho na barriga mesmo rsrsrs
Responder Citar
Paladino Humano 69
685
Vlw galera que participou do topico, estava até com medo de postar, pois tenho me deparado com muitos novatos sendo mal recebido nos foruns. rsrsrs
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10290
raridade world pvp no wow atualmente, o lk e o cata matou o world pvp de vez, saudade do pvp do bc, era balanceado pra todas as classes, exceto warrior q sempre foi o saco de pancadas da blizzard
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
7430
Nada , no lk tinha muito world pvp , pelo menos pramin, e ainda lembro de quando eu upava meu pala retri e todo mundo morria antes de acabar o stun hehe.

Mas no Warsong , quando upei esse char aqui, fiquei até o 85 sem encontrar ninguém da facção oposta :/
Esse lance de poder usar montaria voadora em qualquer lugar acabou com o world pvp
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]