Itens

Druida Troll 85
1860
Ae galera , queria que voces dessem uma olhada nos meus item e falassem realmente oque voces acham , eu acabei dividindo itens PvE com PvP queria sabe se eu to fazendo tudo certinho , é a minha 1° vez jogando WoW.

Quero suas opinioes seus lindos
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Nunca misture itens PvP com PvE, tenha dois sets diferentes, mas nunca misture eles.

Set PvE é pra fazer PvE, set PvP é pra fazer PvP, acredite, existe uma gritante diferença na hora do vamo ver.
Responder Citar
Druida Troll 85
1860
entao voce está dizendo q a combinacaçao dos meus itens está errada ?
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Tô só dando um conselho, não que esteja errado, você pode sim balancear os dois, mas nunca vai tirar o melhor do seu char assim.

Eu sou puro PvE, posso não ter full epic ainda mais já consigo curar uma heroic sem problemas.
Minha resilience: 0.

Apanho igual um saco de pancadas em qualquer duelo, bg, seja lá o que for que envolva PvP.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7425
O que a Tecurei falou está certinho.

Veja eu como exemplo de full PVP, por mais que meu ilvl esteja em 394 essa gear focada em PVP seria um lixo em uma dungeon, mesmo as mais tranquilas, quem dira numa heroic ou raid.
Responder Citar
Paladino Draenei 6
0
depende muito, se oq vc tem eh um item azul level 346, mesmo que seja pra PvE, um item de pvp atual (ilvl 390) sera melhor na grande MAIORIA dos casos.

agora, quando vc consegue itens do mesmo level ou bem parecido, dai sim vc separa um set de pvp e outro de pve.

a questão é que resilience eh inutil pra pve, entao vc esta desperdiçando um bom stat pela resil a toa.
e do outro lado da moeda, se vc n tem item com resil na hora do pvp, mesmo q vc tenha mais stats do outro item nao vai adiantar muito pois vc morre bem rapido sem resil.

porem nada se compara ao seu principal stat (agilidade, força ou intelecto) por isso dei o exemplo do item azul ser pior q o de pvp no caso, pois com o item level bem mais alto vale bastante a pena pelo simples fato de conter mais do seu principal stat, mesmo com a resilience presente no item.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]