Melhor tank

Paladino Tauren 80
1245
Hoje tava tendo uma discussão quem era o melhor tank na guild, logo um já foi falando que o melhor tank era dk eu falei que prefiro pala e war e ele já me chamou de noob e quitou da guild.

YAY o melhor tank qual eh ?
Responder Citar
Druida Tauren 85
1890
DK blood.
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Qual argumento ?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10870
14/01/2012 16:07Citação de Boizinhao
Qual argumento ?

Tanka, faz DPS e ainda se cura. Precisa de mais?
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Druid tank melhor em bear form, onde já se viu tank com arma de 2 mãos ?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10870
Druid pode até tankar um pouco melhor que DK, mas ele nao vai fazer o mesmo DPS e nem se curar sem sair de urso.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14315
Druida

Tank da DPS Absurdo
Se cura
tem Heal em Area

outra coisa amigo Druida Bear se cura sim... sem sair da forma de urso "Frenzied Regeneration"
Editado por Churupim em 14/01/2012 16:29 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
3070
warrior tb se cura da uma olhada nos talento dele
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
pala tb cura e-e
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 42
380
Olha...druida comanda hein...
Não cura só a si mesmo, como ainda pode curar os outros...

Faz uma raid 10men com 10 druidas e uma com 10 DKs...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11455
Pra mim, tank tem que usar shield. Sou healer, eu que sofro com tank sem shield...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3945
Cada classe tank tem uma role diferente dentro do jogo.

Por exemplo, guerreiro tem mecânicas para manter o aggro em um único alvo absurdamente alto sem fazer quase nada.
Metade da vida do chefe que enfrento, fico só no auto-ataque. Não preciso de nada além disso pra manter aggro. Aí fico usando cooldown de dano pra curandeira mal precisar mexer os dedos.
Vários alvos ao mesmo tempo é meio complicado, mas da pra se virar.

Druida tem um aggro absurdo contra vários alvos, mas contra um alvo só, não gera tanto aggro porque não tem muita gente pra bater nele. Sem contar a capacidade de cura dele, que pode dar um tempo para o curandeiro principal recuperar mana no meio/final de uma luta contra chefe.

CdMs tem um aggro maldito contra vários alvos mas sofrem mais com ataques melee do que com ataques mágicos. Seus cooldowns, esquemas para manter o alvo perto mas nem tanto, além da possibilidade de cura o fazem excelente para chefes que usam dano mágico como sua principal forma de combate.

Não conheço a role dos paladinos, mas acredito que seja híbrida entre curandeiro e tank.
Se alguém puder falar dele, agradeço.

Enfim, cada classe tank será melhor em determinada situação.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
2005
O melhor tank é o que tem a melhor skill.
Pronto falei.
Responder Citar
Maga Gnomida 85
7605
pra responder essa pergunta... vc tem que dizer qual Boss vc vai enfrentar...

DK se cura muito... mas tem que bater pra conseguir isso... além de não ter block (redução de dano) - omnotron (BWD) por exemplo... é horrível pra tankar de dk... pq tem hora que vc tem que parar de bater e aí vc n se cura, que é o diferencial no dk... sempre q eu tankava esse boss de dk eu ligava CDs defensivos quando tinha que parar de bater pq senão sugava muito dos healers... já balerock (Firelands) é muito mais fácil tankar de dk... pq ele se cura em % e o boss aumenta sua vida drásticamente, sem contar que na phase da shadow blade redução de dano não conta... então não ter block n faz diferença... além de ter a melhor skill anti-mágica dentre todos os tanks

Warrior se movimenta com muita facilidade... tem 2 stuns sendo 1 em cone frontal, silence a distância e dispel... altos blocks porém, dos 4 tanks é o que mais tem restrições para se auto-curar... excelente para tankar bosses do tipo shannox (Firelands) e elemental monstruosity (BoT)... porém não é muito bom contra beth'lac (Firelands) e Lord Rhyliot... tem a segunda melhor defesa contra magias

Paladinos tem CD pra quase tudo... podem se curar numa boa taxa, é o único cujo segundo taunt tem tão pouco CD quanto o principal, seu dano é Mágico (pode ser bom ou ruim dependendo da situaçao), tem silence mult-target ranged, tem o que no meu ver é o pior recurso pra um tank: mana. Ao meu ver... ele serve em quase todas as situações, mas nunca vai ser o melhor em nenhuma... tank geral

Druids tem uma boa movimentação (não tão boa quanto do warrior), tem uma cura legal (não tão boa quanto do DK), mas quando o assunto é tankar mais de 5 bixos... o druid pode facilmente passar o dps dos dpss... e em casos de boss do tipo Jalfus, elemental monstruosity (BoT) ele pode virar cat e dar um dpszinho na phase que não prescisar de 2 tanks...

warrios e dks podem tirar 10% de dano físico e tb reduzir 20% da velocidade de ataque de todos os inimigos no range deles. Paladinos e Druidas podem tirar 10% de dano físico de todos no range dele... mas o 20% de slow em atack speed é single target (a cada 8seg pro Paladino)(a cada 3seg pro druid [se tiver glyph é de 2 em 2 alvos])...

Todos os tanks são totalmente capaz de manter agro single target e AoE... cada um de sua forma diferente...
Responder Citar
Druidesa Trolesa 80
2770
realmente depende, não existe bem um melhor tank, mesmo o dk tendo um dps maior sendo tanker ele meio que deixa sofrido para o healer manter ele bem devido a falta de escudo.
Responder Citar
Mago Humano 90
7070
tudo bem dk e warrion da mais damage mas em termo de cura e nao dar trabalho pro healer eu prefiro pala com divine shield e ledy of hand sao foda
Responder Citar
O melhor tank vai ser o Monk , tankando com um bastão de kung-fu e usando kimono!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
16985
15/02/2012 02:37Citação de Dhuriell
tankando com um bastão de kung-fu

Vai tankar com o pau na mão D:

FALEI MESMO
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Eu jogo com os 4 Tanks: War, Druid, Pala e DK, portanto posso falar de todas as classes.

Algumas lutas em específico se dão melhor com uma classe ou outra, mas nada que um bom player não possa contornar.

Ficar na discussão classe tal tem isso e a outra não, uma faz aquilo a outra isto, não leva a nada e é só blá-blá-blá.

Resumindo todas essas classes são excelentes tanks, só depende de quem joga com elas.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10750
eu chamo um tanker para uma raide com o objetivo de tankar, não dar Dps.

VocÊ pode escolher qualquer tanker que você quiser, é uma especialização rara, ninguem vai falar aff é druida ou aff é warrior ou aff é paladino ou aff é cavaleiro da morte tanker, vão falar OPA um tanker aleluia! aqui...um saco de ouro e uma bolsa que pode vir qualquer montaria dropavel em dungeon.

Diversidade de tanker em uma raid é Bom, 2 DK's tankers vão trazer as mesmas coisas, 1 DK tanker e 1 Paladino/guerreiro/druida tanker vão trazer skills e buffs diferentes para o grupo.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]