Melhor tank

Ladino Humano 90
8910
Se for levar em consideração a facilidade em tankar o paladino com certeza é a melhor opção.

Mas tirando isso, tudo vai depender da habilidade da pessoa que está jogando com o tank.
Editado por Radox em 25/05/2012 20:33 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
DK não tem shield... tem BLOOD SHIELD que é consedido pela sua maestria.

Eu só tankei de DK até hoje e na boa? O DK que tanka e alguma hora da luta para de bater por algum motivo, é porque não sabe controlar suas runas e se o DK não sabe controlar as runas, é sinal que não sabe tankar. Logo o problema não é da classe e sim do jogador.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
8255
Muita gente vai discordar:
Não existe melhor tank, todos tem defeitos e qualidades. Não existe situação também, existe jogador.
É a mesma coisa que perguntar qual a melhor classe do wow, sabe? Não dá pra dizer.
No mínimo, a que você mais gosta ou que acha mais foda.

Agora, quem se morde por não aguentar ouvir opiniões alheias, não merece ouvir nada porque não vai mudar, ele sempre vai pensar a mesma coisa.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
1010
todo tank tem abilidades de cura, porem tem um tipo de tank para cada ocasião, e pra mim não existe o melhor tank e sim o melhor player.
Responder Citar
Ladino Humano 90
7080
16/06/2012 21:09Citação de Patyassassin
todo tank tem abilidades de cura, porem tem um tipo de tank para cada ocasião, e pra mim não existe o melhor tank e sim o melhor player.

Não poderia haver um comentário melhor que este em todo o tópico.Fecha ele por favor.Só faltou o "h" em habilidades :P

Mas eu ainda prefiro pally xD.O cara tem moeda de continue man (lay on hands).
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
13475
Melhor para quem?

Pros healers aposto que eles gostam mais de Guerreiro ou Pala tankando...

Eu prefiro Druida...
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325
concordo que o melhor tank ta sim entre a cadeira e o teclado. ja foi a fase que me expulsavam do grupo, só que hj eu vejo q meu trabalho sempre fiz.
os caras ficavam andando q nem barata tonta atacando tudo o q via e eu e o healer tinha q suar enquanto eles soltavam o dedo.
sobre o Boss: a maioria que lembro nao da pra silenciar, o maximo diminuir q resistencia dele e quase nunca interomper um lançamento, e agrar q é bem facil. o problema quando junta varios mobs e o boss porque mesmo com escudo, tankar é uma ciencia e uma arte. nunca fica de costas pro inimigo.
ataques por tras nao se esquiva, apara ou defende, diferente dos mobs ou boss que esquivam.
detalhes fazem a diferença na hora de tankar, se o char é tank ele pode jogar em qualquer lugar como tank que vai se dar bem se o grupo se da bem e tem um nivel bom pelo menos de armadura.
Responder Citar
Mago Humano 85
1945
Shaman enhancement com escudo e rockbiter weapon.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1320
Sem nenhuma dúvida, DK blood
Responder Citar
Guerreiro Humano 91
6060
dk é uma atrocidade cometida pelos que desenvolveram o jogo e o pandaria vai provar isso, quanod lançar a nova classe que se inicia no lvl 1 (como todas as outras) perfeitamente equilibrada como todas as outras iniciais.
o dia em que for removido ou 100% retrabalhado, o jogo começara a clamar o brilho que ja teve.
melhor tank para single target : drood/druida bear. Argumento: maior hp, auto regen, maior numero de spells para dmg reduction, maiores taxas de dodge. tambem tem debuff de armor (fearie fire)
melhor tank para multi target: paladin Protection. Argumento: Area of Efect Damage combado com buff de increase threat e pull inicial de multitarget. Skills de proteção contra tipos diferentes de dano. capacidade de repor 100% do health em instant cast.
Melhor off tank: Warrior. (tmb bom para single target): buff de max health instant para todos raid members. varios debuffs de combate (ataque power, speed, armor, damage over time) area stun, single stun. counter spells, interrupt spells, threat misdirection, global taunt, etc.. etc..etc... porém o warrior requer uma quantidadede skill claramente maior do que o death knight.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
jogo de dk blood e digo claramente que depende da situação e do chefe, tem chefes que me causam danos muito altos que não consigo reduzir, enquanto tem outros que simplesmente dão danos ridículos em mim, mas não em outros tanks.

depende da situação tem 1 tank que é melhor que o outro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5735
DK Blood é o melhor tanker dessa expasão, DS Heroic, Yorsahj apenas 1 tanker nessa luta, quem e o melhor dk blood, por que? por que dk blood pode reseta os stack do debuff da gosma roxa, além de seus heals (não tão forte) não da stack, Zonozz melhor tanker é dk blood ou bear, mas a diferença entre os tankers nessa luta não é significativa, Hagara = dk blood por que ele aguenta mais porrada e sobrevive mais, mas a unica luta que dk blood é pra ser ele naquela luta, é Yorsahj hc, a facilidade de lider com tudo é absurda.
Responder Citar
Druida Tauren 100
7225
Eu tenho 3 chars tanks (warrior, druid e DK) e, na minha opinião, o DK é melhor como tank, embora eu foque bem mais no meu druid.
Não dizendo que os outros são ruins, pelo contrário, exstem situações específicas para classes específicas, mas o DK, principalmente nas raids atuais, aonde o dano mágico é bem forte, tem uma certa vantagem com seus cooldowns. Além, é claro, que se o cara stackar mastery, dá pra fazer um blood shield muito eficiente.
Mesmo assim, druid tem uma mastery para se proteger de dano físico também. A diferença é que nem nosso Mangle, nem alguma outra habilidade que faça dano, produz cura. Sim, o druid tem o Frenzied Regen, mas, como normalmente se usa um glyph que retira a cura que essa habilidade faz, e como o cooldown dela é de 3 minutos, não é tanta cura.
Acho que o Death Strike pesa bastante pra ver quem é o melhor tank, mas, como já disseram, o cara pode ser a classe que for, se não souber controlar suas runes, ou sua rage, ou seus cooldowns, vai acabar sendo um tank ruim.
Ps: não achem que o druid pode sair e curar os outros a qualquer momento: já tive líderes de grupo bravos por eu não ter saído da bear form e tentado me curar. Além da mana ser pouca e o healing enfraquecido, o que deixa o tank vivo é a bear form; a partir do momento que ela é cancelada, é só mais um druid comum em questão de resistência. Mas isso vai mudar bastante com o Frenzied Regen de MoP.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
15610
Ola. vou colocar meu ponto de vista, já que sou tanker a 5 anos não faço nada alem disso.

sou paladino, não existe tanker melhor ou pior existe tanker adequado a determinada raid ou situação. vamos ver.
os dks por exemplo são ótimos tankers se curam muito bem e evitam muito o dano físico e media porcentagem de dano mágico. ok
Eu recomendo muito dks para raid que possuem muito dano físico e um intervalo de dano mágico médio, para encaixar certinho os cds do dk.

Agora vamos ao druid. ótimo para tankar fisicamente tbm, por que se cura bastante, e possui habilidade extraordinárias em momentos críticos em que os healer precisam healar a raid, assim como o dk tbm possui.

ambos os 2 tanks acima são mitigados ou seja eles vão receber o dano de toda forma mas o dano neles será muitas vezes minimizado pelo seu grande teor de vida e armadura.
os tankers tem q tomar muito cuidado pq se preferirem se healar do que se defender, em hora errada e fatal.

Agora o guerreiro, o guerreiro já e um pouco diferente tem bastante armadura um vida media e muita esquiva aparo e o bloqueio, e tbm se cura em uma taxa mediana, o guerreiro n possui mana são precisa bater como o druida, a vantagem do guerreiro tbm e que em momentos críticos ele pode se tornar uma rocha impenetrável, ao invés do dano entra e ser mitigado ele é bloqueado ou aparado com muralhas de escudos.

e por ultimo o paladino, que em outras expansões não passava apenas de um offtank que e sempre será a principal função de todo grupo e sempre o offtank, agora o pq ?????? vai pensando ae.

o paladino se cura em uma taxa alta com base nos mobs ao seu redor, se possui poucos mobs ele n se cura como um dk ou druid, por isso ele possui os atributos de um guerreiro ou seja ele bloqueara ou ira aparar ou se esquivar dos danos que viram, mas o paladino não cria uma pedra impenetrável ele conta com magias, apenas uma habilidade pode restaurar o equilíbrio dos healers o paladino usando esta habilidade reduzira muito o dano seja ele recebido ou não, e muitas outras habilidade que reduzem o dano por ele recebido, e recebendo o dano cortado a cura periódico que ao bater no alvo o paladino pode se estabelecer contando por ultimo um berloque ou algo do tipo.

esta ae pessoal meu ponto de vista sobre os tanks, se você deseja ser tanker por favor não pare na metade do caminho.

dica todos os tankers não devem se preocupar em fazer dps se curar muito como todos os tanks estão atualmente, eles devem se preocupar em segurar o dano, reduzir o dano e evitar o dano.

por favor voltem. (DEFENSE RATHING). << me corrijam se estiver errado o nome.

abraço a todos.
Responder Citar
Guerreiro Humano 5
0
Nhooooo necromancer WallText Edition =D
Editado por Hellskull em 20/12/2012 20:10 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
e por ultimo o paladino, que em outras expansões não passava apenas de um offtank que e sempre será a principal função de todo grupo e sempre o offtank, agora o pq ?????? vai pensando ae.

Eu acho que quando seus Healers são realmente acima da média, eu prefiro que o tanker não seja Pally, e sim um Warrior, devido aos debuffs e ao Skull Banner que aplica.
A impressão que me passa é que o Pally é um Tanker defensivo e o Warrior um tanker ofensivo :P

No mais, sempre achei DK para tankar o mais versátil, por isso prefiro ele como main-tank, mas como disse, não tem tanker pior ou melhor no PVE, todos são equilibrados se souberem jogar, todos tem certas vantagens.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
KUCHYOSE EDOTENSEI!!!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
O,o Eu decidi seguir o caminho do paladino porque eu gosto mesmo não me adaptei com outras =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]