Melhor tank

Monja Pandarena 80
10195
Um bom tank pra mim deve iniciar as masmorras como tank, não como DPS e mudar após os packs virem todos no healer! O resto é se divertir. Tem tank que vi com talento errado e querendo entrar em grupo e jogar isolado... advinha o que aconteceu.

Morra tankretard... HAHAH
Editado por Anikmonk em 21/12/2012 15:32 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14650
Pelo visto o mundo vai realmente acabar em um apocalipse zumbi hj, o q tem de necromancer solto por ai ta tenso...
Responder Citar
Maga Trolesa 100
10605
avoid
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
O melhor tank eh o que usa seus CDs defensivos na hora certa, segura Aggro, tem item level PvE adequado para o que vai tankar, pesquisa e atualiza os seus caps de status, conhece por alto os locais que vai tankar, conhece suas habilidades, coloca os mobs de costa para a party, se posiciona de frente com o alvo e nao fica parado num lugar levando dano desnecessario.
Editado por Máxima em 21/12/2012 17:59 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 88
3635
Druida e o melhor tanker e o melhor healer, druida feral e o melhor dps
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2155
DK blood e muito bom tank, talvez o melhor.
Com meu monk healer, os tanks mais faceis de healar(tank e dps's) eram DK blood's.
Além disso tenho um e nunca deixei o grupo na mao, sempre levando todos os golpes.
Responder Citar
Druida Worgen 88
3635
Cara até xamã de escudo tanka mais que monge pqp
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
29/12/2012 19:49Citação de Chivitiz
Cara até xamã de escudo tanka mais que monge pqp

O pessoal ainda não sabe jogar de Brewmaster, a mitigação de dano do Monk tank é a mais complicada na minha opinião, apesar de ser bem interessante e divertida. O pessoal também está tendo problemas com o Guardian Druid por questão de rotação, pensam que ainda estão jogando a última expansão e esquecem de ficar renovando Savage Defense.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
21/12/2012 19:30Citação de Chivitiz
Druida e o melhor tanker e o melhor healer, druida feral e o melhor dps

AEUHSAUEHUHSAUEHSH
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 88
3230
Melhor tanker até o momento: DK Blood
Monk Tanker = Fail total, no Beta era muito fodástico, lançaram todo nerfado... u.u'
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Já tankei de pala e de DK.

Pra mim, DK blood é show de bola. Não perco aggro, posso me salvar se o healer dormir ou morrer no meio da porradaria, posso ressucitar o healer sem me expor a críticos (até onde eu me lembro druida tem que sair da forma de urso pra dar brez), me defendo de magia, dou silence, e se tudo falhar ainda posso chamar os Universitários pra me ajudar.

Me divirto HORRORES.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Era pra ser guerreiro ... TINHA que ser guerreiro, mas por demônios interiores a blizzard fez dos DK Blood os tanks mais fortes. Acredito que a blizzard poderia criar um esquema de buff SOMENTE dentro da raide/dg para os guerreiros no quesito de sobrevivência, pois se for olhar pela lore os guerreiros são bem mais brutos que os Dk's que são um misto de magias profanas e treinamento a-lá flagelo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4315
engraçado é que tem aqueles kra que duela com um dk blood e dps de perde começacom o mimimi '' há se ta de blood,assim ate eu,vem de otra spec pa tu ver'' ai eu me pergunto,é proibido duela de blood?pq sempre que o kra perde começa a reclama da espec,fods viu
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Gosto muito do monk, mas dk blood tbm ta bom....
Responder Citar
Xamã Anão 90
5840
pra responder essa pergunta... vc tem que dizer qual Boss vc vai enfrentar...

DK se cura muito... mas tem que bater pra conseguir isso... além de não ter block (redução de dano) - omnotron (BWD) por exemplo... é horrível pra tankar de dk... pq tem hora que vc tem que parar de bater e aí vc n se cura, que é o diferencial no dk... sempre q eu tankava esse boss de dk eu ligava CDs defensivos quando tinha que parar de bater pq senão sugava muito dos healers... já balerock (Firelands) é muito mais fácil tankar de dk... pq ele se cura em % e o boss aumenta sua vida drásticamente, sem contar que na phase da shadow blade redução de dano não conta... então não ter block n faz diferença... além de ter a melhor skill anti-mágica dentre todos os tanks

Warrior se movimenta com muita facilidade... tem 2 stuns sendo 1 em cone frontal, silence a distância e dispel... altos blocks porém, dos 4 tanks é o que mais tem restrições para se auto-curar... excelente para tankar bosses do tipo shannox (Firelands) e elemental monstruosity (BoT)... porém não é muito bom contra beth'lac (Firelands) e Lord Rhyliot... tem a segunda melhor defesa contra magias

Paladinos tem CD pra quase tudo... podem se curar numa boa taxa, é o único cujo segundo taunt tem tão pouco CD quanto o principal, seu dano é Mágico (pode ser bom ou ruim dependendo da situaçao), tem silence mult-target ranged, tem o que no meu ver é o pior recurso pra um tank: mana. Ao meu ver... ele serve em quase todas as situações, mas nunca vai ser o melhor em nenhuma... tank geral

Druids tem uma boa movimentação (não tão boa quanto do warrior), tem uma cura legal (não tão boa quanto do DK), mas quando o assunto é tankar mais de 5 bixos... o druid pode facilmente passar o dps dos dpss... e em casos de boss do tipo Jalfus, elemental monstruosity (BoT) ele pode virar cat e dar um dpszinho na phase que não prescisar de 2 tanks...

warrios e dks podem tirar 10% de dano físico e tb reduzir 20% da velocidade de ataque de todos os inimigos no range deles. Paladinos e Druidas podem tirar 10% de dano físico de todos no range dele... mas o 20% de slow em atack speed é single target (a cada 8seg pro Paladino)(a cada 3seg pro druid [se tiver glyph é de 2 em 2 alvos])...

Todos os tanks são totalmente capaz de manter agro single target e AoE... cada um de sua forma diferente...

Bela colocação, porem acho que vc se equivocou quanto a falar de dps de druid. Druid bate muito em AoE, mas vale lembrar que o dano dele eh absorb %. Muitas das vezes, mobs menores batem bem menos que os boss, então acho que para adds, por exemplo, warrior e pala tem a vantagem por causa do block. Mas perdem em dps, e o aggro não é a mesma coisa. Whatever, aggro é OBRIGAÇÃO do tank manter, então a questão de % de aggro não é tão importante, tendo em vista q todos sempre vão manter (os que têm dedo sim.)
Responder Citar
O melhor tank é aquele que não perde o aggro por nada.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
21/03/2014 12:28Citação de Välentina
Pra mim o melhor tank é o monk brewmaster. Vou até colocar de 2ª spec na minha.

Para mim o melhor tank é aquele que não faz necromancia. Os necromantes não são confiáveis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]