Alfaiataria

Mago Gnomo 85
1755
Oi pessoal, queria saber a respeito de vocês se alfaiataria é mesmo muito demorado quanto ta sendo para mim.
eu estou com 281 de alfaiat e porra assim, cato em uma hora 100 runatrama e sobe nem 10 nv de alfaiat e cada vez vai ficando mais dificil, pois vou onde dropa as runatrama e cai mt pouca.

Alguem que ja upo essa profissão tem algum guia em PT, ou alguma dica para me passar onde dropa mais e tals.. algo do tipo

Grato a todos, e bom jogos.
Responder Citar
Mago Gnomo 82
2090
Também estou nessa profissão, e acho muito demorada também !@#, mas o que é dificil eu gosto, e estou aprendendo bastante!

Espero q esclareçam sua dúvida, até mais!
Responder Citar
Guerreiro Humano 70
1075
Sempre que pegar uns 10 níveis na sua profissão retorne a um treinador, para ver se tem outro item, evite fazer qualquer coisa que não vermelha, amarela se não tiver nenhuma, mas alfaiataria é complicada mesmo, continue tentando.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1755
uhum manolos, consegui finalmente chegar aos 350 uehhe, já peguei o esquema '' é so ter paciência mesmo, não tem magica''
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Mesmo com ajuda de 2 amigos me dando tramas ainda tive que farmar - e até comprar em AH - muita coisa pra upar Tailoring, gastei muita grana e tempo nela.

Mas vale a pena, vendi os itens que se faz no lvl 500+ e me gerou cerca de 1,5k, pagando provavelmente tudo que gastei ao longo do tempo.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1755
Sim, da trabalho mas hoje tive meu primeiro lucro vendi 2 bag por 600g ^^
to gostando bastante dessa profissão apesar de nao ter gastado nada com tecido na AH^^
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9735
Eu praticamente compro recursos extras só na AH. Consigo ouro farmando em outras coisas e vendo. É o dinheiro girando em Azeroth hehehehe
Tô quase no 300 e espero upar logo isso pra me dedicar somente ao encantamento.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 87
5910
eu fico até com vergonha da minha alfaiataria. rsrsrsrs
ta no 169.. ainda estou fazendo itens de seda.
aproposito me digam. qual o melhor lugar para dropar seda?
runatrama acho que tenho umas 200 mas seda só acho pouquinho.
estou dropando no Monasterio escarlate.
se alguem conhecer um lugar melhor por gentileza me avise. :D
Responder Citar
eu sei o melhor lugar pra pegar seda mas nao vou falar !
Responder Citar
Caçador Troll 90
12940
10/02/2012 13:20Citação de Hadouken
estou dropando no Monasterio escarlate.

Melhor lugar pra pegar seda.

17/01/2012 12:41Citação de Lowcast
Oi pessoal, queria saber a respeito de vocês se alfaiataria é mesmo muito demorado quanto ta sendo para mim.

Demorado e caro. Alem de correr atras dos panos(muitos deles) tem que comprar itens em npc pra completar o material.

Responder Citar
Uma coisa que estou aprendendo sobre qualquer profissão, é utilizar ao máximo os itens que dão nível, por exemplo, se já estou no nível de fazer peças de seda, só faço as peças que melhorarão meus atributos, no restante junto o máximo dos outros materiais inferiores, como linho e algodão e faço até que não suma mais o nível. Quando o item fica com a cor verde, as chances de subir nível são baixas, mas dá para subir, e ainda por cima fazendo isso ajuda muito na profissão de encantamento, pois esses item de nível baixo dão muito Pó estranho e essência azul, daí sigo a mesma lógica para encantamentos.
Responder Citar
Maga Humana 10
10
Pra fala verdade, alfaiataria demanda muinto tempo do jogador, alèm de você gasta muinta grana, eu tenho umas dicas que me ajudaram . tenho um amigo que joga ja faz algum tempo
ele fala que você criando varios personagens, para cada coisa, por exemplo: coletar pano, coletar minerio, e etc você vai gasta muinto menos tempo .É tipo uma divisao de atividades eu fasso isso so que e muinto tempo pra você si organisar, é muinto chato mas ajuda bastante.
Acho que e uma dica legal pra quem gosta de gasta um tempo jogando, e claro que alfaiataria
e uma profissao demorada, so dao algumas dicas pra você achar que e rapido de upa, como as dicas ai em cima.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Eu acho alfaiataria (Tailoring) muito bom. Já estou lvl máximo, e dá pra tirar uma grana boa farmando Embersilk Cloth e vendendo cada stack de 20 por 80 gold. Em 1 hora farmando, consigo tirar 1.000 gold. Se tomar a poção de encontrar tesouros, aí então é uma maravilha.

E rola de vender tuxedo (terno). Vc compra os recipes (receitas) de tuxedo em Ironforge (Alta forja). Vc pode vender não só os ternos, mas também os recipes.

Aqui vai um site que orienta sobre os locais para farmar itens:

http://www.wow-professions.com/farming-guides

Abraço.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
5810
Não é só vc não, tô gastando uma grana pra upar tailoring e demora demais... Bom saber q não é só eu que tô demorando pra upar :P
Responder Citar
Bruxa Humana 100
9505
To com 415 e ta muito demorado para evoluir agora..tenho que ficar horas atras de Fiotrama e mesmo assim evolui muito pouco.. e não compensa comprar porque é muito caro na AH..o jeito é ter paciência mesmo. Se alguém ai souber de um jeito mais fácil favor informar..abraço!!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
5465
EI galera onde eu posso arrumar lã?
SEM gastar gold?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
02/06/2012 19:26Citação de Celomaar
http://www.wow-professions.com/farming-guides
Responder Citar
Dicas pra iniciantes:
-Linho Cerro Oeste>Morro da Sentinela
-Lã Masmorra>O Cárcere( lvl 60+ "acho" dá pra solar e dropa por volta de 40 lãs)
-Seda Gostaria mto de saber....quem souber por favor nos ajude.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 12
30
Dica para dropar Seda: Seda cai muito em uma vila no Pantano Vadeoso..

veja só onde fica: http://pt.wowhead.com/npc=23592

Em 30 minutos caiu umas 60 para mim, ótimo lugar..^^

estou em busca de um local para pegar Magitrama agora....quando achar posto aqui.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5445
perdão, n vi que o tópico era antigo.
Editado por Ringotes em 24/01/2013 11:43 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]