Alfaiataria

Mago Gnomo 85
1755
Oi pessoal, queria saber a respeito de vocês se alfaiataria é mesmo muito demorado quanto ta sendo para mim.
eu estou com 281 de alfaiat e porra assim, cato em uma hora 100 runatrama e sobe nem 10 nv de alfaiat e cada vez vai ficando mais dificil, pois vou onde dropa as runatrama e cai mt pouca.

Alguem que ja upo essa profissão tem algum guia em PT, ou alguma dica para me passar onde dropa mais e tals.. algo do tipo

Grato a todos, e bom jogos.
Responder Citar
Mago Gnomo 82
2090
Também estou nessa profissão, e acho muito demorada também !@#, mas o que é dificil eu gosto, e estou aprendendo bastante!

Espero q esclareçam sua dúvida, até mais!
Responder Citar
Guerreiro Humano 70
1075
Sempre que pegar uns 10 níveis na sua profissão retorne a um treinador, para ver se tem outro item, evite fazer qualquer coisa que não vermelha, amarela se não tiver nenhuma, mas alfaiataria é complicada mesmo, continue tentando.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1755
uhum manolos, consegui finalmente chegar aos 350 uehhe, já peguei o esquema '' é so ter paciência mesmo, não tem magica''
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Mesmo com ajuda de 2 amigos me dando tramas ainda tive que farmar - e até comprar em AH - muita coisa pra upar Tailoring, gastei muita grana e tempo nela.

Mas vale a pena, vendi os itens que se faz no lvl 500+ e me gerou cerca de 1,5k, pagando provavelmente tudo que gastei ao longo do tempo.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
1755
Sim, da trabalho mas hoje tive meu primeiro lucro vendi 2 bag por 600g ^^
to gostando bastante dessa profissão apesar de nao ter gastado nada com tecido na AH^^
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9735
Eu praticamente compro recursos extras só na AH. Consigo ouro farmando em outras coisas e vendo. É o dinheiro girando em Azeroth hehehehe
Tô quase no 300 e espero upar logo isso pra me dedicar somente ao encantamento.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 87
5910