Alfaiataria

Bruxa Goblina 90
2245
Galera, bom dia!

Comecei a jogar wow faz 1 mes e jaja pego 200 de alfaiataria, estou farmando seda no momento, e o melhor lugar que eu recomendo, eh o monastério escarlate, estou com a bruxa level 70, solando, peguei mais de 70 sedas, indo nas duas masmorras do lugar, soh hoje solei duas vezes lá, e ja evoluí quase 60 níveis da profissão!!!

Boa sorte pra gente =P
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6190

estou em busca de um local para pegar Magitrama agora....quando achar posto aqui.

A masmorra de Zul' Farrak em Tanaris tem MUITA magitrama. Com o nível 85 você pode solar e pegar muita magitrama lá.

Depois da Magitrama, você vai pegar Runatrama na Barreira do Inferno e nas masmorras da Montanha Rocha Negra.

"Chove" Etertrama em Terralem!! Qualquer humanoide e masmorras! Mas pode acontecer de dropar runatrama ainda na Penísula do Fogo.

Friotrama em Nortúndria (Fale com um treinador de Alfaiataria em Nortundria e ganhe a habilidade de pegar mais tecidos lá).

Seribrasa nas áreas do Cataclisma.

Lã do Vento em Pandária.

Espero ter ajudado. :-)
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
3965
melhor lugar para pegar lã é uma masmorra que fica em vento bravo, perto do cara que ensina pescaria, de lá da pra ver a pedra de encontro e a entrada, mate as hienas e os ladroes os elementais não dao nada e alem do mais são carinhas de nivel baixo acho que 10
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 82
1055
qual é a profissão que combina com alfaiataria?
Responder Citar
qual é a profissão que combina com alfaiataria?

Geralmente Alfaiataria usa junto com Encantamento, porque os itens fabricados podem ser desencantados para criar os pós necessários. Se não colocar junto com alfaiataria vai ser quase impossível de upá-la, pois vai depender de leilão ou de itens dropados.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3070
Já vou te dar uma ajuda quando for farmar Friotrama:

Caso voce seja LvL 90, vá para Coroa de Gelo, faça a Forja das Almas (incluindo a quest) para liberar a entrada de outra massmorra (a masmorra na qual voce vai farmar bastante friotrama).

Após solar a Forja, a próxima masmorra é o melhor farm que encontrei de friotrama. Voce monta sua montaria, puxa todos/boa parte dos mobs e vai matando grupo em grupo.

Cada grupo tem chance de dar uma boa rendida de friotrama. Com o Mago eu conseguia fazer 4 até o CD de masmorra e já dava pra upar um bocado de levels.
Responder Citar
Mago Humano 100
14125
Oi...o lugar mais top para farmar magitrama é em zul farrak em tanaris.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]