Migração Gratuita de 18 a 24 de Janeiro

Ladina Humana 100
16820
Eu acho que seria interessante se algum GM criasse um tópico informando o nível populacional de cada um dos 4 servidores durante essa fase de migração, assim os players tem um noção de pra qual server ir, evitando que alguns servers fiquem vazios demais enquanto outros ficam super-lotados.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1220
concordo, seria bom pq o pessoal procura servidores estaveis.
de quebra poderia liberar transferência do gurubashi, emerald dream e warsong novamente pq vi mta gente presa nesses realms ainda.
eu mesmo não pudi transferir pq estava no evento da blizzard e perdi a chance, toda minha guild nos realms br e eu lá, nem jogando eu to... como dito no topico que eu abri.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881921116

Isso acontece de 25 a 31 de Janeiro, depois que encerrar a migrações entre servers brasileiros. O Emerald Dream, porém, não está na lista de servers.

Depois disso, de 1 de Fevereiro a 8 de Fevereiro, a Blizzard abre transferencia de qualquer server, todos os 241, mas apenas para os servers cuja a meta populacional ainda não houver sido atingida.

A fase de 18 a 24 de Janeiro é importante porque, se algum server ficar super-lotado nessa fase, por euforia ou inconsequencia dos players, ninguém vai poder transferir pra este server de 25 de Janeiro a 8 de Fevereiro.
Responder Citar
Ladino Troll 90
8330
Lembrando que os reinos podem fechar para novas transferências caso as metas populacionais sejam atingidas.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Foi o que eu acabei de dizer. É por isso que seria interessante os GMs reportarem os níveis populacionais de cada servidor, assim a gente não super-lota nenhum deles, evitando tanto estragar a comunidade do servidor como causar o encerramento dos migrações.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4540
Pelo que vi no fórum, parece que a Blizzard tem uma política de esconder esses números. Vejam que eles nunca divulgam o número de jogadores online, mas tão somente se a população está Baixa, Média, Alta ou Lotada.

Sei que é interessante dar essa dica de eles divulgarem esses números, entretanto, talvez não seja algo tão simples, pois, mesmo os reinos dos Estados Unidos não têm essa opção.

Um paliativo a isso é fazer o que já tem um tópico fazendo. Eu não faço porque minha internet não é boa. Vejam:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3798029823
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 86
5725
Já vi que vou ficar de fora do nemesis, consegui levar 1 char pra la e o restante ficou no Quel'Thalas que não está na lista, terei que esperar até dia 1º de fevereiro, até lá já era.
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
A não ser que os players ajam com burrice e insensatez (e vão botar a culpa na Blizzard com certeza), acho difícil o Nêmesis ficar fora da lista de transfer para o dia 1º de Fevereiro. Nosso servidor tem menos players do que no Goldrinn ou Tol Barad, cabe bastante gente aqui ainda.

Já o Azralon, é quase certeza absoluta que não vai ser possível transferir pra lá depois do dia 24 de Janeiro...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]