Upando um Guerreiro, Fury ou Arms?

Guerreiro Elfo Sangrento 53
585
Bom Galera to upando um Guerreiro e gostaria da dica de vocês , qual é melhor Fury ou arms ( Para Upar) e se puder por favor postem uma buildzinha legalzinha pra upar , skills que são mais utilizadas...

Obrigado...Exe
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4155
Cara, pra upar é prot. Vira tank e faz as bgs q tu chega ao 85 rapidão.

Digita war prot build wow no google e vai no primeiro link q tem uns builds bacanas.

Agora na boa, tem ctz que vc quer upar um warrior?

Pense melhor... A classe ta bem frustrante de se jogar hoje em dia.

Pra pvp arms é o mais popular, e pra dps fury é mais usual.

Abraço.
Responder Citar
585
Hmm , eu upo em masmorras e fazendo quest... to upando pra pegar um Dk , mais em um futuro pretendo deixar o Warrior 85 tbm...vou dá uma olhada ake vlw a dica..
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4155
Então, eu acho que no MoP vai melhorar.

É mais difícil jogar de arms, então o melhor a fazer no começo é ir de fury.

Mas pra upar prot é definitivamente o caminho.

=)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10290
Jogar de arms é mais fácil de jogar que fury, gera mais rage em menos tempo e overpower proca com taste of blood toda hora, fury tem deficiência no rage mas em compensação pra upar é mais fácil pq o Bloodthirst regenera uma quantidade significativa de hp, no mais faça como o rapaz aí falou, joga de prot pra upar em dungeon, tem sigo mais vantagem atualmente.
Responder Citar
585
Vlw as dicas galera , to upando de Prot não falta DG pra ir ,e outra BG ta muito bom matando bem e aguentando muito =D
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3505
Jogue de Prot, e lvl baixo voce upa em RDG, se tiver de dps fica muito tempo na fila (ai não compensa), e não faz nada no pvp (a não ser que esteja full heirloon).

De prot voce entra em RDG quase que instantaneamente, bate um monte em pvp, pode dar charge em combate e tem stun de 5 sec, (que ironia, mas ja perceberam que tanks estão se saindo melhor que dps em bgs).

Na minha opinião fury é uma porcaria para upar, erra muito ataque, e se for pelo bloodtrst use o victory rush, vc sempre sai full life de combate se souber usar ele (é bom comprar o glyph).

Guerreiro tem uma deficiência enorme de equipamento, acho até um tanto desbalanceado com as outras classes.
Responder Citar
Guerreiro Humano 83
1045
Arms. Fury não serve pra nada.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 78
820
....... não cheguei ao 85lv ainda.... (nada contra os fury) mas já posso dizer que ARMS é bem melhor que FURY... atualmente estou jogando com as duas build... e gostei bastante de ARMS... bem dinâmico... mais direto... mais RAGE... bom pra PVP (se precisar)........ e VICTORY RUSH (com glyph)..... pode estudar rotações pra gerar critical em HEROIC STRIKE.......... bom..... aprendi o FURY pra usar 2h Weapon em main e off (ultima skill da arvore) ... e kra.... fiquei frustrado................

Hail..........
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
2750
Lacerating, sempre tive a maior vontade de fazer um warrior "fury" mas, todo mundo diz que nao presta pra pvp e estou vendo que você tem set pvp e gostaria da sua opiniao em relação a isso... Agredeço bastante, abração!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 88
2490
Fury nao serve pra nada? Me explica isso ae então...

http://www.youtube.com/watch?v=TH7RflVQJUQ

Tem cada uma que aparece... pqp.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Jogava antes de Arms, mais agora estou jogando de Fury e estou gostando...
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815

Sim não presta esse video foi feito em BG aonde muita vezes pego jogador recem 85 e com gear de PVE e mais Fury = Enrage sem enrage = nada um rogue/Druid/hunter com meio cerebro você perde feio.

24/01/2012 17:49Citação de Vultury
Lacerating, sempre tive a maior vontade de fazer um warrior "fury" mas, todo mundo diz que nao presta pra pvp e estou vendo que você tem set pvp e gostaria da sua opiniao em relação a isso... Agredeço bastante, abração!!!

Problema maior de Fury em arena seria a falta de setup bom para ele como vi em alguns forum é bem complicado encaixar.
Editado por Limye em 14/02/2012 03:44 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 55
720
Para upar prot é realmente o melhor, já que indo de tank também diminui o tempo na fila. Arms é pvp, Fury é PvE, e tambem o melhor DPS.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2005
Upei de Protection. Dava um bom dano, dava para fazer dungeon na hora que quisesse, e no nível 29 já dá para pegar a habilidade que permite você usar charge em combate e em qualquer stance. Com Arms você só poderá usar charge em combate a partir do lvl 49 e com Fury você só poderá usar intercept (não dá para usar charge em combate com Fury) a partir do lvl 50.

Ou seja, antes do lvl 50, sem dúvida, vá de Protection. Depois disso é preciso ver o que está melhor para fazer quests (qual mata mobs mais rápido e não exige que pare para comer/first aid), mesmo assim acredito que Prot segue melhor até pelo menos em torno do lvl 70, especialmente se você puxar vários mobs de uma vez e usar ataques em área, aí até além do 80 prot é melhor.
Editado por Kico em 15/02/2012 14:11 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 85
1235
Ó, eu sempre upei de Prot do lvl 1 ao max
(desde o tbc).
pois a curva de progressão e sobrevivencia é muito boa!
E com dungeon finder facilita bem a vida, pq entra rapidin na dg, termina e um abraço!

Agora, você precisa ver com que se adapta melhor.

Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
upar pve = tank (dps que libera charge é o melhor tank do jogo)
upar pvp = arms

(aconselho a upar com a spec q vc vai usar quando chegar no 85 pra se acostumar com skills e rotações..)
Editado por Himaru em 15/02/2012 15:12 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455

isso foi no 4.0, quando warr era um monstro que podia solar tudo... de arms ele era imabativel, eu lembro de ver um cara pular SOLO no meio d 4 aliance e matar TODOS sem morrer... (isso fazendo as dailys em tolbarad =X
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10360

Esse video mostra exatamente pra que Fury presta. Matar noobs em random BG. E a propósito qualquer spec de qualquer classe cumpre mto bem essa função com exceção das specs de Healer. Eu mesmo Tenho um vídeo matando todo mundo em BG jogando de arms: http://www.youtube.com/watch?v=Hs1QH_03pnE

Respondendo ao criador do tópico:
Quests: Arms ou Fury, pode ir com a que você goste mais de jogar.
PvP: Prot ou Arms. No começo é sem comparação. Prot da de 10x0 em arms. Porém quando se pega o talento pra usar charge em combate Arms também fica viável, porém muito dependente de gear.
Dungeons: Prot se você preferir tankar, filas instantâneas e um dps muito bom. Se for dps acho q Fury sai na frente por ter um dano aoe mais constante com o whirlwind.
Responder Citar
Druida Troll 45
390
Tudo bem, eu sei que to meio atrasado pra responder XD
Mas pra upar é PROT na cabeça... não só por causa da quantidade de DG que vai fazer, mas também pelo dano!!! Warrior Prot em low level tem batida com escudo e vingança que arrebenta os cara no 1v1 , entao da pra junta 4 ou 5 mobs, tu tanka eles na boa e vai eliminando de 1 em 1, sem contar com o impeto da vitoria, sempre q vc deitar 1, vai se curar e guentar o outro! se quiser testar pega algum addon de registro de DPS, nao tenho nenhum na memoria agora, mas tem uma porrada ai, dai tu vai em alguma DG e olha la... se n tiver em 1 em dano total , com certeza estará em segundo! Se n estiver tb eh pq eh noob entao XD n tem outra explicação XD.
Abraço!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]