Você gostaria de jogar com as Nagas?

(Trancado)

Bruxo Humano 91
7170
sério q subiram esse cocô de tópico?
Bruxa Morta-viva 100
13045
Eu acredito que para ter Nagas como personagens selecionáveis seria possível como uma boa história justificando.

Em algum momento após o Crepúsculo alguma Princesa Guerreira Naga recebe uma visão ou um contato com alguma entidade antiga e esquecida de Azeroth que mostra para ela o fim definitivo das Nagas no mundo, após essa visão ela tenta alertar a Rainha Azshara sobre oque ela sabe, mas a Rainha em sua infinita maldade e arrogância ignora os apelos da Princesa.

Resultando em uma atitude da Princesa de contar ao povo Naga sobre oque ela sabe e isso causa uma divisão entre os que acredita no possível futuro trágico e os que não acredita, sendo assim a Princesa Naga arrebanha um grande número do povo e foge da ira da Rainha Azshara que proclama a Princesa e seus seguidores como traidores.

E princesa e seus fieis Nagas vão até a única Raça que teve algo mais próximo de um contato que são os Elfos do Sangue.

Assim surge as Nagas como personagens selecionáveis.

Se tem uma Tribo Troll inimiga tanto da Horda quanto da Aliança porque não pode haver o mesmo entre as Nagas?

Ladino Gnomo 70
1560
Não. Não curto nagas. Murlocs? Talvez. Mas o que eu realmente queria e quero no jogo é uma TERCEIRA FACÇÃO!

O Cataclisma foi muito legal pelo fato da mudança de quase todo o cenario do jogo, causando uma comoção aos players.

Horda e Aliança possuem sempre os mesmo inimigos e o mundo de Azeroth fica a mercê do poder de uma das duas.

Agora, imagina só o caos entre os dois se surgisse uma terceira facção organizada como eles para 'adquirir' a sua fatia do bolo (ou toda Azeroth?) Seria muito legal.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11365
Eu adoraria que nagas virassem raça "jogável", afinal de contas os blood elfs são. Na minha opinião não se aliariam à ally, sim à horda, e murlocs... são tipo serventes das nagas (sou meio ignorante nesse assunto). Podem reparar, os nagas tem a animação da fala (não ficam com a boca parada simplesmente igual algumas transformações), elas tem a animação do cast, só num tem /dance... XD
Tipo tava falando com um amigo meu, ele disse: "Seria massa, mais e bota, como colocaria?"
Simples, Taurens e Draeneis tem cascos... certo? Troll tem pé mais anda sempre descalço. Do mesmo jeito que nesses casos aparece como "anilhas", que seria a mesma coisa com os nagas. Sem contar que assim como têm a cor da pele, ou do pelo, tem várias cores de escamas, e tipos de barbatanas. No caso de rodar (não me recordo o nome da animação), seria meio complicado, mais nada que a blizz não resolvesse.
Além do mais, assim como os BEs, existem nagas que não querem destruir o elemental d'água (que não me recordo o nome correto no momento), ele está preso numa DG, dentro de uma sela. Sem contar que eles fazem diferença nos equipamentos. Pode reparar, eles num ficam "pelados", usam ombreiras e tudo...
Vou dar uma lida melhor e edito isso, ou mesmo dou quote corrigindo.
Um exemplo do macho:
http://pt.wowhead.com/npc=1491#modelviewer:3+0
Exemplo da fêmea:
http://pt.wowhead.com/npc=17713#modelviewer:3+0
Editado por Fiøth em 12/06/2012 22:34 BRT
5855
12/01/2012 09:28Citação de Deathstar
Por que as Nagas não são uma raça selecionável?

POR QUE NAGAS NÃO PULAM!

Goddamit...
Paladino Humano 85
2365

Quanto a "lore":

Caro Alexion

Naga significa "serpente" e essa coisa de dizer que "serpentes são do mal" é tradição cristã.

Meeeeeeew ! Vai ler a Lore cara! Que mané preconceito , vai ler a lore infeliz !

"The naga are former Highborne night elves who mutated into vengeful humanoid sea serpents"

São N Elfos que abusaram da magia, e ficaram "corrompidos" por elas, e com a grande quantidade de magia usada por esses High N Elfs, se mutaram em Nagas, com uma mente sombria e querendo absorver a energia de Azeroth.

Tem nego infeliz pra tudo mesmo, e putz, quem foi o Pá de Ouro dessa vez ?
Xamã Draenei 100
13195
Adoraria jogar com nagas, na verdade a questão das pernas pode ser solucionada dando pernas as nagas como se fosse um debuf, assim como os worgens viram humanos elas poderiam ter pernas e usar o debuf para não telas^^

bom tópico!
11365
"Nagas não podem pular."

Elas podem pular sim, usando a cauda, porque não? Ou mesmo só se apoiar na cauda
Bruxa Morta-viva 100
13045
Com pernas ou sem pernas isso é apenas algo visual, os itens serão os mesmos não tem porque mudar nada.

Em minha morta viva sapados são rasgados a ponto de ficar quase descalça, em um Naga não apareceria nada ou aparentemente um item na ponta da cauda.

Alguns exemplos de Naga com equipamentos do jogo.

http://imageshack.us/photo/my-images/693/interfaznaga.jpg/sr=1

http://imageshack.us/photo/my-images/222/wowscrnshot090108132952zw7.jpg/

http://images.wikia.com/wowwiki/images/7/7f/Naga_Male_with_Leggings.jpg

http://images.wikia.com/wowwiki/images/c/c7/Naga_Female_with_Leggings.jpg

Desenho de um Naga de moto.

http://static.fjcdn.com/large/pictures/a3/02/a30267_1769275.jpg
11365
Exato meu amigo quase-morrido. Como eu disse, nagas seriam uma raça perfeita. E assim como undeads, deveria ser escolhido dois modelos, no caso os mais populares, que são os que citei acima. Só que a naga de 4 braços é meio estranha, e assim como o cara disse, poderia existir o "two forms" pra naga, com uma série de quests, assim como nos Worgens. Eu jogaria.
Quanto ao cara que disse que queria a terceira facção, já temos os pandarens... que na minha opinião uma hora vão se reunificar numa terceira e se rebelar contra horda e aliança que terão que a enfrentar juntas, pondo as diferenças de lado. Uma coisa que não concordo muito é dos draeneis serem ally. Mais... emfim, nagas dariam uma raça perfeita, e não teriamos que esperar tanto pra ser desenvolvido um modelo feminino. Tenso seria quanto à mount, poderia ser um daqueles bichinhos voadores que tinha no Warr III, como eu disse, o pitaco foi dado, a blizz saberia se virar.
Xamã Draenei 90
11105
todas as raças jogáveis...justificativa...Titãs reestabeleceram o domínio deles sobre Azeroth, Sargeras foi detonado e o mundo é rosa agora
Cavaleiro da Morte Troll 62
335
Você gostaria de jogar com as Nagas?

NÃO
Xamã Draenei 90
11105
Nagas, não
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
@Alexion
Disse tudo.... E quem discorda simplesmente COSPE no LORE do jogo.

Povo acha que tudo pode ser explicável, mas o LORE do jogo é o que pra mim torna o WOW um jogo tão atraente como MMO.

Um lore que vem desenvolvido desde o RTS e virá um MMO. Agora pra agrada moleque de 15 anos que querem sempre ter raça mais legais e malzinhas, vão por uma raça que é totalmente fora do contexto do LORE.
Algumas coisas fogem o LORE mas não cospem literalmente. Pala Tauren é sem noção mas ainda sim é "aceitavel". Magos Nigth Elfos é sem noção, mas ainda é "aceitável".

Mas transformar NAGAS em jogável. POH, eu quero jogar com os NATHREZIM.... Imagina eu sendo um capetão da HORDA com asas. Po da pra fazer um lore... Eles cansaram de serem criaturas más e ai vieram pra Azeroth lutar contra Humanos... TSC.

Ogros seriam uma raça aceitável para horda. Aqueles Etheros (não sei escrever), uma raça aceitável para Ally, seriam tipo os goblins deles.
Tem raça muito mais aceitável entrar do que nagas.

POR FAVOR BLIZZARD, NÃO OUÇA ESSES ADOLESCENTES!!!
Mago Humano 91
7095
Não gostaria
11365
@Athína
Olha, sabe minha idade... seja como for, eu disse, tem um NPC naga que nega a ideia de que o Lorde Elemental da água (que ainda num lembro o nome) não deve ser destruido e sim adorado como um Deus. Sim cara, no fundo, não seria tão legal pro LORE (viu que sei escrever maiúsculo também?) Pra mim não faz tanto sentido assim os draeneis serem da ally, mais cada um tem sua opinião, e não descordo da sua.
Mais tipo, UM unico NPC não faria com que uma facção inteira surgisse.
Editado por Fiøth em 13/06/2012 17:02 BRT
Caçadora Taurena 19
395
Eu gostaria de jogar de Nagas também, mas quero dizer isso com argumentos mais fundados na história do jogo. Vou tentar:

O decorrer da batalha entre Malfurion e Azshara lançou ao caos o feitiço cuidadosamente trabalhado dos altaneiros. O vórtice instável nas profundezas da Nascente explodiu, provocando uma reação em cadeia que dividiria o mundo para todo o sempre. A explosão colossal fez ruir o templo, lançando terremotos por toda a terra torturada. A terrível batalha entre a Legião e os elfos noturnos prosseguiu ao redor e acima da capital arruinada até que as águas cintilantes ascenderam e caíram sobre a própria Nascente, destruindo-a.

A catastrófica explosão fez partir a terra e manchar os céus.

Como consequência da implosão da Nascente, o esqueleto do mundo se partiu e as feridas abertas foram invadidas pelo mar. Quase oitenta por cento da superfície terrestre de Kalimdor foi fragmentada, deixando apenas um punhado de continentes separados em torno do mar violento que surgira. No centro do novo mar, onde antes havia a Nascente da Eternidade, restou uma tempestade tumultuosa de vagas furiosas e energias caóticas. A terrível cicatriz, conhecida como Voragem, não cessaria jamais seu turbilhão furioso, uma recordação permanente da terrível catástrofe... e da utopia perdida para todo o sempre.

De alguma forma, a Rainha Azshara e sua elite de altaneiros conseguiram, contra todas as expectativas, sobreviver ao ordálio. Torturados e corrompidos pelos poderes que haviam liberado, Azshara e seus seguidores foram arrastados para o mar voraz pela implosão da Nascente. Amaldiçoados e transformados, eles se tornaram as odiosas e serpentinas nagas. Tamanha fúria fez Azshara se expandir e tornar uma monstruosidade gigantesca, refletindo a malícia e a perversidade que sempre mantivera oculta em seu interior.

Nas profundezas da Voragem, as nagas construíram uma nova cidade, Nazjatar, de onde reconstruiriam seu poder. Mais de dez mil anos se passariam até que as nagas revelassem sua existência ao mundo da superfície.

Fiz questão de ir atrás do trecho pra poder argumentar melhor

http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/story-so-far/chapter-1/7#readmode

Quem leu a história com calma, percebeu que no momento exato em que o Templo da Lua explodiu junto com a Nascente da Eternidade, haviam Elfos lutando entre si lá dentro, e ai fica a questão: Será que todos que caíram no mar e foram arrastados pelas águas eram altaneiros? Será que não havia elfos leais a Malfurion, possivelmente até mesmo druídas, que foram sugados pelo mar junto aos altaneiros e trasformados em nagas contra a própria vontade, devido a exposição à macumbaria de seus "amigos"?

Ai alguem me rebateria dizendo "Mas eles são se transformariam por causa da maldade de seus amigos" e eu responderia "É cara, você tem razão, se fosse assim os draineis também seriam transformados pela maldade dos orcs. Espera ai, alguns foram, não foram?"

Se você jogasse de Naga, logo no início do mapa, você acordaria (no passado, exatamente no momento do ocorrido citado acima) após um desmaio causado pelo baque da cisão do mundo, na forma de elfo noturno. Sua primeira missão seria um ponto de exclamação em cima de uma uma naga morta, e na descrição apareceria escrito: Ao olhar o corpo do estranho ser, você percebe que suas mãos estão cobertas de escamas, semelhantes às do ser caído (neste momento o teu elfo noturno passa a ter as mãos e boa parte do transformados na tela, mas ainda é possível rotacionar e ver o rosto do elfo), e ainda sem entender nada sua primeira missão é descobrir "O que é que tá pegando?" (poderia ser esse o nome da missão).

Ao vasculhar pelo mar atrás de respostas, você encontra uma lâmina d'água onde é possível ver sua imagem refletida nitidamente. Na animação após entregar a missão, seu rosto no boneco que você controla muda para o de uma naga, você toma um baita susto, entra em pânico, dá um berro que se propaga a uma boa distância mar adentro (NAAAAAAOOOOOO) e desmaia novamente para acordar em um leito improvisado e uma naga curandeira próxima a você te dá uma missão em que você deve conversar com ela (no estilo daqueles textos que agente clica nas nossas falas e a fala do NPC vai passando de página, quem fez a missão do pescador perdido na Ilha Névoa Lazúli sabe do que estou falando), e então você se dá conta de que é um dos muitos elfos que lutavam contra os altaneiros dentro do templo e por falta de sorte ficaram pra trás e foram sugados pelo mar e transformados em serpentes marinhas.

O desenrolar da história se daria com um combate intenso entre as nagas de ambos os lados, a assistência aos feridos pela cisão ou pelo combate, e tentativas mal sucedidas de reverter o processo de transformação com as magias e encantamentos disponíveis.

Em um último ato, o (a) atual líder das novas nagas fala pra Azshara tudo o que ela merece ouvir (Olha o que você fez conosco sua P..., já parou pra se olhar no espelho?), e deixa claro a todos por perto que rejeita suas magias vis (por isso nagas não seriam magos nem bruxos) e que continuarão suas tradições na Luz de Eluna e no Sonho Esmeralda, tal como deve ser feito (por isso poderão ser druídas e sacerdotes).

Azshara, furiosa com a rebelião, ordena um ataque, e em menor número e numa tentativa desesperada de fuga, você e as outras nagas não-altaneiras escolhem entre dois portais atemporais abertos pela própria bruxa como um tiro no escuro e se separam, sendo que em um você vislumbra uma selva tropical verdejante e em outro você vislumbra uma floresta coberta por uma névoa púrpura.

- Caso escolha a que lembra uma floresta tropical, você chega numa ilha mais distante da Selva do Espinhaço, logo de cara se vê forçado a lutar contra alguns trolls. Você vê um troll caído que aparentemente estava lutando contra os outros trolls, e pega nele a missão de tirar ele dali e encontrar as pessoas que possam estar procurando por ele. Ao entregar esta missão, você é recebido com hostilidade pelo povo dele, os Lança Negra, até que encontra Vol'jin e conversa com ele, e consegue esclarecer o que está acontecendo, pelo seu ponto de vista. Mesmo desconfiado, Vol'jin lhe conta em que ano você está e lhe conta os episódios dos Trolls com as Nagas. Mesmo desconfiado, ele te dá um voto de confiança e te dá algumas missões para que você porve teu valor, e no final delas você passa a ser "aceito" na horda.

- Caso você escolha o portal por onde se vê a névoa púrpura, você vai parar numa ilha próxima à Ilha Névoa Lazúli, onde de cara você encontra os draineis pensando que são os mesmos eredar vistos antes da cisão, e entra em combate com eles, mas eles são NPCs de elite e não há como vencê-los nem fugir deles, e você é rapidamente feito prisioneiro. Na prisão, ocorre um interrogatório onde os draineis te fazem muitas perguntas, e antes que tenha chance de contar a sua história Mobambo aparece dizendo que ouviu dos elementos que ele deveria assistir à cessão. Então você conta o que aconteceu e quem é você, e Nobambo, por saber na pele o que é ser transformado em algo que não deseja, se comove com sua história e pede aos interrogadores que te soltem. Em seguida, ele e Velen te passam missões para que você prove que é melhor que aquelas "cobras". Feito as missões, você passa a ser um pouco mais tolerado pela Aliança.

Espero que tenham gostado, levei umas 3 horas pensando enquanto escrevia.

Outras raças que eu também sou a favor que sejam jogáveis (mas que eu já estou exausto e deixarei para argumentar depois):

- Javatuscos, que já vem de uma longa história de inimizade com os taurens (aliança);
- Murlocs (ambos);
- Ogros (horda);
- Centauros (horda);
- Aqueles seres parecidos com os centauros, só que parte cervo e parte elfo com cabelo de planta, esqueci o nome (aliança) [tem um que dá esta missão http://pt.wowhead.com/quest=13599/o-retorno-de-garratroz lá na costa negra];
- Banshees (horda);
- Raptores super desenvolvidos, como aquela mãe que voou com os filhotes no foguete em azshara (ambos);
- E muitas outras que não me recordo agora.

13/06/2012 16:07Citação de Athína
Um lore que vem desenvolvido desde o RTS e virá um MMO. Agora pra agrada moleque de 15 anos que querem sempre ter raça mais legais e malzinhas, vão por uma raça que é totalmente fora do contexto do LORE.

13/06/2012 16:07Citação de Athína
POR FAVOR BLIZZARD, NÃO OUÇA ESSES ADOLESCENTES!!!

Desmerecer a opinião dos outros e xingá-los por pensarem diferente de você parece uma atitude muito madura e muito adulta ;)

PS: Não sou dono da verdade e só quero participar de uma discussão sadia aqui.
Editado por Sagitária em 13/06/2012 19:53 BRT
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Sim sou maduro... XD

Tenho 24 anos e mamãe me traz leite quente com nescal na Cama...
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
12/01/2012 19:03Citação de Seekër
Parei de ler o post aqui, sou a favor das nagas, mas não ainda, e posso dizer, você não fez uma minima busca dentro do lore pra vim falar asneiras aqui, o Warcraft 3 todo você joga com pandas, isso é... até antes de surgirem as nagadas no warcraft 3 the frozen throne você já joga com pandas...

Ele quis dizer que as Nagas estão no Warcraft a mais tempo do que os Pandarens, que entraram no jogo por causa de uma piada.

Eu acharia perfeito se pudesse jogar com a raça, mas eu acho que só ainda não foi adicionado ao jogo por conta das pernas mesmo.

13/06/2012 19:51Citação de Sagitária
Se você jogasse de Naga, logo no início do mapa, você acordaria (no passado, exatamente no momento do ocorrido citado acima) após um desmaio causado pelo baque da cisão do mundo, na forma de elfo noturno. Sua primeira missão seria um ponto de exclamação em cima de uma uma naga morta, e na descrição apareceria escrito: Ao olhar o corpo do estranho ser, você percebe que suas mãos estão cobertas de escamas, semelhantes às do ser caído (neste momento o teu elfo noturno passa a ter as mãos e boa parte do transformados na tela, mas ainda é possível rotacionar e ver o rosto do elfo), e ainda sem entender nada sua primeira missão é descobrir "O que é que tá pegando?" (poderia ser esse o nome da missão).

Eu li esse parágrafo inteiro pensando em algo parecido com Worgen... Um Elfo Noturno que pode se transformar em Naga o_o
Editado por Lyniz em 14/06/2012 02:30 BRT
Caçadora Taurena 19
395
14/06/2012 02:21Citação de Lyniz
Eu li esse parágrafo inteiro pensando em algo parecido com Worgen... Um Elfo Noturno que pode se transformar em Naga o_o

Talvez eu não tenha escrito com clareza, vou reler depois e editar se for o caso, mas não se trata de simplesmente se transformar a hora que bem entende, se trata de o seu personagem achar que ainda é um elfo noturno e o boneco que o representa estar nesta forma.

Quando você se olhar no espelho e descobrir no que se transformou, o teu boneco se transforma, e é uma transformação definitiva que não pode ser mais desfeita.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]